Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 99

Tópico: L.T. Imorrivel Bohemio (Luminera) ~RP~

Registro
    05-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão L.T. Imorrivel Bohemio/Derivada Integral Bohemio (Luminera) ~RP~ED~

Apresentação

Pessoal:

Spoiler: Ver

Vida tibiana:

Spoiler: Ver

Meus chars:

Bom, como já foi anunciado, meu queridinho sempre foi o Imorrível Bohemio, mas... Me desbundei com ele. Continuarei caçando com ele, basicamente por dinheiro, apesar de diversão também, as vezes. Mas uparei com frequência minha ED, char que pretendo tornar principal em breve. Os outros podem aparecer as vezes, mas é provavel que aparecerão apenas em up skill.

Então, amanhã ativarei a premmy, e é bastante provável que eu poste algum avanço, de arrancada. Espero que tenham simpatizado. :>

Qualquer crítica construtiva, ideia, etc, são bem-vindas, já que é meu primeiríssimo Life Thread. Caso alguém queira, pode add na vip, sem problema algum. Forte abraço, até!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mackedanz; 08-11-2015 às 23:53. Razão: Adição de char ai LT

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa eu simplesmente adorei seu LT. Simples, organizado e gostoso de ler.
    Vou acompanhar!
    Boa sorte em sua jornada ^^
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    09-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do LT! agora só vou acompanhar, só não entendi pra que tanto char hahahhha
    http://i50.tinypic.com/120hz7q.jpg

Corinne @Calmera
    New times are coming.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Talking SCREENS!

Primeiro post então. O dia foi bem tranquilo, acabou que eu não consegui ir a Rio Grande e deu pra jogar legal. Como a grana tava curta, vendi uns itens de white deer, e arrecadei em torno de 31k, o que aliviou minhas finanças e permitiu que eu colocasse promotion no Imorrivel.

Assim que botei a premmy, aliás, fui fazer uma coisa importante que eu me esqueci no meu outro char: pedir a task dos minos, pra terminar quando der. Quando tava fazendo a quest do mining helmet (que permite que tu peça a task pro budrik), olhem o que aconteceu:

Então, como todo player premmy, pobre e level baixo fui fazer a task de tarantulas. Apesar de ter um bot chato, acabei ficando na cave da hide, onde é mais vazio e fiz, apenas, uma. Talvez faça outra mais tarde, ou uma de croc, ou sei lá. Vai depender da minha disponibilidade.

Eis o resultado da task:

Hide 1

Loot da primeira task de taras

Enquanto ia repotar e pegar mais RS (depois de tomar um rico susto de ficar sem pot e com 1 rs no meio da cave)...

(detalhe que nesses dois ups foi com monstros bobos, não propriamente huntando. lol)

Por fim, o achievment da hide. =DD

Spoiler: Respostas:

Por ora, é isso. Mais tarde, talvez, mais ups!

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos lvls e pela task. Achievement tbm é tudo de bom, eu gosto bastante.
    E gratz pelo loot da Hide, tomara que na próxima venha pelo menos 2 silks.
    ^^

Publicidade:

A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha
    É noiz que voa guri
    dale gremio õ/

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelas conquistas, por tudo, cara! Mas o melhor de tudo é o nome do teu char, "Gremista Bohemio", UAUHAUHAUHA. Vou acompanhar o teu LT, além de ser gremista e gaúcho, és gente fina, é o que tá valendo! HUAUHAHU.

Abração!

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2ª Att

Bom galera, ontem, depois daquela task, aconteceu muita coisa. Acho que começarei a fazer da seguinte forma: eu conto toda a historinha e depois coloco todas as screens, bem mais simples. xDD

Como havia liberado a cave, eu resolvi fazer mais uma task, e essa valeu um pouquinho mais a pena. Não caiu legs, mas caiu 2 silks, bem interessante, contribuindo pro meu patrimônio. hahaha Dai, constatei que eu tava muito lento (e minha net, instavel), ainda, e que deveria ter uma montaria, então comprei 2 bags os slices apple e domei o burrico, que se chamará Dungaburro. :B
    Como em minha antiga acc sofri com mortes, e muitas sem blesses, resolvi fazer a quest que paga 1k a menos e acabou que minhas blesses sairam por 6k (nunca paguei tão pouco).

Outra coisa legal que aconteceu foi que algumas pessoas do forum me add na vip, alguma apenas para me parabenizar pelo char, desejar boa sorte e etc. Dentre elas o Heriquecc, que é muito parceria e ainda me chamou para sua guild, a Ordem da Fenix. Pra completar o show de parceria, ainda me emprestou um helmet of deep pra eu poder fazer a quest da elvenhair rope. Ele apareceu numa ss, aliás. kkkk

Resolvi então fazer o acesso a yalahar, e já fiz o completo, com o acesso por todas as cidades. Nesse meio tempo, acho que um membro do forum chamado leozinho mage, algo assim, estava falando comigo, mas minha net caiu e eu deixei o rapaz no vácuo. :S Aproveitei a passagem por ab e comprei o love poem, pra eleonore quest, e fiz, por fim a coisa maaais chata de todo o universo tibiano: The postman quest. Toda, da 0h as 5h. Nunca tinha feito uma quest tão chata quanto essa, mas acaba sendo necessária, esta quest e eu sabia que se eu começasse e deixasse pra amanhã, não terminaria nunca mais. Done!

Uma observação especial que, na ultima ida a venore da quest, fui visitar o pântano, onde me perdi. Sem nada pra fazer, resolvi tentar a sorte com a shovel no pantano e, pra minha surpresa, peguei um leech. Não sabia na hora se era realmente sorte ou se acontecia com frequencia. Então, resolvi tentar domar o Buffalo (bill). Na primeira ele fugiu, na segunda, TADÃÃÃÃ, domei o water buffalo, que se chamará Boi. HAHAHA

Então é isso, chega de papo e vamos às screens:

Level 30.

Level 31 + Hide 2 (upzinho bonito :3). De bônus, o henriquecc ali! xD

Dungaburro. Perdi a ss domando, então taí o bonito. (detalhe ao achievment)

Distance 84.

ML 12.

Boi Tammed!

Por fim, mais um achievment =DD

Spoiler: Respostas

Por ora, é isso. Não uparei no meu ritmo de ontem, hoje, porque minha namorada talvez venha pra cá (talvez, ta caindo o mundo em pelotas), e mais tarde meu grêmio tem um jogaço!

Valeu o apoio de todas e até a próxima!

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mackedanz Ver Post
    bou que minhas blesses sairam por 6k (nunca paguei tão pouco).

Outra coisa legal que aconteceu foi que algumas pessoas do forum me add na vip, alguma apenas para me parabenizar pelo char, desejar boa sorte e etc. Dentre elas o Heriquecc, que é muito parceria e ainda me chamou para sua guild, a Ordem da Fenix. Pra completar o show de parceria, ainda me emprestou um helmet of deep pra eu poder fazer a quest da elvenhair rope. Ele apareceu numa ss, aliás. kkkk

Level 31 + Hide 2 (upzinho bonito :3). De bônus, o henriquecc ali! xD

haha é noizzz...MAEE TO NA GLOBO...OPS NO L.T

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADEFDP!depois me manda pm pra não perdermos contato de novo! vou acompanhar e inclusive comentar nesse lt hahahaha, beeeeijo irmão! <3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Morte dos Perpetuos (MS)
    Por Aiko05 no fórum Life Threads
    Respostas: 700
    Último Post: 06-03-2018, 08:14
  2. Quest Mainland | The Scatterbrained Sorcerer
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 133
    Último Post: 15-10-2015, 16:31
  3. (L.T.) Grandpa Gomez (Luminera)
    Por Hollweg Cassio no fórum Life Threads
    Respostas: 7
    Último Post: 28-07-2012, 15:30

Permissões de Postagem