Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Galerinha,
Eu gostaria de pedir desculpas, não estou tendo tempo para poder votar!
Mas dei uma lida por cima e tenho gostado das histórias. O pessoal está criativo!
Parabéns!![]()
Por que a minha disputa foi a única onde os nomes dos autores que enviaram os textos foram sublinhados?
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights

o anonimato é uma forma de evitar que os usuários votem pela afinidade com o autor, em vez do texto. Mas, no caso, ainda continuam anônimos os autores que enviaram os textos. A diferença é que o Danboy, ao fazer isso, eliminou os "autores fantasmas", que é quem deviam estar na disputa, mas não enviaram textos.
Entendeu agora?![]()
Eu até entendo o que você quer dizer, mas não vejo sentido nisso.
É muito mais fácil imaginar qual autor é qual entre 2, do que se fosse entre 4. De fato, são dobradas as chances de descobrir qual é qual.
E qual a explicação pra ser só na minha? Ninguém quis eliminar "autores fantasmas" nas outras. Nem o Danboy.
Na chave 5, a disputa A era entre quatro, e só dois mandaram. Foi exatamente igual aconteceu na minha chave. Mas ninguém foi sublinhado.
E aconteceu parecido várias vezes. Na chave 2, a disputa B era entre três, e só dois mandaram. Ninguém foi sublinhado. O mesmo aconteceu na chave 3. E na 4.
Estranho isso aí...![]()

Sim, concordo que faltou coerência em fazer com todos ou não fazer com nenhum, mas não acho que vá prejudicar, até porque alguém só consegue deduzir seu texto se souber seu estilo de escrita ou se você assinar, direta ou indiretamente. Reduzir as chances pra 50% não vai ajudar os que querem trapacear (que sei que não é seu caso). Anyway, Sero, gogo votar nos textos e na minha chave u.u