Postado originalmente por
Yuuka
Devo confessar que fiquei feliz em ouvir isso... alguem deixe um post aqui amanha quando estiver on, igual eu fiz.
Heei! Hoje vou estar
all night long (talvez nem tão
long assim)
online!
Espero fervorosamente poder jogar contigo \o
Até! 8D

Postado originalmente por
Magic Iceheart
Esses dias eu to fazendo rp sozinho em Calmera, mas isso se deve ao fato que eu to entrando em horários nada convencionais ( 7 da manha ) para me divertir, tirei umas prints bacanas que depois eu vou organizar e postar aqui certinho. O curioso é que alguém me viu fazendo RP e decidiu participar, fiquei muito feliz com isso pois isso mostra que o RP tem chances de encontrar jogadores perdidos por ai.
Vou criar um char em Neptera e jájá edito essa mensagem com o nome.
Torcendo para que a seção dê certo, vai ajudar e muito na organização.
Cara, esse negócio das pessoas nos verem fazendo e se juntar a nós é muito legal! Aconteceu comigo também, só que depois nunca mais vi a criatura. Deve estar em Mainland, já...
Bem, a partir de 4 de outubro não terei mais estágio pela manhã, então eu poderei te acompanhar de manhã cedo! Se quiseres, é claro!!
@@
Ainda não tive oportunidade de interagir com todo mundo, mas já adianto que eu gostaria muito!!! Até agora, eu interagi mais com a Iridium, vulgo Soraya Saladin. Foi muito divertido!!
Queria que todos estivessem online um dia desses, para os personagens poderem se sentar no bar, beber, flertar (
entendedores entenderão) e falar palhaçada! Vamos fazer um esforcinho? Ansiosa para jogar com vocês! ♡