Muito bem feito teu LT... gostei de ver... agora temos q upar teu char no outro mundo sabe rsrs... pq esse de honera num vo conseguir alcançar pra caçar junto nunca...
Mas quero ver esse char teu com lvl 150 logo... gogogo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
E esse achiev de regar as plantinhas... Imagina alguém pobre que queria muito comprar vários vasinhos pra poder regar mas não podia... Pois é, eu demorei quase 2 anos nesse achiev. :'(
Mas gratz por ter conseguido, muito bacana ele.
Parabéns pelo shielding e pelo lvl. Tomara que continue upando bastante!
:>
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Olá pessoas!
Meus ups desaceleraram um pouco, né?
Perdi um pouco o ânimo que eu estava esses dias. kkk
Depois de muuuito azar tentando pegar leech, tive a sorte de ser premiado em 2 chars, então resolvi tentar a sorte e domar o water buffalo e gente, não é que o boizinho super colaborou comigo? Não gosto de ficar comprando item de montaria porque sempre quebra, mas como dessa vez foi de graça, arrisquei e consegui no segundo leech (porque o primeiro fez questão de quebrar).
Mas enfim, minha primeira aventura depois de Vengoth foi no domingo de manhã, eu não estava muito na coragem de ir lá em Zao, porque né, muito longe, então fui dar um pulo nas Crystal Spider na esperança de não ter nenhum botter lá, afinal, era 7 horas da manhã e tinha acabado de dar o server save, maaas já tinha um botter lá e para não perder a viagem, resolvi passar um pouco de vergonha e gravar um vídeo, assistam ae:
Na segunda-feira de manhã, resolvi dar um pulo nos meus amados lizards, porque né, preciso terminar minha terceira e última task o mais breve possível e gente, passei o maior sufoco, não sei, mas ficar uns dias sem ir neles me deu uma enferrujada. kkk
Eu até que estava animado de ficar lá, matei cerca de 190 lizards e peguei aproximadamente 300k de experiência, estava bem legalzinho o respawn.
Por um super milagre divino, finalmente tive mais sorte com loot, além dos produtos de criatura, pedrinhas preciosas e os golds, finalmente os lizards me abençoaram com outros itens e dessa vez não tive waste. rs
Depois da hunt de lizard, ficou faltando 106k para o level 115 e hoje de manhã não estava no pique de ir lizard, então resolvi dar um pulinho nos lancer beetle e terminar minha task que estava encalhada desde o level 60 (que vergonha, né? rs) e como faltava só a metade, fui super fácil e rápido terminar.
Terminei a task faltando 5k para o 115 e acabei upando quando fui reportar a task para o npc e de quebra ainda ganhei um boss point. rs
Depois de upar resolvi gastar meu boss point com a querida The Old Widow e gente, esperava beem mais de loot e nossa, essa maldita bate demais, comeu toda a minha mana rapidinho! kkk D:
E também ganhei o achieviment, mais um pontinho pra mim!
Bem, e para finalizar, esses dias enquanto a stamina do Mini regenerava, resolvi criar um char em Luminera para conhecer o server e também conhecer meus queridos companheiros de fórum. rs
Até logo.
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por Willian mello
Meuu que casa lindaa!!!! obs: aquele rato pode comer tuas plantinhas cara cuidado,
deum bastante lucro até a caçada com teu bloker xD
Continue assim
Obrigado!
Ah, o rato nem vai comer, ele gosta de queijo.
Postado originalmente por MohrF
Gratz pelo lvl e achiev! Espero que esse animo para upar continue! Hehe
Pena foi Todo esse loot ai e o lucro foi pequeno
Obrigado Fefe!
Nossa, verdade! Lucro horrível kkk
Postado originalmente por LordVoldemort
Oi ^^
Gratz por tudo xD
sempre quis caçar ai em Vengoth
deu quanto de lucro?
parabéns pelo level xd
Obrigado!
Lucro ficou só nos produtos de criatura kkk
Nem somei quanto deu.
Postado originalmente por Invokher
Rapaz, esse seu ml...
Que sonho o meu passar perto xD .
Parabéns pelos seus avanços aí, você caçando vengoth e o Nicols nunca quis me levar...Maldito....
xD , Boa sorte aí pra frente
Obrigado!
Ah, um dia tu chega lá, é só ter bastante paciência para treinar kkk
Postado originalmente por Aiko05
heeey! gtz por tudo!
vengoth..... me bateu uma saudade de ir lá.... preciso arrastar algum kina comigo hihihi
e meu deus, eu to achando que o loot do seu boss foi parecido com o meu oO
acho que caiu uma legs e um shoes......
e assim que vc estiver com um pouco mais de level em lumi, eu vou te levar nos lizards e vc vai ter EMOÇÂO maumaumauamua! brincadeira, mas podemos ir brincar um dia desses se vc quiser ^.~
=***
Obrigado Karina!
Vengoth é muito bom, né?
É, nosso loot foi bem parecido mesmo, dropou legs e shoes nos dois! kkk
Nossa, lá pelo level 40~50 (se eu chegar um dia) iremos sim! kkk
Postado originalmente por vitocorleone
Muito bem feito teu LT... gostei de ver... agora temos q upar teu char no outro mundo sabe rsrs... pq esse de honera num vo conseguir alcançar pra caçar junto nunca...
Mas quero ver esse char teu com lvl 150 logo... gogogo
Obrigado Will! ♥
Ah, já passou da hora de você começar a upar para ir hunt comigo, rapidinho e você me alcança! kkk
Postado originalmente por MV Backer
Falei que o boss ia dar um lucrinho legal?
E esse achiev de regar as plantinhas... Imagina alguém pobre que queria muito comprar vários vasinhos pra poder regar mas não podia... Pois é, eu demorei quase 2 anos nesse achiev. :'(
Mas gratz por ter conseguido, muito bacana ele.
Parabéns pelo shielding e pelo lvl. Tomara que continue upando bastante!
Obrigado Marcus!
É mesmo, quando eu for matar boss de novo você diz isso para eu ter sorte de novo, ok? kkk
Ah, eu iria demorar uma vida inteira se não fosse aquelas plantinhas que você achou em travora e que tua irmã me repassou depois. kkk
Opa
Parabéns por tudo ^^
Que tenso ein botter 7 da manhã ja..
aconteceu recentemente comigo, pensei, "vou acordar cedinho pra terminar minha task de seas", e ja viu né, de férias não acordo antes de meio dia, acordei cedinho, quando fui ver o respawn ja tinha botter -.- e osso saduhasuhd
até!
Publicidade:
Nossa é muita coisa pra uma pessoa só!
Parabéns pelo bufalo, pelo lvl, pelo achiev, pela task terminada e omg, pelo vídeo, ficou muito bacana, morro de vontade de gravar algumas coisas também mas não sei como.
Mesmo um pouco mais desanimado que nas atualizações anteriores, ainda assim há progresso, o que já é motivo pra comemorar.
Parabéns por tudo Juh, vc merece muito tudo de bom <3
Até que tá movimentado o char do 2º caboco mais desanimado de honera que botter fdp no video kkkkkk e pra cip botter da grana tbm, pq paga premmy, ou seja, SEMPRE vai ter...
E principalmente, por aquele bonito ali de summoner em darashia, uhaehauheuae
E como assim você nesse level não tinha terminado essas tasks?
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Esse maldito Búfalo é muito do sacana. Você fica horas procurando ele, acha o maldito várias vezes mas ou ele foge ou o item quebra... U.u
E esse Old ai é um mão de vaca por natureza, mas ainda assim é um dos melhorezinhos para se matar.
Gratz pelo level e pelo achiev! E gogo terminar essa última task de lizards!
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Ai meu deus! Se não bastasse eu falar lerda uma vez, eu falei duas..... ¬¬ (realmente lerda =( )
Enfim, gtz por tudo!
só eu que amei caçar lizards? oO (matei beeeem mais do que o necessário para a task)
crystal eu volto vira e mexe pelo dinheiro que dá.... xp mto ruim, loot mto bom.
ahhh, e logo você pega level 50... vou te indicar uns lugares dps.... ^^'
=*
Publicidade:
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."