O tempo passa.. e motivos faltam.
~~
"Não vi nenhum sinal de vida...
Algo estranho, impossivel,
Isto é um sonho, eu adormeci?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O tempo passa.. e motivos faltam.
~~
"Não vi nenhum sinal de vida...
Algo estranho, impossivel,
Isto é um sonho, eu adormeci?
Última edição por Yuuka; 16-09-2013 às 03:49.
Vcs soh ficam on quando eu n posso T.T
Xatiadissima!!!
Hj vai rolar PRG marotissimo?
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
interessante =) talvez eu faça um char em Calmera pra ver como são as coisas por aí ^^ mas minha prioridade continua Neptera =P
Criei um novo personagem em Neptera, embora esteja receoso em relação a esses tão aclamados jogadores oldschool. Mas como Shii e outros aqui recomendaram, então irei tranquilo.
Meu jogador em Neptera é Seth Anup. Em Calmera é Seth Ramses. Novamente, peço que, quem for jogar, coloque o nome e os horários disponíveis. Contato no Skype também ajuda, já que fizeram um grupo para conversar e etc. Se quiserem eu faço um novo tópico organizando tudo. Seria legal também Shii e Iridium falarem sobre o que conversaram com o GrYllo.
Atualizei a lista de personagens ativos.
Calmera no momento é um teste, embora eu esteja realmente gostando muito de jogar. A possibilidade de se ver livre de idiotas PK's é muito boa. Embora estarmos em rook ainda, eu não me importo, para mim tanto faz qual for o mundo, se formos realmente jogar, eu jogaria em qualquer um. Ate nos dois.Postado originalmente por Participantes atuais e seus horários disponíveis!
Então, que tal? Se quiserem eu faço um novo tópico organizando tudo.
Última edição por Nexus; 16-09-2013 às 11:45.
Estive acompanhando a discussão de vocês, bem como as MPs que me foram enviadas...
No entanto, uma dúvida ainda desponta: qual seria, exatamente, o conteúdo dos tópicos desta subseção de roleplaying in-game? E por qual motivos estes mesmos tópicos não poderiam ser colocados na seção Roleplaying?
Tenho receio de criar uma subseção que já nasceria mortaA criação de subseções envolve, principalmente, não só a divisão de assuntos, mas o volume destes assuntos diversos. Uma subseção se justifica quando o fluxo de tópicos é tão violento que estes perdem-se com facilidade nas páginas seguintes - o que não está acontecendo aqui, visto que na primeira página ainda constam tópicos de julho...
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu acho interessante a ideia de criação de uma nova seção, mas me recordo que a própria seção Roleplaying um tempo atrás foi visitada por poucos usuários, poderia ser feito uma votação para se ter a opinião da maioria dos frequentadores da seção sobre essa possibilidade, haja vista que uma ou duas andorinhas não fazem o verão.
Eu deixaria a ideia amadurecer um pouco com os frequentadores para que os temores não se confirmem.
Preciso de uma descrição mais específica para a seção de FanFic...
Se quiserem sugerir descrições, fiquem à vontade
@Swettie
A ideia seria manter a sigla, mas quero a opinião de vocêsVárias seções do fórum acabam ganhando siglas, como o UOT (Universidade Off-Topic)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Finalmente, agora é só botar a mão na massa para fazer dar certo. o/
Quanto ao nome creio que pode ser algo do tipo "RPG", "Roleplay" ou até "Roleplay In Game". Certo, não sou muito criativo para criar nomes ;(
Última edição por Magic Iceheart; 19-09-2013 às 23:05.
Podia ser em neptera, que a adrenalina é mais daora ^^.