Que att linda, mano! Meu ED vai ser mais bonito que o teu, ahisohaoishioasoi. Te prepara!
Muito meu fã, só porque fiz o Warrior Full também quis fazer, recalcada! haosihaoishioas
LT tá lindão, tudo tá muito bonito, mas não te acha, tá? pfvr! HSOAHSOIAHIOSAHIOSA.
Abraço irmão, e meu lv 8 tá upando ml, então, tenha paciência!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Sempre bem em mano, irado seu knight cada vez mais, impossível não achar isso quando vejo essas hunts, esse barbarian e esse draptor! Continua ai, to sempre aqui acompanhando, abraço!
E aí! Fiquei um tempinho fora hahahaa
viajei, fiquei 10 dias sem net... complicado. Eu ia atualizar sábado, se não me engano, mas tava em manutenção
enfim, vamo lá =]
EK
Não to muito animado no EK... meio cansado das hunts. Agora que peguei 130 dei uma renovada no ânimo, vou ver se consigo upar em alguns lugares maneiros. E tentei ir Deeplings, ver no que dava:
fiquei por volta de 45 minutos e deu um lucro de uns 8k. É até legal caçar lá, mas acho que consigo bater mais xp em outros lugares. O problema é que a WC tava no primeiro estágio, então tava tudo fechado ^^
E também chamei o Iyzor pra tentar caçar Medusa+SS lá em Goroma:
se não me engano, até lucrei coisa de 2 ou 3k hahuueahueahu
daí faltava 30k pra upar o 129 e dei um pulinho nas seas
ED
Aqui sim eu joguei muito haahahah
detalhe que fui do 100 ao 105 com 3 hunts em Roshamuul... uma noite só kkkkkkk
ó os loots:
e não podia faltar a xp, claro:
hashtag orgulho ahueahuehuahuauha
fui no Fury Gates com Pipi e Cosmic:
xp ficou em 800~900k/h, não tirei SS
o ml continua indo...
e um leve PK:
Skar Krova - EK 266 down
Só isso ^^
abraço galera!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Elgarte
Que att linda, mano! Meu ED vai ser mais bonito que o teu, ahisohaoishioasoi. Te prepara!
Muito meu fã, só porque fiz o Warrior Full também quis fazer, recalcada! haosihaoishioas
LT tá lindão, tudo tá muito bonito, mas não te acha, tá? pfvr! HSOAHSOIAHIOSAHIOSA.
Abraço irmão, e meu lv 8 tá upando ml, então, tenha paciência!
Warrior <3
po, meu EK tá indo lá, mas to meio entediado ahahahahah cansei de upar solo
abraço!
Postado originalmente por DonArkoth
Sempre bem em mano, irado seu knight cada vez mais, impossível não achar isso quando vejo essas hunts, esse barbarian e esse draptor! Continua ai, to sempre aqui acompanhando, abraço!
Valeu Don!
Postado originalmente por Veckina
Gratz pelos avanços!
Em Roshamuul - creio eu q o ED fazendo mais xp - vc fez 500k/h?! Pra um lv 126 é bom, não?
500k/h não é ruim, mas também não é bom... to com double exp on
Postado originalmente por Bloxe
Muito bom seu lt, cara. Vou acompanhar aqui!
E alias, que site/programa tu usa pra fazer essas SS's dos loots?
Valeu Bloxe! Uso o tibia.wikia
é só procurar lá "calculators" que vc acha ^^
Postado originalmente por TLOD
Cara me ensina a caçar nesses yielothax com mage !
hahahah é facinho cara
o EK precisa ser pelo menos 100 pra fazer uma hunt mais tranquila, e o mage 50. O EK tenta lurar semrpe de 4~6 e o mage soca avalanche... sempre se trapando com energy wall, porque os thax viram bastante. Tentar não levar wave também uma boa, pq ele dá mana drain.
Nossa, já me chamaram pra caçar em Roshamuul, mas eu to hesitando... É bom assim?!
Que level vc acha q um EK pode caçar nesses Deeplings ae? Quero ver com meu EK...
Aeeee Wace, começando a acompanhar hoje pq te conheci hoje uidishiudhsiudh
Prazerzão hdisudhuisdh. Parabéeeens pelos avances todos, e esse lvl que vc acabou de comunicar aqui no ts que upou, beijinho!
Laura Requião '
[userbar]64/993300/000000/0/Chapollina.png[/userbar]
Fala Waaaace!
Mano, cê tá cedo né, só pode...
Tu disse que eu não apareci nessa att, mas me diga: quem é aquele bárbaro másculo na ss do lvl 98? AH TÁ!
De nada pela hunt war golems pra salvar a madruga, tá?
Nóis feioso!
Última edição por Marco Sandrini; 25-01-2014 às 11:25.