Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: [Vídeo Tutorial] Drillworms Kazordoon (East Hole e West Hole)

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Vídeo Tutorial] Drillworms Kazordoon (East Hole e West Hole)

Drillworms de Kazordoon

Bom pessoal, estou fazendo este tutorial direcionado, principalmente, a free accounts da vocação paladino, acima do level 85, porém é uma hunt bem interessante para premium accounts, também, para o caso de hunts ditas “normais” estarem lotadas.
    Estarei disponibilizando, aqui, na verdade, um tutorial duplo, já que será tutorial para as duas caves de drillworms que existem em Kazordoon (e em todo o tíbia, as únicas), tanto leste como oeste. Ambas caves são direcionadas para LUCRO, muito embora a exp/h seja, também, bem interessante.

Requisitos

→Level 85 (95-100 é o recomendado)

→Skills 90/75 (95/83 recomendado)

→Ticket dos wagons de kazordoon (não exatamente necessário, mas recomendado)
    Set

Mínimo:

Recomendado:

Supplies

Não importa o level, nem se é premmy ou free. Ao caçar nessa cave, sempre recomendo que pegue os golds, porque ele pagará os bolts quase sozinho. Esses supplies duram provavelmente 1h30 de hunt. As pots usarás mais no início ao descobrir as caves e os respawns, e também para algumas eventualidades. Foods são desnecessárias, visto que existem muitos wyverns na cave e eles dropam dragon ham frequentemente.

- 40 na cave leste e 70 na cave oeste.
    – 15 em ambas caves (emergências)
    – 10 em ambas caves (emergências extremas)
    - 10 - usados na entrada de qualquer uma das caves e para algumas emergências.
    – 20 – o mesmo que firebomb, porém como é mais barato, pode-se inclusive caçar usando apenas eles.
    – 1500
    – Recomendado, não necessário, porém o lucro será bem melhor usando-a;
    – idem a soft boots. Se tiver (e for level 100+) ótimo, senão, não fará falta.
    Como Chegar na Hunt

Basta ir ao wagon que leva ao Steamboat, de lá, os vídeos auxiliarão.

Monstros no Caminho

- Habilidades: Corpo-a-corpo (0-40).
    - Habilidades: Corpo-a-corpo (0-45).
    - Habilidades: Melee (0-30).
    - Habilidades: Melee (0-70), Bolts (0-60).
    - Habilidades: Melee (0-110).
    - Habilidades: Corpo-a-corpo (0-110+), Stalagmite (72-105), Boulder Explosion (0-100+), Poison Beam envenena você 10-13 hp/turno, Poison Ball em si mesmo e envenena você 5-7hp/turno, Distance Paralyze, Self-Healing (60-80).
    - Habilidades: (esconder) Corpo-a-Corpo (0-150) (envenena você, começando com 15), Poison Wave (danos de 24 por turno, diminuindo com o tempo), Musical Wave (deixa você bêbado por 16 segundos), Auto-Cura, Haste.
    Local da Hunt

Como podem ver nos vídeos, monstros a todo momento, com ainda mais atenção a cave oeste, onde existem mais monstros. Se apertar, nem pense duas vezes e use firebombs/firewalls, trape os monstros e lure um por vez.

HUNT!

Drillworm – 1500 hitpoints
    1100 pontos de experiência por morte

Dano Estimado: 750 hp por turno
    Habilidades: Melee (0-300 - Envenena), Life Drain Beam (causaparalisia), Poison Beam (0-300), Poison Bomb (0-150).

Wyvern - 795 hit points
    515 pontos de experiência por morte

Dano Estimado: 140 hp por turno
    Habilidades: Corpo-a-Corpo (0-150) (envenena você, começando com 15), Poison Wave (danos de 24 por turno, diminuindo com o tempo), Musical Wave (deixa você bêbado por 16 segundos), Auto-Cura, Haste.

Giant Spider – 1300 hit points (apenas cave oeste)
    900 pontos de experiência por morte

Dano Estimado: ~378 hp por turno
    Habilidades: (esconder) Corpo-a-corpo (0-300) envenena você de 5 a 8 hp/turno, Stalagmite (40-70), atira Poison Fields, Haste,Summons 0-2 Poison Spiders.
    Deixei bem claro no vídeo uma coisa, mas vale reforçar: entre colar a gs e colar o drillworm, que cole a gs, as habilidades do próprio drillworms falam por si.

Vídeos da hunt

Cave Leste

Cave Oeste

Loots

Colocar o que pegar na hunt aqui é cômico, porque você pegará praticamente tudo. Logo, acho mais viável expor o que NÃO pegar na hunt. HAHA

– Opcional. Vale pouco para o peso (20gps, 5oz), mas são importantes em uma wolrd change.

– Drope no chão, irá come-los durante a hunt.
    – Drope e recolha ao fim da hunt (400gps).
    – Drope e recolha ao fim da hunt (450gps).
    – Drope e recolha ao fim da hunt (293gps).
    Magias Necessárias

Exura - Normal
    Exura San – 70% de life ou menos

Recomendações

→Nunca, MESMO, deixe o drillworm encostar em você. O hit dele é nervoso, se ele resolve colar de frente, pode tirar facilmente 500+, num combo de meele e wave (verde).

→Tente sempre seguir o mesmo trajeto e evite futuros problemas com back respawn.

→É opcional correr até o hole de hunt. Eu corria, inclusive no level mínimo recomendado, simplesmente por achar desperdício de supplies matando os monstros do caminho.

→Alguns caçam aqui de crystalline arrow e bow. Particularmente, acho que é jogar dinheiro fora, visto que a life dos monstros é pequena, e o custo benefício fica bem ruim.

→Jamais corra para uma parte onde você ainda não foi. Lure de onde acabou de vir.

→Fire walls e firebombs são bem-vindos na hunt com um certo cuidado: como o drillworm a todo momento lança waves, ele lhe acerta, por detrás do wall, com certa facilidade, então, por mais que esteja atrás do wall, evite ficar parado muito tempo e dessa forma tomará ainda menos hits.

→Os únicos hits que não são possíveis de escapar são os strikes de poison, tanto da gs quanto do drillworm.

→Esse tutorial foi criado, lembrando, com o intuito de gerar LUCRO, não exp, por isso recomendo catar os golds. A xp pode ficar melhor se não pegar, porém me atenho a este modo de hunt, já que, em minha opinião, chega a ser engraçado esperar uma exp muito melhor estando free.

→No caso da hunt no West hole, sempre drope o plate set da gs (menos plate legs) e todos os outros loots (menos poison arrows). Na saída da hunt pode ser que eles aumentem o seu lucro.

→Exp/h normal pode bater 180k/h na cave leste e 170 na cave oeste (ambas sem bônus);

→Dicas sempre são bem vindas..
    Créditos: http://www.tibiawiki.com.br/ - de onde tirei loots, imagens de ilustração, etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mackedanz; 06-12-2013 às 13:10. Razão: Nova formatação e novo vídeo.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    02-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos aqui nao ta dando pra ver o video.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não editou corretamente o vídeo, não ta dando pra ver.

Se free acc pudessem comprar os bolts de arrows de lvl 60 e 90, idem aos lost dwarven. Como fica numa área free, quase ninguém vai.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz assim, pega aqueles caracteres depois do sinal de igual (=) no link do vídeo, coloca dentro das tags.

Exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=4pRPM88CZjw

[YT]4pRPM88CZjw[/YT*]

sem o *

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Faz assim, pega aqueles caracteres depois do sinal de igual (=) no link do vídeo, coloca dentro das tags.

Exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=4pRPM88CZjw

[YT]4pRPM88CZjw[/YT*]

sem o *
    Skiann, tu é o cara.

Velho, como eu disse, é uma hunt alternativa, não só pra free acc, mas pra premmy tb. Vai de cada um. Como por estar todas as hunts boas cheias, tem aqui.

Publicidade:

Última edição por Mackedanz; 27-11-2013 às 13:31.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vídeo, só arrumar o áudio quando fizer outro.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Movido para seção de tutoriais

Registro
    02-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei mto vou testar jaja

So uma duvida que eu fiquei, mesmo de crystal arrow da lucro ainda ou tem chance de tomar waste?

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por permp Ver Post
    Gostei mto vou testar jaja

So uma duvida que eu fiquei, mesmo de crystal arrow da lucro ainda ou tem chance de tomar waste?

Para se ter uma ideia da minha hunt de ontem, ok?

Gastei 1500 drill bolts (18k), 10 smp e talvez 40 minutos de soft (fico revezando entre soft e prismatic, pois como disse no video, não venço acabar com a mana).

Ganhei 17k em gold ;
    48 pedras que vendem no joalheiro (11,7k)
    5 terra amulets (7,5k);

Cacei um pouco depois na cave com gs, mas não contabilizei o que catei lá também, então foi em torno de 20k de lucro. Fora clay lumps, dwarven ring, iron ore.

1500 arrows seria 30k.

Mas nas hunts que eu fiz cara, notei pouca diferença, porque os monstros tem pouca life. Não vale o custo x benefício, entende?

Visite meu L.T.

Registro
    02-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    Para se ter uma ideia da minha hunt de ontem, ok?

Gastei 1500 drill bolts (18k), 10 smp e talvez 40 minutos de soft (fico revezando entre soft e prismatic, pois como disse no video, não venço acabar com a mana).

Ganhei 17k em gold ;
    48 pedras que vendem no joalheiro (11,7k)
    5 terra amulets (7,5k);

Cacei um pouco depois na cave com gs, mas não contabilizei o que catei lá também, então foi em torno de 20k de lucro. Fora clay lumps, dwarven ring, iron ore.

1500 arrows seria 30k.

Mas nas hunts que eu fiz cara, notei pouca diferença, porque os monstros tem pouca life. Não vale o custo x benefício, entende?
    Entao, eu nao tenho crossbow, so um warsinger mas eu vou testar nem que sair no 0x0 vai valer a pena so por diferenciar um pouco das hunts comuns

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Diferentaum no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2014, 04:04
  2. [Tutorial] Earth Elementals de Kazordoon (caminho para as Drillworms)
    Por Skiann Torphyx no fórum Tutoriais
    Respostas: 37
    Último Post: 24-08-2013, 09:25
  3. TUTORIAL - RUSHANDO PALADIN 1-150 (COM WASTE)
    Por Leonardo07 no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-2013, 20:19
  4. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  5. [Desatualizado/Obsoleto] Tutorial Cooperativo Knight
    Por Efemero no fórum Tutoriais
    Respostas: 73
    Último Post: 02-07-2012, 18:33

Permissões de Postagem