Atualização
E aí! Fiquei um bom tempo fora uahuahuaahuah
isso tudo foi preguiça de atualizar mesmo... e má administração do tempo, claro. Bom, vou começar logo pelo ED, onde joguei MUITO mais... já vou explicando que o EK anda levemente abandonado por causa de Shivera(mundo tá bem ruim :x)
ED 
Vou começar pelos - MUITOS - leveis... já vão até mostrando onde tenho caçado hahah

e os mls(uhul 70):

e o 68 recortado pra aparecer o chato do sandrini
domei o draptor NOVAMENTE(com harness de novo =D)... agradecimentos especiais ao marduk pela ajuda!
Descemos a Banuta pra fazer acesso a Lizard City(lugar mardito, mas legal... morri lá algumas vezes já ahuaha)
deu achiev...
e cheguei lá *-*
já cacei várias vezes, e o mais complicado mesmo é sair de lá... caçar nas walls não é TÃO complicado.
Lucro praticamente garantido(uma vez fui com Marduk e Sandrini e deu 600k de loot em pouco mais de 1h)
Alguns loots feitos com Marduk e Sandrini(Roshamuul, Walls, War Golems, etc)
Segura a xp aí em Roshamuul
e nos lizards
e o mais importante agora: POI! Sim, eu e uns amigos fomos fazer... no primeiro dia, fizemos 3 tronos+levers numas 7 ou 8 pessoas, e deixamos pra terminar no outro dia. Acabou que não deu e esse FDS fomos só eu, Marduk, Sandrini e Laura pra terminar, e quando eu tive problemas na internet(dentro da DT City auhauah) acabou que um time bem grande(devia ter uns 30 ou 40, não sei) chegou e tava fazendo também. Nós guiamos eles e tudo(olha esses mito) e ainda pegamos a maioria dos frags uahuahuahuauhau

A POI em si nem é tão dificil, mas o problema são os supplies...gasta bastante >.<
e com isso eu acabo a parte do ED!
EK 
No EK, eu fiz pouca coisa, mas foram coisas boas ^^
Testei os Chosens, que queria ir há algum tempo:
fiz a Children e a WOTE(to na missão 4, qualquer dia eu desço na banuta ^^)
upei um pouco

E, pra fechar, o skill melhorando...