Eu vi a atualização ontem quando fui dormir, mas como o dia foi cansativo, deixei pra comentar hoje.

Então vamos lá:

1º - Eu vi o seu vídeo sim! A não ser claro, que eu não seja ninguém.

2º - Nem preciso falar da dor no coração de ver todo mundo reunido curtindo pelo Tibia afora e eu só chupando dedo.
Esses test servers são uma ótima pedida pra testar nossos limites. Quem sabe no próximo eu não vou mostrar meus dotes também né? kkkk

3º -Task de pirates: PQP! Quando eu soube, há muito tempo atrás, dos itens de bosses, imaginava que ficaria rica só fazendo essa task, levando em consideração o tanto de char que eu tenho, but... não tenho saco, assim como você, pra me enfiar naquilo lá.

4º - Essas brides tão bem generosas, cagadinha do dia mesmo! kkkk

5º - E parabéns pelo level né? Devagar e sempre como sempre, mas sempre constante. hahahauauhauh

Agora falta o ML '-' Que por sinal tá lindo demais! Vai ficar mais fodalhão que todos nós lá na frente. Dark, Aiko e eu temos que ficar espertos com você. kkkk

E nem adianta vir com falsa modéstia, sei que tu vai falar que não, que não treina mais e mimimi, mas vai ficar sim e eu vou dar muitos e muitos parabéns merecidos quando esse dia chegar.

<3