Sei como é pobreza... E consumismo hasudahsduahduadhauda
Tamos no mesmo barco. =s So que eu sem o spellbook... Enfim, gtz por esse item mara e pelos ups!
E nossa, dois bosses! É de tirar o ar, eu fui em um esse fim de semana. Fiquei muito nervosa. Muito mesmo. Acho que é normal, viu, menino.
huasdahsuhasudhasuda
foi otima a nossa conversa, vc deve me achar meio louca hausdhasudahudau
=****
espero mesmo que nos encontremos por ai ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Olá crianças, como estão vocês?
Em menos de duas semanas e já estou aqui de novo, isso é um milagre! rs
Devido ao curto espaço de tempo desde a última atualização, essa será bem pobrinha de conteúdo (levando em consideração que a outra teve ferumbras, orshabaal, devovorga e um vídeo de hunt que ninguém assistiu).
Abro essa atualização com algumas imagens do test server que rolou essa semana. Bem, eu não fui atrás das novidades nem nada, é tão raro a oportunidade de encontrar os amigos de outros servidores que eu prefiro mil vezes aproveitar o tempo para as caçadas em grupo em locais velhos. kkk
Quinta-feira combinei com os companheiros de LT Veckina e Morte dos Perpetuos de ir na Inquisition brincar um pouco e contei com a ilustríssima presença dos meus queridos Cronks e Mendanha.
Semana passada tirei o final de semana para fazer a chatíssima task de piratas e gente, matar 3000 piratas é um saco, terminei minha primeira em 2 dias e não pretendo fazer a segunda tão já, não sou do tipo de pessoa que consegue ficar caçando a mesma coisa por muito tempo. kkk
Caçar em Nargor não é tão ruim, sabe? Lura tudo para um lado e mata com ue ou gfb, é legalzinho, mas cansa ficar num tipo de criatura só por tanto tempo. kkk
O fato de cada boss dropar um item para o pirate addon e os itens estarem SUPER caros em Honera, me deu uma certa motivação para terminar a task e futuramente (daqui uns meses) fazer as outras.
Hoje fui colocar em prática uma nova opção de local de caça que havia testado no test server, fui lá no castelo de Vengoth brincar na torre do Lersatio e gente, gostei demais, em algumas vezes fica bem tenso na hora de subir as escadas e tal, mas em geral o lugar é bem tranquilo e claro, super lucrativo. rs
Nem preciso dizer que gastei a sorte do ano todo para ter conseguido essa boh, né? Nunca mais irá acontecer isso novamente por um século. kkk
A experiência/hora estava bem alta apesar de estar indo devagar para pegar a prática e também os loots e consegui upar rapidinho. rs
Por hoje é só isso... Até logo!
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por Dark Black Magician
Ai sim em Ovelha, aí siiiiim.
Orshabaal e Ferumbras na mesma atualização?
Not bad extremo. Mas poxa, tentava hitar alguma coisa, kkkkkkkk
Aliás, como foi essa visita a Ferumbras Tower? Melhor que a do test server né? kkkkkkk
Gz por ter conseguido usar todos os chares na Devovorga, e pegado alguns achievements também \o
E é claro, pelos leveis.
E o ancient arcana *-*
To juntando dindin pra ele, mas aqui é bem caro :o
Té mais \o
Obrigado Dark!
Olha, levando em consideração que no test server eu morri 2x, foi bem melhor sim! kkk
Mas como iria ter o Ferumbras e a morte não iria ser de brincadeirinha (como é no test server), o sufoco foi BEM maior, estava super nervoso. kkk
Na época que comprei o book, comparei o preço do market de honera e de luminera e ele estava mais caro aqui, não reclame de preço! kkk
Logo tu consegue o seu também!
Postado originalmente por Aiko05
Sei como é pobreza... E consumismo hasudahsduahduadhauda
Tamos no mesmo barco. =s So que eu sem o spellbook... Enfim, gtz por esse item mara e pelos ups!
E nossa, dois bosses! É de tirar o ar, eu fui em um esse fim de semana. Fiquei muito nervosa. Muito mesmo. Acho que é normal, viu, menino.
huasdahsuhasudhasuda
foi otima a nossa conversa, vc deve me achar meio louca hausdhasudahudau
=****
espero mesmo que nos encontremos por ai ^^
Obrigado Kaka!
O dia que o tibia não nos deixar nervosos com aquele frio na barriga, será o dia que iremos parar de jogar, né? kkk
E não, não te acho meio louca... Acho uma louca por inteiro! kkkk ♥
..
*
Postado originalmente por pardal blindex
Fala mini, muito boa atualização ein!
Roubei até o seu espaço ali com um noob char na Devovorga, viu o "Sttronda" lá? rsrs
Estamos de volta, e você sabe que pode contar comigo com tudo, e vamos marcar uma hunt logo logo
Até maiss )
Obrigado Pedroca!
Que bom vê-lo por aqui e também ter sua companhia no Tibia! *--*
E sim, eu sabia que era você ali mas queria deixar meu char escondidinho, mas acabei revelando ele na atualização, né? kkk
..
*
Postado originalmente por Veckina
Gratz, gratz. Não tinha visto sua última atualização.
Ainda não acredito q vc gastou uma fortuna nesse book, mas ..
Eu não pude deixar de rir do nome "Gongador de Mona"
Kisses baby :*
Obrigado Alu!
Não vem de mimimi pra cima do meu book porque você vai precisar comprar o crossbow também! kkk
Eu vi a atualização ontem quando fui dormir, mas como o dia foi cansativo, deixei pra comentar hoje.
Então vamos lá:
1º - Eu vi o seu vídeo sim! A não ser claro, que eu não seja ninguém.
2º - Nem preciso falar da dor no coração de ver todo mundo reunido curtindo pelo Tibia afora e eu só chupando dedo.
Esses test servers são uma ótima pedida pra testar nossos limites. Quem sabe no próximo eu não vou mostrar meus dotes também né? kkkk
3º -Task de pirates: PQP! Quando eu soube, há muito tempo atrás, dos itens de bosses, imaginava que ficaria rica só fazendo essa task, levando em consideração o tanto de char que eu tenho, but... não tenho saco, assim como você, pra me enfiar naquilo lá.
4º - Essas brides tão bem generosas, cagadinha do dia mesmo! kkkk
5º - E parabéns pelo level né? Devagar e sempre como sempre, mas sempre constante. hahahauauhauh
Agora falta o ML '-' Que por sinal tá lindo demais! Vai ficar mais fodalhão que todos nós lá na frente. Dark, Aiko e eu temos que ficar espertos com você. kkkk
E nem adianta vir com falsa modéstia, sei que tu vai falar que não, que não treina mais e mimimi, mas vai ficar sim e eu vou dar muitos e muitos parabéns merecidos quando esse dia chegar.
<3
Publicidade:
Bom, voltei a jogar e criei um char em Luminera.
Vou dar worldtransfer com 3,5kk de Luminera para Honera (deve me render uns 2kk em Honera) e espero que eu encontre com você lá!
Ah, e assim que eu tiver tempo e estiver Level um pouco mais alto eu vou criar um LT também!
A gente no Test Server foi muito daora!!! Quero mais tests servers pra gente poder zoar mais juntos!
E vc só morreu pra Fire Elemental pq não matou os 3 HFF q eu tava blockando, super bem feito HAHAHAHA
Eu não pago tão caro num item de jeito nenhum. Daqui 100 anos quando eu matar os 6640 demons remanescentes eu pego aquela gracinha...
Aí sim em Ovelha, pena que dessa vez eu tinha facul, ai nem deu pra eu ir fazer alguma coisa com vocês ;/
Mas que bom ver que vocês aproveitaram, auehauhe
E gz pelo pirate boss, eu preciso fazer essas tasks no dark, uhasuhas o/
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Nossa, mais 2 dias e iria completar 1 mês sem atualizar o LT, tenso né? kkk
Mas é que setembro foi um mês bem tenso e cansativo, final de bimestre, uma porrada de trabalhos para fazer e acabei não jogando muito durante os finais de semana.
Por ficar tanto tempo fora, perdi um pouco a ordem cronológica, mas né, é como diz um velha regra matemática: a ordem dos fatores não alteram o produtos, então, vamos a atualização!
Fui em vengoth brincar um pouco e diferente da primeira ida não tive tanta sorte com loot, a exp lá é sempre legal.
Resolvi começar a task de behemoths com a ajuda do meu queridíssimo Cronks, a ideia era matar 100 behe por final de semana lá no respawn de Liberty Bay, mas né, meu blocker não gosta de tédio e disse que só iria me ajudar se fosse lá em Forbidden Lands, tive que aceitar né, e lá fui, morrendo de medo mas fui.
Primeira hunt:
Loot primeira hunt:
Segunda hunt:
Loot segunda hunt:
A terceira hunt foi um pouco diferente pois não tirei print, apenas resolvi gravar para o registro ser mais dinâmico.
Vou falar a verdade para vocês, é bem legal caçar do modo que a gente está caçando, mas olha, é uma waste do caralho caçar esses bichos, já sou uma pessoa bem azarada pra loot, mas behemoths forçam a barra. kkk
Também fui caçar com a minha linda druidinha para testar minhas habilidades como healer e gente, que nervoso, é bem difícil. kkk
Fomos brincar nos lizards chosen e é adrenalina a mil, respawn bom, estava bom de loot mas um babaca começou a lurar e atrapalhar e ficamos pouco.
Alguns avanços da pequenina:
E os avanços não ficam só por conta da minha druidinha, no Mini também subi alguns degraus.
E depois de tanto tempo, claro que não poderia faltar um up de magic level né?
O mais especial de tudo veio hoje a tarde, enquanto ajudava um amigo a caçar cycs em mistrock apareceu a mensagem da invasão de dragons em zao e gente, quase tive um ataque quando vi, falei pro meu amigo correr pra um lugar seguro e sai correndo desesperadamente para zao e adivinhem? Depois de ANOS de espera finalmente consegui meu draptor! *---*
Por hoje é só... Até logo!
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por Suriah Denick
Eu vi a atualização ontem quando fui dormir, mas como o dia foi cansativo, deixei pra comentar hoje.
Então vamos lá:
1º - Eu vi o seu vídeo sim! A não ser claro, que eu não seja ninguém.
2º - Nem preciso falar da dor no coração de ver todo mundo reunido curtindo pelo Tibia afora e eu só chupando dedo.
Esses test servers são uma ótima pedida pra testar nossos limites. Quem sabe no próximo eu não vou mostrar meus dotes também né? kkkk
3º -Task de pirates: PQP! Quando eu soube, há muito tempo atrás, dos itens de bosses, imaginava que ficaria rica só fazendo essa task, levando em consideração o tanto de char que eu tenho, but... não tenho saco, assim como você, pra me enfiar naquilo lá.
4º - Essas brides tão bem generosas, cagadinha do dia mesmo! kkkk
5º - E parabéns pelo level né? Devagar e sempre como sempre, mas sempre constante. hahahauauhauh
Agora falta o ML '-' Que por sinal tá lindo demais! Vai ficar mais fodalhão que todos nós lá na frente. Dark, Aiko e eu temos que ficar espertos com você. kkkk
E nem adianta vir com falsa modéstia, sei que tu vai falar que não, que não treina mais e mimimi, mas vai ficar sim e eu vou dar muitos e muitos parabéns merecidos quando esse dia chegar.
<3
Ah, vamos por partes! kkk
1º Claro que você não é ninguém, mas você não conta porque já tinha visto antes de eu atualizar o LT, assistiu o vídeo pelo facebook. kkk
2º Nossa, você não imagina a falta que você fez, sem contar que eu nunca cacei junto com você (mesmo sendo do mesmo mundo kkk)
3º Com a quantidade de char que você tem, senhor, iria ser a mais rica de todas vendendo os itens, mas haja coragem matar 9k de piratas por char. kkk
4º Elas são demais né? Generosas de loot e exp, adorei caçar elas. kkk
5º Awn, super obrigado! O processo é devagar mas não para, né? kkk
E qualquer coisa que você venha falar ou elogiar meu char, pare de graça porque você sabe que meu espelho (você) é muito mais foda! kkk
Obrigado Gi! ♥
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Oloco jovem, tentando matar o Master Gabriel of Malvera no test server ontem, maldade isto kk
Parabéns pelos avanços
Nossa, como você sabe isso? Era você? kkk
Obrigado!
Postado originalmente por Dudu Sth
Nossa cara, que LT bonito e organizado *-*
Bom, voltei a jogar e criei um char em Luminera.
Vou dar worldtransfer com 3,5kk de Luminera para Honera (deve me render uns 2kk em Honera) e espero que eu encontre com você lá!
Ah, e assim que eu tiver tempo e estiver Level um pouco mais alto eu vou criar um LT também!
Abraço e bom jogo!
Obrigado!
Bem, anos depois de você comentar aqui estou respondendo. kkk
Hoje em dia já conheço você em honera e fomos da mesma guild. kkk
Seja bem vindo em honera e quando precisar pode entrar em contato!
Postado originalmente por Veckina
A gente no Test Server foi muito daora!!! Quero mais tests servers pra gente poder zoar mais juntos!
E vc só morreu pra Fire Elemental pq não matou os 3 HFF q eu tava blockando, super bem feito HAHAHAHA
Eu não pago tão caro num item de jeito nenhum. Daqui 100 anos quando eu matar os 6640 demons remanescentes eu pego aquela gracinha...
Foi tão lindo poder jogar com você, Alu!
Espero que crie vergonha na cara e dê world transfer para honera de volta. kkk
E nossa, vou dar na sua cara com essa história dos hff e a minha morte... kkk
♥
Postado originalmente por Dark Black Magician
Aí sim em Ovelha, pena que dessa vez eu tinha facul, ai nem deu pra eu ir fazer alguma coisa com vocês ;/
Mas que bom ver que vocês aproveitaram, auehauhe
E gz pelo pirate boss, eu preciso fazer essas tasks no dark, uhasuhas o/
O time estava totalmente desfalcado dessa vez, faltou você e a Suriah kkk
No próximo test server iremos jogar todos juntos!
Publicidade: