Postado originalmente por
Thulio Santos Almeida
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK realmente

o que matou o fórum de vez é que os admins pararam de entrar pra botar ordem, aí os lagartos (o povo que gosta de interpretar apenas chares meio-dragões ou variados) pintaram o set >_< além do troll do Filipe também, no meio do caminho as pessoas ficaram muito convencidas de que eram a epítome do roleplay e que quem discordasse deles estaria errado. Mas não são todos assim >_<
Shii eu não sou uma besta D=
A propósito vocês se reunem no skype para falar sobre o roleplay, se sim thulio.santos.almeida (eu sei, eu sou muito criativo) =P
Thu, você é amor. ♥ Aliás, bora reptilizar o mundo com nossos conhecimentos reptilianos de dragões! q
depois a gente mata tud por que nóis somos cruéis com os escamosinhos. ♥♥♥
~~
A sessão dificilmente morreria, as pessoas costumam fazer posts habituais de seus progressos.
Sobre a sessão para organizar a questão de personagens e mundo poderia ter apenas uma tag [Calmera] e [Neptera]. Acho que não seria problema uma sub sessão, desde que tenha pessoas ativas jogando, o que está acontecendo bastante.
O lado ruim de não ter uma subsessão, seria ter várias partes misturadas.
Por exemplo, precisa de uma área onde somente tenha tópico de personagens. Outra, apenas para o desenvolvimento deles, que é vai de cada um, e claro, mais uma de guias e tutoriais. Tem os acontecimentos do mundo, normalmente são postados criações de guilds e pontos de encontro, divulgação de eventos e quests, é uma área roleplayada, pode começar de um mural até de papéis espalhados pela cidade, mas aqui no fórum para preservar as informações e para todos verem o que está rolando lá dentro.
Isso traja um esboço. Agora, seria uma questão de participação, organização é fundamental, iniciantes são bem vindos para aprender com a "tutela" dos que possuem experiência, eu sei que há pessoas disponíveis para ensinar, pelo menos, eu estou.
Yare, para finalizar apenas ressalto que eu apoio a sessão, tenho tutorial e posso desenvolver um guia de coordenadas, para amenizar confusões e explicar alguns detalhes que podem se tornar uma dúvida cruel, ao desenrolar da interpretação.
Mas, como a decisão não tem nada a ver comigo,
se virem, patetas! q
BRIMKS SDKJSDHJKSLADHJSASAKAÇSK.
Bora decidir.
RESSALTANDO
O nome dessa área está em termo incomum, roleplay se aplica em interação entre pessoas numa história, desenvolvendo-a juntas e não apenas escrevendo texto. A escrita de texto se denomina fanfic.
MAS
MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
O povo botou isso, é isso, vou calar o bico.