Curtir Curtir:  0
Página 15 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 436

Tópico: Roleplay Online

Registro
    30-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Não sei se essa seção irá deixar de ser apenas um "sonho". Lembro que, no ano passado, um amigo sugeriu uma subseção(Não de roleplay online) sobre tutoriais de escrita, algo assim, e não deu certo, e ele acacou desistindo. Estive apoiando ele, o lacerdinha também, só não lembro muito bem como que não deu certo. Bem, espero que a ideia de vocês dê certo.

Sobre o Roleplay, meu char em calmera não é "Rezzoak", é "Rezzoac", foi falha minha. E já informei meus horários, se preferir, posso relembrar:

Segunda à sexta: Das 14h até 19 ou 20h.
    Fim de semana: Das 14h até as 21h.
    Domingo: Mesma coisa da semana.

Bem, é isso aí, novamente peço para que todos me adicionem no skype: Carloslendario. Ou se preferir, no meu facebook, que tá na minha assinatura. Daí vocês podem me falar quem tá on para gente roleplayar

~Carlos

Não compare, são coisas distintas filho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um só tópico não é suficiente para se organizar algo tão grandioso. (Aqui mesmo a tanta informação que quem não tiver paciência já se perdeu) Eu aprecio a ideia de se ter uma nova subseção voltada ao roleplay-in-game, pelo fato de que acredito que não acabara tão cedo enquanto as pessoas continuarem a jogar.

O fórum em si move-se por este motivo, pelas pessoas que jogam Tibia. Acredito que se existisse uma subseção, ate seria positivo não só para a imagem do fórum como tambem para movimentar mais essas seções. A vários lugares aqui mesmo do fórum semi desertos, o conteúdo para eles depende dos membros ativos. Se os membros ativos do fórum são pessoas que são ativas no tibia, in roleplay, acredito que o conteúdo não sera problema.

Todos aqui estão querendo jogar e estão dispostos a isso, assim como já estamos jogando. Eu confesso que jogar assim é muito mais divertido do que apenas logar e ir matar monstros. E por ser mais divertido, vai sempre ter alguém disposto a participar, e claro, não só uma pessoa mas um grupo, assim, mais conteúdo de diversão, etc.

Assim como muitos dissera aqui, isso pode acontecer e ser um sucesso. Fiz uma montagem exemplificando.

Spoiler: Alerta quebra de layout
    Última edição por Nexus; 17-09-2013 às 18:40.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Um só tópico não é suficiente para se organizar algo tão grandioso. Eu aprecio a ideia de se ter uma nova subseção voltada ao roleplay-in-game, pelo fato de que acredito que não acabara tão cedo enquanto as pessoas continuarem a jogar.

O fórum em si move-se por este motivo, pelas pessoas que jogam Tibia. Acredito que se existisse uma subseção, ate seria positivo não só para a imagem do fórum como tambem para movimentar mais essas seções. A vários lugares aqui mesmo do fórum semi desertos, o conteúdo para eles depende dos membros ativos. Se os membros ativos do fórum são pessoas que são ativas no tibia, in roleplay, acredito que o conteúdo não sera problema.

Todos aqui estão querendo jogar e estão dispostos a isso, assim como já estamos jogando. Eu confesso que jogar assim é muito mais divertido do que apenas logar e ir matar monstros. E por ser mais divertido, vai sempre ter alguém disposto a participar, e claro, não só uma pessoa mas um grupo, assim, mais conteúdo de diversão, etc.

Assim como muitos dissera aqui, isso pode acontecer e ser um sucesso. Fiz uma montagem exemplificando.

Necro, ficou muito bom! Parabéns! Espero que o GrYllO veja isso e entenda! *-*

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Um só tópico não é suficiente para se organizar algo tão grandioso. (Aqui mesmo a tanta informação que quem não tiver paciência já se perdeu) Eu aprecio a ideia de se ter uma nova subseção voltada ao roleplay-in-game, pelo fato de que acredito que não acabara tão cedo enquanto as pessoas continuarem a jogar.

VOCÊ LEU MINHA MENTE NECRO.
    TÔ TIPO, ABISMADA. EU IRIA SUGERIR ISSO QUANDO CHEGASSE DO TRAB, com adesão de "mas vocês são chatos e não vão querer."

MAN.
    PARE DE LER MINHA MENTE, NECROLICIOUS

ME SINTO INVADIDA OMG.

EU VOU MORDER VOCÊ.

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aparentemente o pessoal desanimou, ou os horários não estão batendo...

Mais alguem esperando algo pra fim de semana?

Publicidade:

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Não compare, são coisas distintas filho.
    Não são, pois ambas as ideias são referentes a uma subseção.

@@

Vou ter que vazar do Roleplay com vocês, pois meu pc retornou a dar sobreaquecimentos e desligar. Talvez ou irei ter um novo pc, ou ele voltará para a assistência técnica novamente. Logo aviso pra vocês quando irei voltar.

E graças ao Necro eu não consigo mais ler os pensamentos da shii. Tirarei a vida fake dele logo...

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuuka Ver Post
    Aparentemente o pessoal desanimou, ou os horários não estão batendo...

Mais alguem esperando algo pra fim de semana?
    Estamos jogando normalmente, ao menos eu mais Shii, Iridium e Sweet, junto com Shades e outros. Seja em Calmera ou Neptera. Estou ate construindo os personagens melhor para jogar sério, sei que vai se juntar uma galera em Neptera, então estou jogando em ambos.

Se quiser jogar, vamos juntos, com certeza amanhã, sexta e final de semana vai ter.

Eu to ate fazendo fanart dos personagens da galera.

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Não são, pois ambas as ideias são referentes a uma subseção.

@@

Vou ter que vazar do Roleplay com vocês, pois meu pc retornou a dar sobreaquecimentos e desligar. Talvez ou irei ter um novo pc, ou ele voltará para a assistência técnica novamente. Logo aviso pra vocês quando irei voltar.

E graças ao Necro eu não consigo mais ler os pensamentos da shii. Tirarei a vida fake dele logo...

~Carlos
    Nos nem jogamos Carlos, que chato! Que volte logo.
    UHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHA não pode apagar a existencia de algo imutavel
    Última edição por Nexus; 18-09-2013 às 20:36.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, testaremos a viabilidade disso... Mais informações amanhã!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com relação ao roleplay em Neptera a partir da próxima semana podem esperar interações boas em Thais, essa semana já está tendo uma movimentação melhor por parte dos membros da antiga época da Langobardis. Estão todos sempre convidados a ir para lá. Qualquer coisa, como vivo repetindo, só falar com Vitor Dragontooth ou Astinos Lamael.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Bota lenha na fogueira.*

QUE ISSO CARLOS, VAI DEIXAR ELE OCUPAR SEU LUGAR? CÊ É MIND READER AQUI

VAI SAIR DO ROLEPLAY? TÁ DEIXANDO ESPAÇO PRA ELE EIN EIN. >:c

Parei, tô zuando não me matem.

E vamos esperar o que o Grilo vai dizeeer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem