Set / Skills
Casa
Outfits / Addons
Montarias
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Set / Skills
Casa
Outfits / Addons
Montarias
Última edição por Juubs; 09-05-2015 às 22:09.
E ele fez um lt *--*
E Ta tão lindo *--*
Poww Mini, estarei acompanhando em?
E torcendo por mais e mais conquistas ^^
Ml lindão xD
Abraços! <3
;o
boa sorte com o lt mini\o

Olá galera, vamos a primeira atualização!
Eu já deveria ter feito um LT faz muuito tempo, mas minha preguiça não me deixou, agora, coragem para manter atualizado. kkk
Meu char é bem antigo, do tempo que ele existe já deveria estar mais de level 200, mas né, a preguiça de upar é bem maior, então já adianto a vocês que será bem devagar a atualização de level aqui. KKK
Eu jogo no Mini Ovelha faz uns 5 anos, mas sempre upei bem devagar, eu prefiro ficar conversando, treinando magic level do que upar e também não gosto de caçar sozinho, então isso faz com que eu fique com preguiça. kkk
Bem, nessa primeira atualização vou resumir um pouco da minhas hunts do level 106 para o level 107, depois de pegar o 106, resolvi terminar minha task de blue djinn que havia começado em 2011 mas nunca tive coragem de terminar, até porque, dificilmente os djinns estão vagos, então durante uma madrugada fiquei lá no respawn de yalahar fazendo a task e olha, muito azar nos loots, fiz uma task inteira e não chegou nem a 10 blue poc, muito triste, nem o boss me contemplou com um loot bom, vejam:
Depois resolvi ir um pouco nas crystal spider, porque estou com um possível barbarian ou summoner full em mente, então preciso de silks, mas como sempre, não dei muita sorte com loot, não foi ruim, mas poderia ter vindo mais silk pelo menos, gosto tanto quanto vem item de addon nos loots, mas nunca dou sorte! kkk
E como já disse, para completar meu ciclo de hunts para os possíveis addons, fui caçar um pouco de hero em Yalahar e adivinhem? Não dei muita sorte de novo com loot, veio quase nada de red poc, porém veio uma crown legs e fiquei contente por isso, ah, mas deixo claro, foram várias hunts de hero em vários dias, porque esse respawn em Honera é o caos, sempre cheio e ninguém respeita, mas enfim, segue o loot:
Ah, nesse meio tempo, um amigo pediu ajuda para ir em Calassa fazer uma missão da Explorer Society Quest, e gente, olha que loot legal seguido de um LINDO hit de Rage of the Skies nos quaras, amei demais e nem de set magic level eu estava.... I ♥ my magic level.
Fiz um pouco de exp e esperei uns dias para upar com meu lindinho, já que havia pego o 106 junto com ele, esperei para pegar 107 também.
Até mais!
Última edição por Juubs; 09-01-2013 às 14:13.
Vou acompanhar. ^^
ML lindão, um dia eu chego aí também.
Gratz por tudo ;**
Nossa, muito bom! Alias, fiquei com vergonha vendo os seus Achiviments e os meus...
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".
booooooooooa, Mini!
acompanharei, com toda certeza \o
gz pelo 107, vou acompanhar, boa sorte no LT!
Até que enfim chegamos a esse nivel de Life Threads, exatamente como era la no WoT(World of Tibia, ainda existe esse site?). Não sei por que, mas aqueles lts me davam muito mais vontade de caçar! Melhor do que esses todos organizadinhos e batidinhos, mesmo que organizados serem visivelmente melhores, esse de só sair postando e quem quiser ver tem q "folhear" as paginas é um jeito muito melhor
Seu char ta começando a ficar bom, daora criar lt assim, nao quando ja ta la pro lvl 250, ou desdo lvl 8(apesar de ser um pouco legal de acompanhar a desenvoltura de um personagem), pq você nao é um overpower q ja fez tudo na vida, mas tmb nao é um noobzinho que só posta level e level(falo aqui sobre os loots de hunts, que são as coisas mais legais de se ver na parte de SS.... minha opinião claro).
Acompanharei esse LT com certeza, o char ta lindao, boa sorte, espero muitas hunts!
[]'s Zephas
acompanhando!
gratz pelo char
diversão, apenas diversão.