Corey Hankk On.So mandar pm em Calmera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Corey Hankk On.So mandar pm em Calmera.
Também to online. Se alguém quiser jogar comigo, estou em Carlin \o
EDIT: Vamos criar um tópico separado para as histórias e screenshots ou vamos postando aqui mesmo e depois o Necronoise organiza o índice? Eu posso ficar responsável pelo tópico, se for necessário.
Última edição por Swettie; 24-09-2013 às 08:37.
Eu acho uma boa manter esse tópico como meio de comunicação/fotos atoas apenas ilustrando o que aconteceu, sem muito comprometimento.
Em breve o pessoal terá grandes histórias para contar, bgs para postar e afim, mas estes são merecedores de um tópico exclusivo, em minha opnião.
Até lá, gostaria de ficar aqui postando fotos atoa, se não houver problema.
Cya.
Depois do dilúvio, consegui voltar à vida. Quase fui carregada pelas águas e.... -n
EAE GALERA, PREGUIÇA DE VOLTAR AS PÉGENAS, me digam as novidades.
Porra yuka, sdds
Necrolicioso, sdds sdds
EDIT
Carregando um tubarão.
Por que a Atrocidade é foda.
Última edição por Shii; 24-09-2013 às 12:21.
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Contribuindo... Com Screens aleatórias.
Se combinássemos não sairia tão perfeito... *-*
Powerful Amanra...
Saindo de Rookgaard com a Liw <3
Amanra também tem seus dias "podres"
No mínimo assustou Aluka...
Falhou! Liwhienn precisa ensiná-la (e o Aluka ainda zuou bonito nessa hora)
Até mais. Beijos. Vamos jogar mais <3
Boa! Continuem postando! Galera de Neptera está jogando? Contem suas aventuras! Trabalhem nos posts!![]()
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Antes de dar o "final move" para reorganização do RP, estou marcando uma reunião com alguns membros da equipe a respeito disso...
Perdão pelo feedback atrasado.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?