L.T. Imorrivel Bohemio/Derivada Integral Bohemio (Luminera) ~RP~ED~
Apresentação
Pessoal:
Spoiler: Ver
Bom, me chamo Diego Mackedanz Duarte, e estou dando inicio a um novo LT aqui no TibiaBR, uma salva de palmas, por favor. <clap> <clap> <clap>
Obrigado. xD
Enfim, tenho 19 anos, quase 20 completos e cursei alguns semestres da Faculdade de Engenharia de computação, onde infelizmente não me adaptei. Talvez por ter estudado em outra cidade, tive um pouco de desânimo. De qualquer forma, fui aprovado na Engenharia Elétrica, aqui em Pelotas mesmo, e estou bastante animado, mas como meu ano letivo começa apenas em agosto, trabalhando terei tempo de sobra para jogar. Aproveitei e botei um premmy de 3 meses (onde o boleto ainda não caiu) pra dar uma brincada.
#EDIT (09/11/15)
Atualmente, cursando engenharia elétrica, onde me encontro MAIZOUMENOS no 4º semestre.
Vida tibiana:
Spoiler: Ver
Enfim, comecei minha jornada tibiana em 2007, mas sem jogar sério, a maior parte do tempo joguei em Ots. Voltei a jogar em 2008 até 2009, quando fiz a bobagem de treinar alguns meses usando programas ilegais. Foi bem na época em que a cip investiu pesado contra os bots, e meu char tomou um final warning. Aprendi a lição e nunca mais usei, isso quando jogava em Olympa. Fiquei com um ek, onde acabei dando retired, e voltei em 2012. Comecei um Rp, um sonho antigo, onde joguei com absoluta honestidade, e deixei o ek para trás. Quando estava me apegando ao char (level 65), fiquei free e resolvi treinar por alguns meses. Então um polonês matou meus deers e os dum br que estava por perto. Este me xingou, achando que tinha sido eu. Daí expliquei que não tinha sido eu, mas sim o Polonês FPDFDPFDPFDPFDPP. Ao voltar da facul, descobri que o br havia me reportado, e meu char 'na preta', havia sido deletado junto com a minha conta. Simples e triste assim.
Sei que haverão os que me julgarão, porque eu realmente usei programas ilegais para treinar, e de fato fui 'castigado' por isso. Aceito as críticas de 'peito aberto', sei que fui errado.
Mas o delete não foi de todo ruim, havia tempos que eu pensava em sair de Olympa, que é um mundo horrivel, diga-se de passagem, e isso meio que me impulsionou a sair. Meu destino seria, então, luminera.
Criei então o char 'Ala Putcha', cujo qual, por uma razão obscura, tomou namelocked e precisou ser mudado para Imorrivel Bohemio. Sim, sou gremista, e o Imorrivel seria de Imortal Tricolor, e esta é uma brincadeirinha xD.
Meus chars:
Bom, como já foi anunciado, meu queridinho sempre foi o Imorrível Bohemio, mas... Me desbundei com ele. Continuarei caçando com ele, basicamente por dinheiro, apesar de diversão também, as vezes. Mas uparei com frequência minha ED, char que pretendo tornar principal em breve. Os outros podem aparecer as vezes, mas é provavel que aparecerão apenas em up skill.
Então, amanhã ativarei a premmy, e é bastante provável que eu poste algum avanço, de arrancada. Espero que tenham simpatizado. :>
Qualquer crítica construtiva, ideia, etc, são bem-vindas, já que é meu primeiríssimo Life Thread. Caso alguém queira, pode add na vip, sem problema algum. Forte abraço, até!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Mackedanz; 08-11-2015 às 23:53.
Razão: Adição de char ai LT
Primeiro post então. O dia foi bem tranquilo, acabou que eu não consegui ir a Rio Grande e deu pra jogar legal. Como a grana tava curta, vendi uns itens de white deer, e arrecadei em torno de 31k, o que aliviou minhas finanças e permitiu que eu colocasse promotion no Imorrivel.
Assim que botei a premmy, aliás, fui fazer uma coisa importante que eu me esqueci no meu outro char: pedir a task dos minos, pra terminar quando der. Quando tava fazendo a quest do mining helmet (que permite que tu peça a task pro budrik), olhem o que aconteceu:
Então, como todo player premmy, pobre e level baixo fui fazer a task de tarantulas. Apesar de ter um bot chato, acabei ficando na cave da hide, onde é mais vazio e fiz, apenas, uma. Talvez faça outra mais tarde, ou uma de croc, ou sei lá. Vai depender da minha disponibilidade.
Eis o resultado da task:
Hide 1
Loot da primeira task de taras
Enquanto ia repotar e pegar mais RS (depois de tomar um rico susto de ficar sem pot e com 1 rs no meio da cave)...
(detalhe que nesses dois ups foi com monstros bobos, não propriamente huntando. lol)
Por fim, o achievment da hide. =DD
Spoiler: Respostas:
Postado originalmente por Suriah Denick
Poxa eu simplesmente adorei seu LT. Simples, organizado e gostoso de ler.
Vou acompanhar!
Boa sorte em sua jornada ^^
Muito obrigado, tentarei atualizar sempre que possível, e um apoio é fundamental!
