Curtir Curtir:  0
Página 13 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 436

Tópico: Roleplay Online

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei um novo personagem em Neptera, embora esteja receoso em relação a esses tão aclamados jogadores oldschool. Mas como Shii e outros aqui recomendaram, então irei tranquilo.

Meu jogador em Neptera é Seth Anup. Em Calmera é Seth Ramses. Novamente, peço que, quem for jogar, coloque o nome e os horários disponíveis. Contato no Skype também ajuda, já que fizeram um grupo para conversar e etc. Se quiserem eu faço um novo tópico organizando tudo. Seria legal também Shii e Iridium falarem sobre o que conversaram com o GrYllo.

Atualizei a lista de personagens ativos.
    Citação Postado originalmente por Participantes atuais e seus horários disponíveis!
    Chimigami
    Shades Rogue
    Druida Amanra
    - Online a partir das 23:30 de sexta - disponível nos fins de semana.
    Athrocity - Online às 10:30 até 13:30 e 23:50 até 02:00
    Carmella Graro - Online ás 10:00 as 16:00 e 23:00 até 03:00. ( só que estou de FÉRIAS, logo estarei on quase sempre )
    Soraya Saladin ---> Seg. a Sex.: 18h - 21h (varia conforme os dias; em alguns, a partir das 14h jah posso brincar); Sab. e Dom.: o dia todo ate 23h (ou ate onde eu conseguir aguentar, rs)
    Seth Ramses e Seth Anup (Neptera) - As vezes de tarde. Online ás 18 em diante as vezes. Disponível nos fins de semana mesmo horário.
    Balthazar Rezzoak e Crusifel Bradha (Neptera)
    Liwhienn
    Calmera no momento é um teste, embora eu esteja realmente gostando muito de jogar. A possibilidade de se ver livre de idiotas PK's é muito boa. Embora estarmos em rook ainda, eu não me importo, para mim tanto faz qual for o mundo, se formos realmente jogar, eu jogaria em qualquer um. Ate nos dois.

Então, que tal? Se quiserem eu faço um novo tópico organizando tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nexus; 16-09-2013 às 11:45.

Registro
    15-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia ser em neptera, que a adrenalina é mais daora ^^.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se pá, tenho que mudar o nome de umas personagens em nep, logo, postarei aqui as personagens de lá.

Alice Kelrisa, Artemis Lunae, Illusen Cerise (vai mudar o nome), Shimaaya (vai mudar o nome).

Sim, todas as quatro.

Pode colocar os da Liwhidmahjhdjlashdldhoas também, que é Szu Kaiwonem
    e Cenia Ygnizem

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    15-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nick é Corey Hank-Neptera Corey Hankk-Camera

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @Tópico

Well, people, assim como Necronoise eu também estou gostando de jogar em Calmera! *o*
    Não sei como será em Neptera, no entanto, farei minha personagem querida por lá, já que a pressão é grande.

Bem, sobre o assunto com o GrYllO:
    Na verdade, não foi a Shii ou a Iridium que falaram com ele e, sim, eu. Então, o que eu pedi a ele — depois de uma conversa com a Shii, que teve a ideia — foi a possibilidade de ser criada uma subseção na área Roleplaying, que fosse destinada exclusivamente para o RPG Online.

Ele foi muito atencioso comigo e disse que vai averiguar essa possibilidade. No momento, é só um projeto, pois como o showman (vulgo Shades rogue, Calmera) disse, nós tivemos um pequeno debate no Skype sobre o assunto. A criação dessa subseção vai nos possibilitar uma melhor organização e, dessa forma, seremos mais felizes interpretando.
    Só devemos nos lembrar que esse projeto pode não sair do papel, mas é uma chance que temos.

E, galerinha, vamos se animar e entrar no jogo, seja em Calmera, ou Neptera, vamos nos divertir. Acho que são as pessoas que fazem algo ficar bom ou ruim, não necessariamente o mundo.

Publicidade:

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Swettie Ver Post
    Well, people, assim como Necronoise eu também estou gostando de jogar em Calmera! *o*
    Não sei como será em Neptera, no entanto, farei minha personagem querida por lá, já que a pressão é grande.

Bem, sobre o assunto com o GrYllO:
    Na verdade, não foi a Shii ou a Iridium que falaram com ele e, sim, eu. Então, o que eu pedi a ele — depois de uma conversa com a Shii, que teve a ideia — foi a possibilidade de ser criada uma subseção na área Roleplaying, que fosse destinada exclusivamente para o RPG Online.

Ele foi muito atencioso comigo e disse que vai averiguar essa possibilidade. No momento, é só um projeto, pois como o showman (vulgo Shades rogue, Calmera) disse, nós tivemos um pequeno debate no Skype sobre o assunto. A criação dessa subseção vai nos possibilitar uma melhor organização e, dessa forma, seremos mais felizes interpretando.
    Só devemos nos lembrar que esse projeto pode não sair do papel, mas é uma chance que temos.

E, galerinha, vamos se animar e entrar no jogo, seja em Calmera, ou Neptera, vamos nos divertir. Acho que são as pessoas que fazem algo ficar bom ou ruim, não necessariamente o mundo.
    Eu tenho mania de confundir, é muitos nomes! E isso seria ótimo se realmente acontecer! Eu estou praticamente, agora, entrando todo o dia em Calmera, então quem quiser se divertir, vamos!

Online agora com Shii e Hank.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Eu tenho mania de confundir, é muitos nomes! E isso seria ótimo se realmente acontecer! Eu estou praticamente, agora, entrando todo o dia em Calmera, então quem quiser se divertir, vamos!

Online agora com Shii e Hank.
    Be cool, são coisas da vida

Tentarei entrar à tarde, espero que vocês estejam online. A partir das 16h devo aparecer por Calmera.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moçada, entro hj por volta das 19h. A Soraya vai a-do-rar, Swettie. Advirto-a, contudo, que, para cada açao, há uma reação (nao muito) equivalente... Heh, heh, heh...

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só meia noite.
    Enfim, Vou mandar uma mensagem pro griludo, pra sugerir uma forma de organizar a sessão, por que isso eu entendo ao menos.

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se essa seção irá deixar de ser apenas um "sonho". Lembro que, no ano passado, um amigo sugeriu uma subseção(Não de roleplay online) sobre tutoriais de escrita, algo assim, e não deu certo, e ele acacou desistindo. Estive apoiando ele, o lacerdinha também, só não lembro muito bem como que não deu certo. Bem, espero que a ideia de vocês dê certo.

Sobre o Roleplay, meu char em calmera não é "Rezzoak", é "Rezzoac", foi falha minha. E já informei meus horários, se preferir, posso relembrar:

Segunda à sexta: Das 14h até 19 ou 20h.
    Fim de semana: Das 14h até as 21h.
    Domingo: Mesma coisa da semana.

Bem, é isso aí, novamente peço para que todos me adicionem no skype: Carloslendario. Ou se preferir, no meu facebook, que tá na minha assinatura. Daí vocês podem me falar quem tá on para gente roleplayar

~Carlos

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem