Curtir Curtir:  0
Página 1 de 44 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 436

Tópico: Roleplay Online

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Roleplay Online

Spoiler: Conteudo inicial e motivo de o topico existir.

A pedidos, enquanto esta tudo sendo planejado, irei organizar por aqui o necessário, seguindo usando o post de Dan como base, apenas irei usar esse modo para organizar melhor.

Quem quiser se juntar, basta criar um char em Calmera e Neptera, adicionar a lista abaixo na VIP e responder ao tópico com o nome do seu char e uma pequena história sobre ele. Atualmente estamos jogando mais em Calmera, mas também estamos jogando em Neptera.

Não sabe jogar em modo Roleplay? Veja estes tutoriais, qualquer duvida, pergunte aqui mesmo no tópico!

Um guia de roleplay em Tibia.
    Guias e Artigos de Roleplay.
    Dicas de como escrever suas histórias.

Lista de personagens:

Calmera e Neptera.

Spoiler: Necronoise - Seth Ramses e Seth Anup

Spoiler: Shii - Antrocity

Spoiler: Magic Iceheart - Carmella Graro

Spoiler: showman23 - Shades rogue

Spoiler: Swettie - Druida Amanra

Spoiler: Sombra de Izan - Spy Izan e Chimigami

Spoiler: Iridium - Soraya Saladin e Kallisto Neodymiun

Spoiler: CarlosLendario - Balthazar Rezzoac e Crusifel Bradha

Spoiler: Yuuka - Liwhienn

Spoiler: Hank Sagas - Corey Hank e Corey Hankk

Spoiler: NiuGeek - Linki

Spoiler: Growl - Luke Steel e Aluka Zerys

Spoiler: Koritos - Kariel Razu, Axl Thunder e Lup Soulhunter

Spoiler: Danboy - Mago Flaminco

Spoiler: Mizan - Dann Allen

Spoiler: Bruttar - Razael Magistralis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nexus; 12-10-2013 às 19:22.

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, confesso que é uma ideia muito interessante. Eu nunca tentei interpretar online, porque nunca tive companheiros que realmente compreendessem o que é roleplay — isso in game.
    Mas eu apoio sua ideia, só não tenho personagem em Antica.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Swettie Ver Post
    Bem, confesso que é uma ideia muito interessante. Eu nunca tentei interpretar online, porque nunca tive companheiros que realmente compreendessem o que é roleplay — isso in game.
    Mas eu apoio sua ideia, só não tenho personagem em Antica.
    Antica foi um exemplo, Antica foi o primeiro (e único) servidor online, em 1998, quando Tibia surgiu, as pessoas que jogavam era mais ligadas ao roleplay enquanto jogavam, mas com o Top Level 80 surgindo (naquela epoca quando você morria voltava pro level 1) as pessoas começaram a deixar de lado roleplay e só pensar em pegar level alto, etc. (Um dos motivos do Ferumbras ter sido criado, que na epoca era controlado por um membro da Cip)

Se for realmente pra jogar, seria bom um servidor bem vazio de bots, ou acessível ao roleplay e suas características. No momento eu estou criando um Rook em Calva, e lá é o servidor mais vazio que eu já vi, dos dias que olhei, apenas 17 pessoas online. Hardcore PVP. Não sei como seria em mainland, mas em Rook que não se pode matar, seria tranquilo para jogar. Se a situação se estendesse, que fosse para mainland ou outro servidor mais tranquilo.

Eu gostaria de jogar assim, ao mesmo tempo que jogo evoluindo, mas também, no modo de roleplay com misturas de rpg de mesa talvez. (Dando ideias, ou apenas roleplay)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Bom, há uns meses atrás, eu, Danboy, Gabriellk~, Lacerdinha, CarlosLendario e outros dois (se não me engano) tentamos fazer um roleplay em Neptera. Infelizmente, dados os horários, não pudemos ir adiante com o grupo.

Contudo, nas poucas vezes que entro, tento jogar, ainda que seja complicado. Jogo em Unitera e Neptera, e é estranho fazer isso sozinha; ainda assim... Vale a pena investir nisso; tornou minha experiência tibiana mais interessante e divertida, pois agora eu invisto nas quests e na background delas.

É uma pena que eu não tenha um grupo para fazê-lo comigo... Rsrs

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roleplay online é mara, eu jogo e amo, mas eu amo mais Roleplay de fórum, diferente do que vocês veem por aqui.

Publicidade:

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria mas tenho pouco tempo pra jogar, e ainda assim só jogaria em Optional-PVP. Perderia parte da "liberdade" (já que jogar por roleplay também é aumentar a liberdade do jogo, inclusive para matar outros players) mas não curto abrir pk nem ter que ficar me preocupando com alguém vir me matar/powerabuser.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Bom, há uns meses atrás, eu, Danboy, Gabriellk~, Lacerdinha, CarlosLendario e outros dois (se não me engano) tentamos fazer um roleplay em Neptera. Infelizmente, dados os horários, não pudemos ir adiante com o grupo.

Contudo, nas poucas vezes que entro, tento jogar, ainda que seja complicado. Jogo em Unitera e Neptera, e é estranho fazer isso sozinha; ainda assim... Vale a pena investir nisso; tornou minha experiência tibiana mais interessante e divertida, pois agora eu invisto nas quests e na background delas.

É uma pena que eu não tenha um grupo para fazê-lo comigo... Rsrs
    Saudações Iridium, boa noite.
    Eu também acho chato jogar sozinho, é ate legal, mas não é tão bom quanto com outras pessoas. Pois a essência do Roleplay só aparece realmente junto a outros, o Roleplay une as pessoas, as fazem criativas, divertidas, interessantes, entre outras coisas.

Não é necessariamente seguir uma linha de historia, ou jogar quando todos estão juntos, basta deixar o roleplay te guiar na imensidão de historias e aventuras que o Tibia oferece, por exemplo numa simples hunt da pra se tirar inúmeras coisas legais, historias, etc. Alem de treinar o criativo e o modo de interpretar. Não sei como era, não sei se seguiam uma historia linear, psicológica ou apenas com improvisos e etc.

Enfim, realmente torna muito mais divertido as coisas do que simplesmente entrar e ir jogar. E é isso que estou querendo fazer se possível. Sim, todos aqui tem vida, afazeres, ocupações, mas não é impossível que possamos jogar ao menos algumas vezes juntos.

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Roleplay online é mara, eu jogo e amo, mas eu amo mais Roleplay de fórum, diferente do que vocês veem por aqui.
    Aqui fica mais acessível e fácil se fazer roleplay pelo simples fato de poder digitar a hora que quiser, e mandar a historia quando desejar. Mas eu gostaria mesmo, alem disso, era poder fazer em tempo real com outras pessoas, algo que um texto possa proporcionar em 30 minutos (sem menosprezar) pode durar horas...

Não sei se a galera já jogou RPG via Skype, com dados a la D&D, mas, gostaria ao menos de poder jogar com a galera online no Tibia.

Citação Postado originalmente por franfd13 Ver Post
    Eu gostaria mas tenho pouco tempo pra jogar, e ainda assim só jogaria em Optional-PVP. Perderia parte da "liberdade" (já que jogar por roleplay também é aumentar a liberdade do jogo, inclusive para matar outros players) mas não curto abrir pk nem ter que ficar me preocupando com alguém vir me matar/powerabuser.
    É realmente chato isso, por isso a ideia de um servidor bem vazio. Mesmo que seja pouco tempo, seria legal a participação.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Necro, é roleplay mesmão? Pqp, bora jogar via orkut, face, skype, msn, ask, bate papo uol, tibia, pokémon.

VAMOS
    JOGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, se não irei te possuir.

Adiciona skype: cruelclocks

Sim, eu jogo com você, isso se você quiser.

Prometo não pagar de idiota, aliás, eu juro. Quase esqueci, odeio fichas like a D&D. A forma que eu jogo não utiliza ficha alguma.

Beijos, por que roleplayers nesses métodos merecem meu carinho. ☻

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Necro, é roleplay mesmão? Pqp, bora jogar via orkut, face, skype, msn, ask, bate papo uol, tibia, pokémon.

VAMOS
    JOGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, se não irei te possuir.

Adiciona skype: cruelclocks

Sim, eu jogo com você, isso se você quiser.

Prometo não pagar de idiota, aliás, eu juro. Quase esqueci, odeio fichas like a D&D. A forma que eu jogo não utiliza ficha alguma.

Beijos, por que roleplayers nesses métodos merecem meu carinho. ☻
    Sim, é roleplay, just in Tibia.
    Não tem que ter D&D, foi apenas uma ideia, já temos o Tibia e sua imensidão para isso. Te adicionei.

Quem mais desejar participar, basta comentar.

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora, mas acho que precisamos escolher um mundinho E um tópico só pra quem quer e vai jogar. <3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Mural de Notícias(+Centro da Comunidade Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 65
    Último Post: 09-02-2017, 16:49
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  4. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem