Curtir Curtir:  0
Página 16 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 436

Tópico: Roleplay Online

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuuka Ver Post
    Aparentemente o pessoal desanimou, ou os horários não estão batendo...

Mais alguem esperando algo pra fim de semana?
    Ei, ei! Acho que são os horários que não estão batendo mesmo! Eu to há dois dias sem interpretar, mas no fim de semana vai rolar sim!
    Eu ia te perguntar isso, porque queria interpretar com você! Que horas estarás online? Quem sabe nos cruzemos por Rookgaard, se ainda estiveres por lá!

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Não são, pois ambas as ideias são referentes a uma subseção.

@@

Vou ter que vazar do Roleplay com vocês, pois meu pc retornou a dar sobreaquecimentos e desligar. Talvez ou irei ter um novo pc, ou ele voltará para a assistência técnica novamente. Logo aviso pra vocês quando irei voltar.

E graças ao Necro eu não consigo mais ler os pensamentos da shii. Tirarei a vida fake dele logo...

~Carlos
    Poxa, Carlos, é até uma afronta tu fazeres isso depois de Balthazar ter conhecido a Amanra. Mas tudo bem, tudo bem! HIUAHAIUHA

Tenta voltar logo, vai!

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Bom, testaremos a viabilidade disso... Mais informações amanhã!
    Ah, quer dizer que teremos uma chance? *-*
    Isso é ótimo! Ok, ok, no aguardo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Swettie; 19-09-2013 às 08:59.

Registro
    17-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Swettie Ver Post
    Ei, ei! Acho que são os horários que não estão batendo mesmo! Eu to há dois dias sem interpretar, mas no fim de semana vai rolar sim!
    Eu ia te perguntar isso, porque queria interpretar com você! Que horas estarás online? Quem sabe nos cruzemos por Rookgaard, se ainda estiveres por lá!
    Devo confessar que fiquei feliz em ouvir isso... alguem deixe um post aqui amanha quando estiver on, igual eu fiz.

http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses dias eu to fazendo rp sozinho em Calmera, mas isso se deve ao fato que eu to entrando em horários nada convencionais ( 7 da manha ) para me divertir, tirei umas prints bacanas que depois eu vou organizar e postar aqui certinho. O curioso é que alguém me viu fazendo RP e decidiu participar, fiquei muito feliz com isso pois isso mostra que o RP tem chances de encontrar jogadores perdidos por ai.

Vou criar um char em Neptera e jájá edito essa mensagem com o nome.

Torcendo para que a seção dê certo, vai ajudar e muito na organização.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuuka Ver Post
    Devo confessar que fiquei feliz em ouvir isso... alguem deixe um post aqui amanha quando estiver on, igual eu fiz.
    Heei! Hoje vou estar all night long (talvez nem tão long assim) online!
    Espero fervorosamente poder jogar contigo \o
    Até! 8D

Citação Postado originalmente por Magic Iceheart Ver Post
    Esses dias eu to fazendo rp sozinho em Calmera, mas isso se deve ao fato que eu to entrando em horários nada convencionais ( 7 da manha ) para me divertir, tirei umas prints bacanas que depois eu vou organizar e postar aqui certinho. O curioso é que alguém me viu fazendo RP e decidiu participar, fiquei muito feliz com isso pois isso mostra que o RP tem chances de encontrar jogadores perdidos por ai.

Vou criar um char em Neptera e jájá edito essa mensagem com o nome.

Torcendo para que a seção dê certo, vai ajudar e muito na organização.
    Cara, esse negócio das pessoas nos verem fazendo e se juntar a nós é muito legal! Aconteceu comigo também, só que depois nunca mais vi a criatura. Deve estar em Mainland, já...

Bem, a partir de 4 de outubro não terei mais estágio pela manhã, então eu poderei te acompanhar de manhã cedo! Se quiseres, é claro!!

@@

Ainda não tive oportunidade de interagir com todo mundo, mas já adianto que eu gostaria muito!!! Até agora, eu interagi mais com a Iridium, vulgo Soraya Saladin. Foi muito divertido!!

Queria que todos estivessem online um dia desses, para os personagens poderem se sentar no bar, beber, flertar (entendedores entenderão) e falar palhaçada! Vamos fazer um esforcinho? Ansiosa para jogar com vocês! ♡
    Última edição por Swettie; 19-09-2013 às 13:12.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Swettie Ver Post
    Ainda não tive oportunidade de interagir com todo mundo, mas já adianto que eu gostaria muito!!! Até agora, eu interagi mais com a Iridium, vulgo Soraya Saladin. Foi muito divertido!!

Queria que todos estivessem online um dia desses, para os personagens poderem se sentar no bar, beber, flertar (entendedores entenderão) e falar palhaçada! Vamos fazer um esforcinho? Ansiosa para jogar com vocês! ♡
    É só falar o horário que eu irei também, vai ser muito legal!

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok...

Tentaremos uma estrutura parecida com o do FanArt, como sugerido. Inicialmente, esta seção será transformada em FanFic e será criada outra seção

por MP, eu sugeri o seguinte:

nome: RP in G
    desc: Leia guias sobre interpretação no Tibia, organize grupos e interprete!

Posso adicionar prefixos aos tópicos também, como [Tutorial], [Ajuda], etc.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Ok...

Tentaremos uma estrutura parecida com o do FanArt, como sugerido. Inicialmente, esta seção será transformada em FanFic e será criada outra seção

por MP, eu sugeri o seguinte:

nome: RP in G
    desc: Leia guias sobre interpretação no Tibia, organize grupos e interprete!

Posso adicionar prefixos aos tópicos também, como [Tutorial], [Ajuda], etc.
    YEEEEEEEEEEEEEE!
    Valeu mesmo, GrYllO! A comunidade roleplayer agradece e te louva! HIUAHAIUHAIU
    Valeu, valeu, valeu! Curti a organização!

Mas porque o nome é RP in G? Isso é só abreviatura ou será Roleplay in Game, por extenso?
    Gostei da descrição, mas acho que - não tenho certeza - pode acrescentar a opção de "mostre seu personagem" ou algo assim. A Shii sabe melhor disso \o

Em todo caso, estou imensamente feliz que vamos ao menos fazer o teste de uma nova seção! Tenho certeza que não se arrependerá! Obrigadíssima!

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vocês acham de aparecer em Balera?

Curti a ideia. Quando eu tiver mais tempo livre, pretendo participar.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de uma descrição mais específica para a seção de FanFic...

Se quiserem sugerir descrições, fiquem à vontade

@Swettie
    A ideia seria manter a sigla, mas quero a opinião de vocês Várias seções do fórum acabam ganhando siglas, como o UOT (Universidade Off-Topic)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente, agora é só botar a mão na massa para fazer dar certo. o/

Quanto ao nome creio que pode ser algo do tipo "RPG", "Roleplay" ou até "Roleplay In Game". Certo, não sou muito criativo para criar nomes ;(

Publicidade:

Última edição por Magic Iceheart; 19-09-2013 às 23:05.

Tópicos Similares

1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem