Curtir: 0
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Um só tópico não é suficiente para se organizar algo tão grandioso. (Aqui mesmo a tanta informação que quem não tiver paciência já se perdeu) Eu aprecio a ideia de se ter uma nova subseção voltada ao roleplay-in-game, pelo fato de que acredito que não acabara tão cedo enquanto as pessoas continuarem a jogar.
O fórum em si move-se por este motivo, pelas pessoas que jogam Tibia. Acredito que se existisse uma subseção, ate seria positivo não só para a imagem do fórum como tambem para movimentar mais essas seções. A vários lugares aqui mesmo do fórum semi desertos, o conteúdo para eles depende dos membros ativos. Se os membros ativos do fórum são pessoas que são ativas no tibia, in roleplay, acredito que o conteúdo não sera problema.
Todos aqui estão querendo jogar e estão dispostos a isso, assim como já estamos jogando. Eu confesso que jogar assim é muito mais divertido do que apenas logar e ir matar monstros. E por ser mais divertido, vai sempre ter alguém disposto a participar, e claro, não só uma pessoa mas um grupo, assim, mais conteúdo de diversão, etc.
Assim como muitos dissera aqui, isso pode acontecer e ser um sucesso. Fiz uma montagem exemplificando.
Spoiler: Alerta quebra de layout
Última edição por Nexus; 17-09-2013 às 18:40.
Aparentemente o pessoal desanimou, ou os horários não estão batendo...
Mais alguem esperando algo pra fim de semana?
Não são, pois ambas as ideias são referentes a uma subseção.
@@
Vou ter que vazar do Roleplay com vocês, pois meu pc retornou a dar sobreaquecimentos e desligar. Talvez ou irei ter um novo pc, ou ele voltará para a assistência técnica novamente. Logo aviso pra vocês quando irei voltar.
E graças ao Necro eu não consigo mais ler os pensamentos da shii. Tirarei a vida fake dele logo...
~Carlos
Estamos jogando normalmente, ao menos eu mais Shii, Iridium e Sweet, junto com Shades e outros. Seja em Calmera ou Neptera. Estou ate construindo os personagens melhor para jogar sério, sei que vai se juntar uma galera em Neptera, então estou jogando em ambos.
Se quiser jogar, vamos juntos, com certeza amanhã, sexta e final de semana vai ter.
Eu to ate fazendo fanart dos personagens da galera.
Nos nem jogamos Carlos, que chato! Que volte logo.
UHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHA não pode apagar a existencia de algo imutavel
Última edição por Nexus; 18-09-2013 às 20:36.
Bom, testaremos a viabilidade disso... Mais informações amanhã!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Com relação ao roleplay em Neptera a partir da próxima semana podem esperar interações boas em Thais, essa semana já está tendo uma movimentação melhor por parte dos membros da antiga época da Langobardis. Estão todos sempre convidados a ir para lá. Qualquer coisa, como vivo repetindo, só falar com Vitor Dragontooth ou Astinos Lamael.
*Bota lenha na fogueira.*
QUE ISSO CARLOS, VAI DEIXAR ELE OCUPAR SEU LUGAR? CÊ É MIND READER AQUI
VAI SAIR DO ROLEPLAY? TÁ DEIXANDO ESPAÇO PRA ELE EIN EIN. >:c
Parei, tô zuando não me matem.
E vamos esperar o que o Grilo vai dizeeer.