Postado originalmente por Gogo Venom
gostei do LT! agora só vou acompanhar, só não entendi pra que tanto char hahahhha
Então, como eu botei no primeiro post, sempre tive vontade de deixar todas as vocs treinando, pra, se eu tiver vontade, upar elas quando quiser sem me preocupar com skills. O Ek, aliás, inovará, para mim, e vai usar club. xD
Parabéns pelos lvls e pela task. Achievement tbm é tudo de bom, eu gosto bastante.
E gratz pelo loot da Hide, tomara que na próxima venha pelo menos 2 silks.
^^
Publicidade:
Parabéns pelas conquistas, por tudo, cara! Mas o melhor de tudo é o nome do teu char, "Gremista Bohemio", UAUHAUHAUHA. Vou acompanhar o teu LT, além de ser gremista e gaúcho, és gente fina, é o que tá valendo! HUAUHAHU.
Bom galera, ontem, depois daquela task, aconteceu muita coisa. Acho que começarei a fazer da seguinte forma: eu conto toda a historinha e depois coloco todas as screens, bem mais simples. xDD
Como havia liberado a cave, eu resolvi fazer mais uma task, e essa valeu um pouquinho mais a pena. Não caiu legs, mas caiu 2 silks, bem interessante, contribuindo pro meu patrimônio. hahaha Dai, constatei que eu tava muito lento (e minha net, instavel), ainda, e que deveria ter uma montaria, então comprei 2 bags os slices apple e domei o burrico, que se chamará Dungaburro. :B
Como em minha antiga acc sofri com mortes, e muitas sem blesses, resolvi fazer a quest que paga 1k a menos e acabou que minhas blesses sairam por 6k (nunca paguei tão pouco).
Outra coisa legal que aconteceu foi que algumas pessoas do forum me add na vip, alguma apenas para me parabenizar pelo char, desejar boa sorte e etc. Dentre elas o Heriquecc, que é muito parceria e ainda me chamou para sua guild, a Ordem da Fenix. Pra completar o show de parceria, ainda me emprestou um helmet of deep pra eu poder fazer a quest da elvenhair rope. Ele apareceu numa ss, aliás. kkkk
Resolvi então fazer o acesso a yalahar, e já fiz o completo, com o acesso por todas as cidades. Nesse meio tempo, acho que um membro do forum chamado leozinho mage, algo assim, estava falando comigo, mas minha net caiu e eu deixei o rapaz no vácuo. :S Aproveitei a passagem por ab e comprei o love poem, pra eleonore quest, e fiz, por fim a coisa maaais chata de todo o universo tibiano: The postman quest. Toda, da 0h as 5h. Nunca tinha feito uma quest tão chata quanto essa, mas acaba sendo necessária, esta quest e eu sabia que se eu começasse e deixasse pra amanhã, não terminaria nunca mais. Done!
Uma observação especial que, na ultima ida a venore da quest, fui visitar o pântano, onde me perdi. Sem nada pra fazer, resolvi tentar a sorte com a shovel no pantano e, pra minha surpresa, peguei um leech. Não sabia na hora se era realmente sorte ou se acontecia com frequencia. Então, resolvi tentar domar o Buffalo (bill). Na primeira ele fugiu, na segunda, TADÃÃÃÃ, domei o water buffalo, que se chamará Boi. HAHAHA
Então é isso, chega de papo e vamos às screens:
Level 30.
Level 31 + Hide 2 (upzinho bonito :3). De bônus, o henriquecc ali! xD
Dungaburro. Perdi a ss domando, então taí o bonito. (detalhe ao achievment)
Distance 84.
ML 12.
Boi Tammed!
Por fim, mais um achievment =DD
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Suriah Denick
Parabéns pelos lvls e pela task. Achievement tbm é tudo de bom, eu gosto bastante.
E gratz pelo loot da Hide, tomara que na próxima venha pelo menos 2 silks.
^^
Essa menina é um anjo mesmo! Obrigado pela força, guria, deu certo a torcida da silk, hahahaha
Postado originalmente por Henriquecc
Haha
É noiz que voa guri
dale gremio õ/
Tamo junto, tchê!
Postado originalmente por Elgarte
Parabéns pelas conquistas, por tudo, cara! Mas o melhor de tudo é o nome do teu char, "Gremista Bohemio", UAUHAUHAUHA. Vou acompanhar o teu LT, além de ser gremista e gaúcho, és gente fina, é o que tá valendo! HUAUHAHU.
Abração!
Todos os gremistas são legais, quanto a isso não não se pode dizer nada
Valeu a força véi!
Por ora, é isso. Não uparei no meu ritmo de ontem, hoje, porque minha namorada talvez venha pra cá (talvez, ta caindo o mundo em pelotas), e mais tarde meu grêmio tem um jogaço!
bou que minhas blesses sairam por 6k (nunca paguei tão pouco).
Outra coisa legal que aconteceu foi que algumas pessoas do forum me add na vip, alguma apenas para me parabenizar pelo char, desejar boa sorte e etc. Dentre elas o Heriquecc, que é muito parceria e ainda me chamou para sua guild, a Ordem da Fenix. Pra completar o show de parceria, ainda me emprestou um helmet of deep pra eu poder fazer a quest da elvenhair rope. Ele apareceu numa ss, aliás. kkkk
Level 31 + Hide 2 (upzinho bonito :3). De bônus, o henriquecc ali! xD
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADEFDP!depois me manda pm pra não perdermos contato de novo! vou acompanhar e inclusive comentar nesse lt hahahaha, beeeeijo irmão! <3
Publicidade: