LT Legal...Estou Acompanhando hahah![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
LT Legal...Estou Acompanhando hahah![]()
Atualização
P.S.: não tem nada do ED porque não to jogando nele recentemente. Pretendo levar pra Neptera num futuro próximo, mas por enquanto tá foda porque não pretendo gastar tanto dinheiro hahhaOi! Vou começar dizendo que TALVEZ eu volte. TALVEZ. Um TALVEZ bem grande... LT exige tempo, e primeiro tenho que ver se vou continuar a jogar depois do final das férias. Mas sim, é possível
Então, pra começar do início: pouco antes de eu parar de jogar e terminar o LT, eu tinha dropado um Elemental Spikes junto com o Hush Rush(vulgo Bulls Hit) quando eu blockava Yielothax pra ele. Isso lá em dezembro/janeiro... aí ficamos um tempo pra vender o item, e enquanto isso meu irmão me chamou pra transferir pra Neptera, que estava em estágio final de war e praticamente dominado por allies. Unindo útil ao agradável, ele me arranjou um comprador lá. Fechei a venda em 40kk, mas com duas transfers incluídas(minha pra Neptera e outra de volta pra Shivera pra levar metade ao menino Hush), ou seja, 34kk, 17 pra cada. Passado tudo isso, fiz algumas coisas, tipo comprar Shiny Blade, assassin, uma montaria ou outra, upar um pouquinho em Neptera, comprar assassin pro meu irmão(fui obrigado), entre outras coisas hahaha e parei de jogar. Voltei agora nas férias, alguns dias antes da double e cá estou...
Tenho alguns prints do início em Neptera, mas vou resumir a bagaça toda e postar mais coisas da minha volta... não tirei muitos prints porque não planejava reativar o LT, mas fazer o que né?
algumas imagens antigas só pra não deixar passar né
desde a minha volta, tenho ficado basicamente só upando em Roshamuul com ED(e algumas hunts depois da ponte em time de 4 pessoas, 1 de cada voc) e mais recentemente Drakens, que fiz acesso lá pelo level 155.
Bom, avançando bastante, cá estamos, na atual conjuntura do char:
comecei a double level 143, caso alguém esteja interessado ahahauhaua
to de prismatic armor porque to vendendo a RDM... porque? Só caço lurando, então os +3 de shielding são virtualmente inúteis, e sem falar que to tentando comprar a depth calcei, então o bônus de speed é bem vindo
e to acumulando o loot de roshamuul... até aqui tá bonitinho:
e também o loot dos Drakens, mas cacei pouco lá... fiz umas 5 ou 6 hunts, acho.
E por enquanto é só isso... vou ver como vai desenrolar essa última semana de férias e pelo menos mais uma atualização é provável ter... ^^
Abrossos!
Eu queria dropar um Elemental Spike :'(
Gratz pelos lootzões.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Seu EK tá bolado e sobre o loot..............
zZzzZzZzZz
Sem palavras! *-*
A persistência te leva a perfeição!
Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?
Enjoy ~*
Visita meu LT?
Aaaah, ml 9! Graaatz. Cara, meu EK tá 80% eternos pra pegar tbm... é mt demoradooooooo mt sofrimento
Incrível como Roshamuul sempre dá valor alto em loot. Tenho que ir lá, mas não conheço nenhum EK ativo em Pacera pra ir.
If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)
* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.

Ui, mas tá se achando, hein
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Hello Cip customer service! This is Wace (Rômulo), trying to get my account back on Ticket #20210913420086.

Colé, Wace. Vai me dizer que tu tá voltando a jogar justamente agora, igual a mim? shauhdsuhsuhsaduhasd foi uma baita surpresa ver seu L.T. com post seu justo agora que voltei também
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights