Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Eu e minhas sumidas, né? Mas é que andei meio desanimadão do jogo, passo a maior tempo off e quando estou on não estou upando (como sempre haha).
A atualização vai ser um pouco sem imagens porque não tenho mais aquele ânimo de ficar tirando print durante as hunts e a maioria das hunts foram aquela vida monótona de mage (hydra, medusa e serpent spawn, minotauro de Oramond haha).
Bom, mas vamos para alguns fatos ocorridos:
Depois de anos de existência, finalmente tomei vergonha na cara e fui encarar as warzones, fui a primeira vez me cagando de medo porque em honera o povo as vezes zoa com tudo e mata geral, fui alguns dias e depois meus horários não bateram mais com o horário que o time saia.
(Na hora da wz nem consegui tirar print de tão nervoso e acabei perdendo a print dos outros achieviments haha)
Há um tempão atrás criei um char em Luminera para conversar com a antiga usuária daqui do fórum, minha linda conterrânea Morte dos Perpetuos e, depois que ela parou de jogar, acabei deixando meu char fazendo check de White Pale e por incrível que pareça, nem em Honera tive a sorte de encontrar-lo. hahaha
Em uma das invasões de draptor que teve em Honera, consegui encontrar a vovó dragon pelo caminho, até encontrei um draptor também mas deixei um carinha domar. rs
Terminei mais uma das milhares task de hydra e mais uma vez o loot não foi um dos melhores...
E depois de um ano, honera finalmente recebeu a visita do Gaz'Haragoth, no ano passado quando teve as primeiras invasões em todo tibia, eu estava sem meu notebook e não consegui matar e nesse ano, as aparições foram nos horário em que eu estava trabalhando, por "sorte" num dia consegui ir pra casa no almoço e correr lá no respawn tentar ajudar a matar e sabe o resultado? Morri!
Não matei, não ganhei achieviment, não consegui loot e ainda sai no preju haha
Um dia ae descendo brincar nos behemoths de edron, vi que os corredores estavam super lotados de cycs de um jeito super anormal e eis que surge esse carinha do meio da multidão, confesso que nem sabia da existência dele, não é aquele boss que dropa rare, mas né, sempre bom ver cara nova. haha
E seguindo a ordem cronológica, chegamos em Abril... rs
Depois de ter quebrados vários e vários itens tentando domar ano passado e quebrado mais um pouco esse ano, finalmente consegui domar o ursagrodon de chyllfroest e olha, foi quase no finalzinho do tempo em que a ilha ficou aberta.
E das novidades que lembrei de registrar, por final comecei a fazer as tasks da hive para tentar pegar o achieviment, sabe, até que não é tããão chata e tãão difícil quanto eu imaginava, mas ainda estou no começo né, vamos ver quanto tempo vou aguentar e quanto tempo vai demorar para eu pegar o outfit full. rs
Os levels conquistados nesse tempo:
(Obrigado Gaz'Haragoth pela morte rs)
Mais um magic level para coleção...
Eu nem sei mais qual magic level é o meu certo depois da implementação do loyalty points, o rank no site do tibia.com atualizou para um número enquanto o meu char tinha outro sem itens e depois que upei magic level desde então o rank não alterou e já faz quase um mês, então sei la... hahaha
E para finalizar, depois de 9 anos em que jogo Tibia, sendo 7 anos no Mini Ovelha (originalmente criado com o nome de Juuh Hell), finalmente alcancei o level 200. Eu sei que não é grande coisa hoje em dia levando em conta que estão quase passando na portinha de lvl 999 de banuta, mas sei lá, sempre fui preguiçoso e se levando em conta o tempo que estou na estrada, poderia ja estar level 300~400 talvez, mas prefiro seguir minha jornada devagar e sempre, aproveitando os momentos de boa. rs
Por hoje é só... Até logo!

Curtir: 

Responder com Citação