Sobre mim:
Conheci o jogo em 16 de novembro 2006 através de um amigo. Em 27 de abril de 2007, eu conheci os tipos de mundo optional-pvp e decidi me mudar porque tinha muito power abuser em Fortera, foi então que criei o druid Isao Yoshiki em Honera. No dia 28 de agosto de 2011, já cansado de Honera, resolvi me mudar para Menera, pois Honera era um mundo muito lotado e a guild dominante não respeitava muito a galera. Dessa vez resolvi criar um novo character, paladin. Também tenho um knight, um druid e uma sorcerer, em Menera, e outro knight, em Honera e vou publicando os avanços destes.
O nome Isao Yoshiki veio de um jogo que eu jogava, Seven Kingdoms. Já Veckina veio do meu rl que me ensinou a jogar, o char dele tinha esse nome.
Fiz parte da staff do extinto TibiaSpace, de 26/09/2010 a 29/07/2013. Atualmente faço parte da equipe do TibiaEvents.com, desde 30/07/2013.
Jogue limpo sempre! O jogo foi feito para se divertir! Educação, cordialidade e respeito não matam ninguém!
Os chars:
Veckina:
Addons:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estão em ordem conforme eu os fui fazendo.
Mounts:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estão em ordem conforme eu as fui pegando.
Weckz:
Isao Yummy:
Yucka:
Logo aqui em baixo tem todas as fotos (que eu tenho) dos chars.
Qualquer dúvida sobre onde upar, sobre quests e/ou sobre achievements pode me deixar uma mensagem aqui ou privada, se preferir. Estou à disposição.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação