L.T. Imorrivel Bohemio/Derivada Integral Bohemio (Luminera) ~RP~ED~
Apresentação
Pessoal:
Spoiler: Ver
Bom, me chamo Diego Mackedanz Duarte, e estou dando inicio a um novo LT aqui no TibiaBR, uma salva de palmas, por favor. <clap> <clap> <clap>
Obrigado. xD
Enfim, tenho 19 anos, quase 20 completos e cursei alguns semestres da Faculdade de Engenharia de computação, onde infelizmente não me adaptei. Talvez por ter estudado em outra cidade, tive um pouco de desânimo. De qualquer forma, fui aprovado na Engenharia Elétrica, aqui em Pelotas mesmo, e estou bastante animado, mas como meu ano letivo começa apenas em agosto, trabalhando terei tempo de sobra para jogar. Aproveitei e botei um premmy de 3 meses (onde o boleto ainda não caiu) pra dar uma brincada.
#EDIT (09/11/15)
Atualmente, cursando engenharia elétrica, onde me encontro MAIZOUMENOS no 4º semestre.
Vida tibiana:
Spoiler: Ver
Enfim, comecei minha jornada tibiana em 2007, mas sem jogar sério, a maior parte do tempo joguei em Ots. Voltei a jogar em 2008 até 2009, quando fiz a bobagem de treinar alguns meses usando programas ilegais. Foi bem na época em que a cip investiu pesado contra os bots, e meu char tomou um final warning. Aprendi a lição e nunca mais usei, isso quando jogava em Olympa. Fiquei com um ek, onde acabei dando retired, e voltei em 2012. Comecei um Rp, um sonho antigo, onde joguei com absoluta honestidade, e deixei o ek para trás. Quando estava me apegando ao char (level 65), fiquei free e resolvi treinar por alguns meses. Então um polonês matou meus deers e os dum br que estava por perto. Este me xingou, achando que tinha sido eu. Daí expliquei que não tinha sido eu, mas sim o Polonês FPDFDPFDPFDPFDPP. Ao voltar da facul, descobri que o br havia me reportado, e meu char 'na preta', havia sido deletado junto com a minha conta. Simples e triste assim.
Sei que haverão os que me julgarão, porque eu realmente usei programas ilegais para treinar, e de fato fui 'castigado' por isso. Aceito as críticas de 'peito aberto', sei que fui errado.
Mas o delete não foi de todo ruim, havia tempos que eu pensava em sair de Olympa, que é um mundo horrivel, diga-se de passagem, e isso meio que me impulsionou a sair. Meu destino seria, então, luminera.
Criei então o char 'Ala Putcha', cujo qual, por uma razão obscura, tomou namelocked e precisou ser mudado para Imorrivel Bohemio. Sim, sou gremista, e o Imorrivel seria de Imortal Tricolor, e esta é uma brincadeirinha xD.
Meus chars:
Bom, como já foi anunciado, meu queridinho sempre foi o Imorrível Bohemio, mas... Me desbundei com ele. Continuarei caçando com ele, basicamente por dinheiro, apesar de diversão também, as vezes. Mas uparei com frequência minha ED, char que pretendo tornar principal em breve. Os outros podem aparecer as vezes, mas é provavel que aparecerão apenas em up skill.
Então, amanhã ativarei a premmy, e é bastante provável que eu poste algum avanço, de arrancada. Espero que tenham simpatizado. :>
Qualquer crítica construtiva, ideia, etc, são bem-vindas, já que é meu primeiríssimo Life Thread. Caso alguém queira, pode add na vip, sem problema algum. Forte abraço, até!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Mackedanz; 08-11-2015 às 23:53.
Razão: Adição de char ai LT