Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Ja joguei em Calmera uma vez... La eh massa. Galana seria um test-drive mesmo, ate pq nunca joguei lah kkkkk
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Vou fazer uma busca de servidores, e ai veremos qual escolher. Vão dando sugestões também. Sobre morrer pra qualquer um, por isso quero um lugar calmo e vazio, ou com pessoas legais.
Calmera parece interessante para se começar, que tal?
Eu também nunca joguei em Galana, não faço ideia de como é lá.
Eu gostei da bastante da ideia! Já estava pensando em coisas do tipo, isso vai ser combinado claro.
Bom, se for procurar por servidor americano open pvp legal, o único jeito é conversando com as pessoas. Se for pra começar, eu sugiro por Calmera, já criei personagem lá também. Se as coisas se evoluírem, então go Open PVP.Optional-PVP:
Calmera - Servidor Americano - Tem todas as quests do World Quest. - 149 online, Optional-PVP.
Open-PVP:
Galana - Servidor Europeu - Só tem Rise of Devovorga e Colours of Magic em World Quests. 192 online, Open-PVP.
Ocera - Servidor Americano - Só tem Rise of Devovorga e Colours of Magic em World Quests. 82 online, Open-PVP.
Arcania - Servidor Americano - Só tem Colours of Magic em World Quests. 79 online, Open-PVP.![]()
Então, retornarei à Calmera!
Se todos optarem por esse servidor, criarei um char lá para jogar com vcs =*
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Depois de ler o comentário do pessoal, tenho que concordar que Calmera é uma boa opção para nós, é um server americano e que contém alguns Brs ( o que pode significar um possível aumento no grupo ), se for necessário rolar algum tipo de evento pvp devido ao roleplay, acho que podemos utilizar a ferramenta do warmode se o grupo contar com alguns premmys.
Eu não sei como é Calmera, mas se for como o pessoal esta falando esse é o nosso server.
Em relação ao level que as pessoas podem adquirir com o tempo, creio que será necessário após o grupo ser criado, fazer um tipo de acordo quanto as regras de possiveis batalhas. É óbvio que algumas pessoas também vão upar o char mais que outras, seja por ter mais tempo ou qualquer outra coisa, então eu acharia legal se as batalhas tivessem um foco mais interpretativo e tivesse certas regras a ser definida para abaixar a diferença que possa vir a surgir pelo level.
Creio que todo mundo que vai participar serão pessoas que busquem a diversão pelo roleplay, então não vejo muitos problemas pela frente.
Server Open Pvp americano não tem condições de jogo, simplesmente porque possuem uma grande quantidade de HU3EHU3 BRs por sqm.
Server alemão é muito mais tranquilo, conheço alguns e a maioria contém Brs e gringos, isso faz com que a cabeça da comunidade mude e torne os huehue mais raros.
Eu cheguei a falar de Galana no meu outro post e vi que alguns ficaram com dúvidas sobre o mundo, Creio que de todos os servers que eu já joguei Galana se destacou muito acima dos outros. A comunidade é constituída por 51% de Br e 49% de gringos de várias partes do mundo. War é uma coisa constante no server, quem já jogou em server pvp sabe que mundos que estão em war são os mais tranquilos de se jogar, pois ninguém quer fazer mais inimigos. Eu sou membro da guild que está ganhando a war faz um bom tempo, tenho a posição de Council dentro do grupo e se fosse necessário eu poderia oferecer proteção para as pessoas do projeto. O time contrário por sua vez é bem tranquilo, são pessoas dignas e trabalhadoras e que se focam na diversão de lutar uma war, então não teríamos problemas com os mesmos. É claro que temos as maçãs podres no meio disso, esse é um dos motivos por eu participar da war, simplesmente porque não concordo com a conduta deles dentro de um jogo.
Resumindo, Galana é uma boa opção de server Open Pvp na minha concepção.
Lembrando que apesar de tudo que eu disse, eu ainda mantenho a minha escolha de ser Calmera o nosso mundo, pelo fato de não precisar contar tanto com a boa vontade das outras pessoas.
Última edição por Magic Iceheart; 06-09-2013 às 20:49.
Seguinte, no momento, eu e o Necro iremos para Calmera, jogar daqui a poucos minutos.
Faremos o seguinte, quem quiser, que venha com nós.
Vamos ficar um tempo em calmera, se rolar, vamos para open-pvp e expandimos a idéia de roleplay online no fórum.
Cogito open pvp por ser mais realista, só por isso.
Bom, acho que esse não é o melhor jeito de levar as coisas para montar um grupo, " quem quiser venha com nós ". O que você disse me pareceu ir contra a ideia de reunir um grupo de pessoas.
Pelo menos eu acho que não pode ser feito assim, acho que todo mundo tem que ter voz, se a maioria optar por calmera beleza. Deixa mais pessoas comentarem e logo veremos se Calmera vai ser a escolhida, um pouco de paciência faz bem para todos.
Quase nunca sai do meu lar(astera), porém já joguei em um mundo open-pvp e não curti muito. Já joguei também em Inferna, também não foi muito legal.
Acho que Calva não seria mal de fazer roleplay, é alemão e tem muito poucas pessoas pra encher o saco. Além disso, se quiserem mais realidade no Roleplay, essa seria uma opção.
E descarte Ocera acima de tudo. Aquele lugar vive em constante war e, além disso, os dominantes(Brothers of Peace) matam e dão hunted a qualquer besta que pisar lá. Só se você se aliar aos inimigos dos dominantes(Horus), mas daí nós teríamos pouco roleplay e muita war.
Mas vou ver se piso em Calmera e me junto a vocês, apesar da possibilidade ser mínima.
~Carlos
Eu disse o venha com nós pra jogar. Não tipo pra ir pra outro mundo mais tarde. xD
Sim, é pra ir com nós pra jogar e ver se rola. 8D
Claro que tem que ser um grupo, na verdade, decidir um world é pra deixar mais depois, primeiro temos que ver se vai valer a pena introduzir alguma coisa de maior extensão aqui no fórum em relação de roleplay online.
Se valer, o povo que participou vê se prefere ficar por calmera ou tentar open-pvp.
Digamos que isso soa mais um protótipo de teste. Ver se vai render...
Então, pessoal, qual mundo jogaremos? Estou ansiosa para fazer roleplay com vocês!