Achievements de montão caraba!
Parabéns pelas conquistas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Achievements de montão caraba!
Parabéns pelas conquistas.

Olá pessoas, como vocês estão?
Bem, essa vai ser uma mini atualização só para reviver um pouco o meu LT que anda meio morto, né? Então vou postar algumas prints que tirei no test server porque no global normal ainda não tenho nenhuma novidade.
Eu não entrei no test server para explorar e conhecer os locais novos, acho muito tedioso levando em consideração o mapa todo fechado e a lag do capeta que estava. No test server de inverno de 2012 eu consegui uma vaga pelo TibiaSpace (o qual sou sub-moderador) para ir no privado, com poucas pessoas online até dava para andar e explorar os lugares, mas dessa vez tive que ir no aberto ao público e estava um inferno, preferi só brincar em alguns lugares que o mapa já estava aberto.
A primeira print é duma árvore nova de Ab'dendriel que achei muito fofinha.
Participei das milhares invasões que teve em Thais, passei apuros mas também teve momentos legais, sem esquecer é claro, dos bilhões de vezes que deu debug, coisa mais insuportável e num desses debugs tive a primeira morte no test server.
Foi tudo tão de repente, uma hora não tinha bicho nenhum, deu debug e voltei no templo, fui procurar meu corpo e tinha sido assassinado brutalmente por duas criaturas TÃO fracas que olha, super chateado de não poder fugir. KKK
Tirei print dos bichos sendo mortos? Não, já tem bastante por ae e todos já sabem como é. kkk
Passado as invasões fui testar uma hunt nova que tinha medo de fazer no global por não conhecer o comportamento dos bichos em caçada individual, então fui brincar nos souleaters, mas não nos andares superiores, só no térreo por enquanto porque né, nem sou tão habilidoso assim. kkk
E gente, achei bem de boa, apesar do medo é tranquilo, quando minha internet melhorar darei um pulinho em zao novamente.
Depois desse momento super produtivo, fui fazer umas bobagens, como por exemplo comprar a ue de fogo que ainda nunca tinha comprado e nem testado. Apesar do magic level ser bom, nunca dei hs em wyvern com o ue de energy e isso sempre me deixou bem revoltado e a primeira coisa que fiz depois que comprei a de fogo foi meter um super ue na cara deles para ver se saia ou não o hs.
(Faz quadradinho de oito? kkk)
Depois fui em yalahar testar na giant spider e massive earth elemental que são fraco a fire e estava usando o set normal (sem estar de spellbook, até porque meu Dark Mysteries estava como decoração na casa e no test server sumiu kkk).
(Wyrm veio de brinde kkk)
Agora vamos no mais importante e mais legal?
Logo no primeiro dia tive o enorme prazer de encontrar meus queridos companheiros de fórum, a Morte dos Perpetuos e o Dark Black Magician e claro, não poderíamos deixar de tirar aquela fotinha juntos, né?
(o terceiro indivíduo eu não conheço, é amigo do Dark)
Devido a lag horrível não conseguimos fazer nenhum hunt juntos no primeiro encontro, mas assim que deu uma pequenina melhorada fomos brincar em Kharos, vulgo Ferumbras Tower.
A primeira tentativa estava indo super de boa até chegar no segundo andar onde tem os demons e os dragon lords, não planejamos muito bem e o resultado foi todos mortos. kkk
Já na segunda tentativa, conseguimos chegar até o último andar onde o ferumbras nasce, porém né, só eu morri dessa vez, entrei na sala e fiquei rodando procurando o Dark e a Morte e acabei encontrando outra morte. kkk
Nem preciso dizer o quanto eu adorei passear pelo tibia com eles, né? Pena que foi pouco tempo, mas já estou esperando um próximo test server para encontra-los novamente. rs
Até logo.
Spoiler: Respostas.
Última edição por Juubs; 17-07-2013 às 23:31.
Aew Ovelha, foi muito bom também testar as coisas no Test Server com você. Pena que como você disse, o lag tava insuportável, senão dava pra gente fazer muito mais coisa, pena que dessa vez ficamos apenas em alguns summons da Cip e a torre de Kharos, mas quem sabe no próximo não dê pra gente fazer aquela Inqui que combinamos em.
Té mais \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
"entrei na sala e fiquei rodando procurando o Dark e a Morte e acabei encontrando outra morte. kkk"
Eu ri, kkkkkkkk!
Massa a atualização mano, curti!
Dá uma passada ali no meu se der, acabei de atualizar
Abraço
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!

