Curtir Curtir:  0
Página 12 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 436

Tópico: Roleplay Online

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.387
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Opa, se estiverem online hoje a tarde, não deixarei de me unir a vocês também.

    Lembrando que a partir de 13 ou 14h estarei online. Se me verem por Rook, lembrem-se: Balthazar não é de conversas longas.

    ~Carlos

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



    ◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

  2. #2
    Avatar de filipus
    Registro
    02-03-2008
    Localização
    Lisboa//Portugal
    Posts
    3.002
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu tenho personagem em Calmera mas só me vou juntar a vocês se isto se tornar realmente mais organizado. Definam um mundo, calmera ou neptera e uma hora para a galera tentar estar online no skype (quase que um encontro de D&D) e vão ver que isto funciona melhor.
    Minha opinião claro.
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

    Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

  3. #3
    Avatar de Swettie
    Registro
    21-06-2012
    Idade
    31
    Posts
    191
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    Eu tenho personagem em Calmera mas só me vou juntar a vocês se isto se tornar realmente mais organizado. Definam um mundo, calmera ou neptera e uma hora para a galera tentar estar online no skype (quase que um encontro de D&D) e vão ver que isto funciona melhor.
    Minha opinião claro.
    Filipus, não vejo problema em jogarmos em dois mundos! E, sobre organização, estamos procurando arrumar da melhor forma possível.

  4. #4
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Necro, entra aqui, mano SHAUHSAUSHAUSHAUHS

    Tá muito louco xD

  5. #5
    Avatar de Yuuka
    Registro
    17-04-2009
    Idade
    35
    Posts
    301
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Online agora, sintam-se convidados a entrar e interpretar.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    http://img823.imageshack.us/img823/8670/sety.jpg

    Citação Postado originalmente por Tenebra
    01:11 Maranaah [11]: brb
    01:11 Maranaah [11]: BRBRBR
    ~
    14:27 Priinceess [40]: tomar banho pra q? O.O
    ~
    19:41 Klynoz Mera [36]: vc tem uma irma chamada luisa?
    Ry

  6. #6

    Registro
    05-12-2006
    Posts
    1.302
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    aos que tão interpretando online, não custa também pararem um pouco para votar nos textos do torneio

  7. #7
    Avatar de Showman
    Registro
    20-12-2009
    Posts
    1.823
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Hoje teve um grande debate no skype (briga,briga,briga heuheuheu), do povo aqui do topico (diga-se de passagem em sua maioria as meninas), se alguém estiver afim estou online agora, me enviem uma pm.

  8. #8
    Avatar de Thomazml
    Registro
    12-04-2006
    Idade
    33
    Posts
    462
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quem for jogar em Neptera, manda uma PM para mim...
    Gosto de roleplayar, principalmente em Rook...
    E, Neptera tem uns 5-6 anos de tradição e histórias de roleplayer. Histórias, livros físicos, antigas guildas, antigos chars etc...

    PS: por favor, postem imagens e relatos dos seus personagens, adoro acompanhar esse tipo de desenrolar
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

    Escritos no TebeaBeerre

    -=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

  9. #9
    Avatar de Hank Sagas
    Registro
    15-09-2013
    Idade
    28
    Posts
    25
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Opa eu gostaria de participar tem como? se puder oque eu tenho que faser.
    Por favor me mandem seus nicks.

  10. #10
    Avatar de Swettie
    Registro
    21-06-2012
    Idade
    31
    Posts
    191
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hank Sagas Ver Post
    Opa eu gostaria de participar tem como? se puder oque eu tenho que faser.
    Por favor me mandem seus nicks.
    Claro. Seja bem-vindo. Estamos em Calmera. Atualmente estamos online eu, Druida Amanra, Necronoise, Seth Remses e Shii, Athrocity. Fique a vontade e divirta-se!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem
    Por Cronos_UO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 12-05-2005, 22:43
  5. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •