O Master Gabriel of Malvera sou eu sim kkk
Gratz pelo ml, gasta uns potion ai para pegar 80, fica show![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O Master Gabriel of Malvera sou eu sim kkk
Gratz pelo ml, gasta uns potion ai para pegar 80, fica show![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Eu fui nessa invasão de draptor.
Domaram o draptor na velocidade da luz, não deu tempo nem de pensar hehehe
Gratzz ai.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Olá crianças, adivinhem quem despertou do mundo dos mortos? rs
Andei super sumido daqui mas meu LT anda tão flopado que nem dá muita vontade de atualizar. Foram quase 2 meses sem atualizar e gente, vocês não tem ideia do quanto as coisas mudaram em Honera, resolvi deixar algumas coisas que me faziam mal pra trás e o jogo ficou um pouco mais leve. kkk
Chega de papo e vamos as imagens!
Um pouco antes do evento de Halloween ativei o bônus para conseguir atingir a meta do magic level um pouco mais rápido e olha, quero esse bônus para sempre.
Claro que não pude de deixar de participar da caçada a abóbora mutante nos dias do evento de Halloween e o mais óbvio de tudo é que não consegui nenhum prêmio bom, né? kkk
Um dia fazendo check da pantera, gastei a sorte do mês inteiro enquanto matava uma das hydras do caminho, NUNCA uma hydra tinha me dado loot bom. kkk
Fazia muuuito tempo que eu não pegava um achieviment novo, né? Um dia passeando por zao fui ver se o portal para os yielothax estava aberto e dei de cara com o Energized Raging Mage, aproveitei para pegar o achieviment. rs
Algumas hunts antes do Lightbearer:
Quaras de Yalahar com Cronks
Lizards com o Cronks Arcanist
Loot duma hunt super tensa na torre norte de Vengoth onde o blocker fui eu (sim, me caguei pra caralho kkk)
E o tão aguardado Lightbearer chegou e junto dele veio meus queridos amigos: LUCRO e o AZAR.
Por que do azar? Simples, depois de 10 meses sem morrer tive a grande sorte de morrer para um grupo de Midnight Spawn lá em Forbidden Lands.
Fora esse triste detalhe, o resto do evento muito pura tranquilidade, consegui acender os basins em vários chars.
Consegui acender todos os basins no meu lindo Mini Ovelha e na pequenina Ovelhita.
Como eu disse a vocês, meu querido amigo LUCRO veio me visitar no Lightbearer assim que Honera conseguiu vencer o evento.
E abaixado a poeira do Lightbearer, voltei a fazer algumas pequenos hunts solo:
Torre de Vengoth.
E por último, uma hunt de hero e necros para passar o tédio duma noite de lag.
Alguns levels que peguei nesse tempo que estive ausente do fórum:
![]()
![]()
![]()
E depois de tanto tempo finalmente consegui atingir minha meta de magic level!
Ufa, que atualização enorme! Mas por enquanto é só isso...
Até logo!
Spoiler: Respostas
Nossaaaaaaaaa! Nossa nossa!
Que atualização enorme! hahahaa
Poxa eu nem fui no evento da abóbora, fiquei moscando pensando em ir depois e ela foi embora e ficou por isso mesmo.
Arrasou no lightbearer, esse é meu evento predileto, todo mundo cooperando e se esforçando pra dar tudo certo, gosto do espírito do evento.
E você mocinho, disparou né? Essa double caiu dos céus!!!
E ML eu nem preciso repetir né? Ou preciso? Tá lindooooooo demais, muito mesmo.
E fiquei com muita vontade de caçar em vengoth nessa parte que você costuma ir solo com o meu ms também. Só que vou precisar fazer acesso porque ainda não tenho, e saco ultimamente, menos ainda.
Quanto a morte, é chato mesmo, mas infelizmente acontece às vezes.
Gratz pelo achiev, e pelos loots, e agora que o Fe tá upando o ms, é uma boa hora pra caçar em dupla, combos de ue's, deve ser lindo. '-'
<3
A persistência faz a excelência!
L & G <3
aeHOOOO
Vi teu ml 80 no portal tibia auhauha
Parabens ai!
vou começar a acompanhar seu lt, sempre quando te via no dp de thais eu ria do seu nick e que vc tava montado numa black sheep haha
isso a uns 2 anos atras,me lembro que vc era lvl 80+-
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
Gratzz For all mano.
Esse evento é muita riqueza nas nossas mãos huehuehue
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Faltando 2 semanas para o aniversário de 1 ano de meu LT venho trazer uma notícia ótima prozinimigo de plantão: Mini Ovelha está aposentando, isso mesmo crianças, depois de 7 anos de intensa atividade resolvi dar um tempo com tudo isso, nas últimas semanas andei tendo um choque de realidade e não consigo mais ter prazer no jogo.
Agradeço a todos que acompanharam meu LT e fizeram comentários verdadeiros e não aqueles clichês de encher linguiça, agradeço também as amizades verdadeiras que fiz, amizades que vão muito além do jogo, porque gente, é uma pessoa que sempre esteve por trás do computador e essa pessoa é muito mais do que um personagem de jogo virtual, né? rs
Meus últimos avanços antes da animação broxar:
E para finalizar, depois de muito esforço, consegui entrar no rank de magic level de Honera, numa posição beeeeeem longe do topo mas gente, disputar posição com outras pessoas com mais de 40 levels que eu não tem preço, né? rs
Enfim, boa sorte a todos vocês... Até logo!
Pow cara =/
Apesar de não comentar muito, gosto bastante do seu lt.. ver suas novidades e tal =/
Mas chega uma hr que o saco pro jogo acaba ne? (Fiquei uns 11 meses parado assim)
Anyway, toda a felicidade do mundo o/ Espero que tudo fique bem e que possa um dia voltar a se divertir pelas terras tibianas!
Abraços