Olá crianças!
Faz um bom tempo que sumi daqui, né?
Não ando muito animado para jogar, digamos que a conexão com o Tibia não anda muito atraente, muita lag e kick.
Começo minha atualização trazendo a vocês uma notícia que todos tiveram na metade de Julho (mas eu já sabia faz muuuito tempo): o fim do TibiaSpace.
Alguns acho que não sabiam, mas por alguns meses colaborei no site sendo sub-moderador...
Deixo aqui minhas lembranças a todos os membros da equipe do TS.
Antes dessa temporada de double exp começar, fui brincar nos Souleater um pouco, fiz duas hunts de 1 horinha e nossa, realmente não tive sorte com loot, a exp/hora até que é bem legal, mas confesso que esperava bem mais de lucro.
Estava com a segunda task de mutated bat pela metade e nessas duas hunts consegui terminar e mais um boss não foi generoso comigo no loot.
E por fim chegou a temporada de double exp, double lag e double kick... Tão cool!
Antes de começar de piorar a situação das lags e kicks consegui caçar um pouco, passei alguns apertos e apuros nas hunts mas sai vivo de todas as ciladas que a CIP me colocou. kkk
Para matar o tédio nos tempos de lag, fui fazer a quest da backpack nova e gente, é muito fácil ficar rico com essas tasks diárias, tanto as de Venore quanto essas de Ab'Dendriel deixa qualquer pessoa rica fácil, basta ter paciência para ficar repetindo elas. Lucrei dois achieviments nessa brincadeira.
E por fim, a melhor parte da temporada de double exp/skill, consegui avançar o magic level, cada vez mais perto do meu amado magic level 80.
E minhas férias terminaram, agora é foco nas aulas e no trabalho porque esse segundo semestre será tenso, mas prometo não sumir totalmente.
Até logo.
Última edição por Juubs; 08-08-2013 às 21:26.
Aee Mini, tudo blz? ^^
Não sei se vc lembra do Leko Bandit u.u, mas tb ne, ele sumiu..
É bem vdd.. minha época no tibia meio que passou.. hj em dia só logo algumas vezes pra matar as sdds da galera, do charzinho que ainda mora no meu coração, do próprio jogo em si..
Mas as lembranças boas nunca deixaram meu coração xD
Ainda não resolveram essas coisas de kicks? Lembro disso desde a época dos 15 anos, já deveriam ter resolvido isso -.-
E pow, fico feliz que continua crescendo mais e mais e se divertindo, nem que seja um pouco ;d
Rumo ao lvl 140 e ml 80! gogogogogo xD
Sucesso em tudo em?
Grande Abraço ^^

Não vou te imitar, mas seria legal deixar um comentário mensal, não acha? haha
Agradecer pela força que tu tens me dado em Honera, Nando. Apesar de não jogar muito lá, mas o maior rush da minha história tibiana será lá, e tu é a grande personalidade que possibilitou isto, blockando para um blocker, legal, não? haha
Abração, Nando! Te cuida.
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Ovelhinha <3
Gtz pelo ml \o/
Foi muito bom ter te encontrado no TS, pena que o lag tava uma coisa do capeta, né? =s Espero aproveitar melhor agora na segunda parte. Vamos marcar algo =D
E rip TibiaSpace </3
Foi muito triste isso =s
E triste tb tá sendo esses lags e mass kick... to ficando louca...
O bom é que eu to investindo também em tasks... Fiz as contas... se fizer com uns 9 chares diariamente a dos goblins.... dá um pouco mais de 1kk por mês!!!! Agora eu tenho que ver se continuo firme assim até o fim do mês...
=****
saudades menino!

Olá crianças, tudo bem com vocês?
Vamos começar setembro com novidades, né? Meu LT anda tão flopado, esquecido e abandonado que até aumenta minha preguiça em atualizar. rs
Abro essa atualização com algo super especial, depois de tantas idas e vindas, brigas e reconciliações, mais uma vez e claro, pela ultima vez, arrastei meu querido Cronks para o altar. rs
Agosto foi um mês bem pobre para mim, afundei toda minha grana realizando um sonho de consumo tibiano... Comprei meu Spellbook of Ancient Arcana!
Claro, vai demorar para eu poder usar, mas gente, ele é tão lindo que não resisti e comprei logo que consegui o dinheiro. rs
Num belo dia de tédio chamei Cronks para brincar um pouco nas hydras com o RP já que ele andava meio enjoado do EK (como se ele também já não estivesse enjoado do RP), a hunt foi bem legal, como sempre a sorte não ajudou muito, mas também não tivemos nenhum prejuízo.
Ferumbras deu as caras em Honera e como bom curioso, fui conhecer um dos grandes bosses do Tibia e sei lá, sei que parece meio noob, mas gente, posso dizer que foi uma super adrenalina ir lá no respawn, não ataquei nem nada, fiquei só assistindo ele morrer em menos de 10 segundos. kkk
Outro que resolveu visitar Honera foi Orshabaal e mais uma vez fui lá conhecer outra grande lenda tibiana, diferente do Ferumbras, dessa vez eu ataquei, claro, não foi AQUELE ataque, mas né, ataque é ataque. kkk
Sábado fui com Cronks brincar em Vengoth para matar o tédio e upar um pouquinho né, vocês podem conferir nossa divertida hunt nesse vídeo que gravei, espero que gostem. rs
Em relação ao loot, tivemos um lucro até que legal, porque levando em conta o que a gente gastou, a gente pensou que iria tomar prejuízo, mas ainda bem que nos encanamos.
E enfim, chegamos em setembro e como começamos o mês? Começamos com Devovorga!
Infelizmente com o Mini não consegui nenhum achieviment novo e não ganhei a frag de nenhum boss, mas consegui num charzinho que trouxe de Tenebra. rs
E para a alegria do meu dp que já está quase batendo os 2k de lotação, ganhei um pouco mais de tralha para guardar nele. kkk
Para fechar o final de semana, chamei Cronks para ir brincar um pouco nos Souleasters para pegar o restinho de experiência que faltava para upar e incrivelmente, não tinha NENHUM botter caçando lá, mas também né, com a lag que estava...
O loot não foi TÃO generoso quanto na primeira vez que a gente foi lá, mas conseguimos pagar os gastos e ainda sair com 2k de lucro cada um.
Os levels conquistados desde a última atualização:
Por hoje é só isso... Até logo!
Última edição por Juubs; 02-09-2013 às 01:41.
Ai sim em Ovelha, aí siiiiim.
Orshabaal e Ferumbras na mesma atualização?
Not bad extremo. Mas poxa, tentava hitar alguma coisa, kkkkkkkk
Aliás, como foi essa visita a Ferumbras Tower? Melhor que a do test server né? kkkkkkk
Gz por ter conseguido usar todos os chares na Devovorga, e pegado alguns achievements também \o
E é claro, pelos leveis.
E o ancient arcana *-*
To juntando dindin pra ele, mas aqui é bem caro :o
Té mais \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."