Mas que tal, Mini Ovelha pra mim é chibo, mas beleza, tá te criando! heoiheoihiehioe
Parabéns por tudo, abobado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Mas que tal, Mini Ovelha pra mim é chibo, mas beleza, tá te criando! heoiheoihiehioe
Parabéns por tudo, abobado!

Olá crianças, tudo bem com vocês?
Aqui estou eu depois de um longo abandono do meu LT.
Depois do surto de dezembro, fiquei dois meses parado, entrava só para colocar em treino, mas, depois que animei de novo, voltei com todo gás... Mentira! hahaha
Tive bons momentos antes das aulas retomarem e andei aproveitando os finais de semana para brincar um pouco.
Nesse tempo em que fiquei ausente do LT, andei caçando nos locais onde sempre cacei, nos lizards, souleater, vengoth, hydra...
Com hunts em soul consegui terminar minha task de mutated bat que estava encalhada.
Fui com o Bunkins (ms do Cronks) caçar em Vengoth e olha, dois mage lá é show de bola.
Também caçamos bastante no prédio central da lizard city, mas como era meio hardcore não tirei nenhuma print das inúmeras hunts que fizemos lá.
Depois de gastar várias sd, terminei duas tasks de hydras e olha, até que não dá waste caçando elas. rs
Aproveitei que o Cronks estava um pouco animado e chamei ele para conhecer Demona, já que nenhum de nós dois tinha ido lá antes e gente, nunca mais volto naquele lugar chato. kkk
E claro, aproveitei a boa vontade e terminei Banuta Quest na Ovelhita. rs
Achei o boss de skell em Rookguard.
Depois de anos de espera, finalmente fiz a mk com o Nabra Do Reb e devo confessar que foi muito mais fácil e tranquilo do que eu esperava.
(um agradecimento em especial ao Cronks que ajudou rs)
Alguns achieviments que peguei nesse tempo fora:
Alguns avanços:
Mais um magic level conquistado!
E para finalizar, a morte mais ridícula que tive nesses 8 anos que jogo tibia:
(obrigado internet)
Até logo.
Última edição por Juubs; 20-04-2014 às 21:44.
Essa The Many me deu inveja, sempre pego warrior helmet e gold ingot, nunca da um loot bom desses.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Bora ressuscitar o LT eu gostava de acompanhar ele (:
Parabéns por tudo![]()

Olá crianças, tudo bem com você?
Cá estou para mais uma atualizaçãozinha do meu LT para não deixa-lo morrer de vez, né? rs
Começando a atualização na ordem cronológica dos fatos, completei mais uma task de hydra e contabilizando todos os gastos e todos os ganhos, por incrível que pareça essas tasks no final dá lucro, fiz as tasks anteriores jurando que era waste no final, mas fiquei de cara quando vi o pequeno lucro que deu caçando elas. kkk
E o boss como sempre foi um lixo. kkk
Com o termino dessa task completei os 70 pontos e pude matar Tiquandas Revenge e Demodras que também deixaram a desejar no loot.
Teve a world change do Horestis e por um milagre consegui quebrar lindamente um vaso e consegui meu scorpion sceptre. *--*
Os levels que peguei desde a última atualização:
Achieviments:
E por último e mais especial, mais um magic level conquistado!
Por hoje é isso, de grão em grão a galinha vai enchendo o estômago, né?
Até logo!
Vários Achievs, e eu com bem pouquinhos rsrs
Gratzz aê![]()
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia