Página 43 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    É que a história que eu quero escrever não funciona em base tibia, mas em base mais medieval, se se não for tibia não pode estar aqui, logo não posso postar uma história.
    Até por que eu acho meio complicado integrar e pá, e não quero ir na sessão de literatura. c_c
    Bom, uma vez, eu postei duas histórias que não tinham nada a ver com Tibia.

Mas sei lá, né

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    30-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Bom, uma vez, eu postei duas histórias que não tinham nada a ver com Tibia.

Mas sei lá, né
    Deu certo? :1

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Deu certo? :1
    Pelo que eu lembre, ninguém nem postou lá.

LOL.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galerinha,
    Eu gostaria de pedir desculpas, não estou tendo tempo para poder votar!
    Mas dei uma lida por cima e tenho gostado das histórias. O pessoal está criativo!
    Parabéns!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Por que a minha disputa foi a única onde os nomes dos autores que enviaram os textos foram sublinhados?

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que a minha disputa foi a única onde os nomes dos autores que enviaram os textos foram sublinhados?
    Sero, o Danboy explicou isso em um post mais atrás.

É porque na sua chave só houve uma disputa (a sua) que necessitou de voto. Logo, ele resolveu sublinhar os autores que enviaram os textos para identificar e facilitar, já que houveram muitos desistentes.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Sero, o Danboy explicou isso em um post mais atrás.

É porque na sua chave só houve uma disputa (a sua) que necessitou de voto. Logo, ele resolveu sublinhar os autores que enviaram os textos para identificar e facilitar, já que houveram muitos desistentes.
    É isso que não entendi. Não era pra tentar manter o máximo possível de anonimato durante a votação?

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso que não entendi. Não era pra tentar manter o máximo possível de anonimato durante a votação?
    o anonimato é uma forma de evitar que os usuários votem pela afinidade com o autor, em vez do texto. Mas, no caso, ainda continuam anônimos os autores que enviaram os textos. A diferença é que o Danboy, ao fazer isso, eliminou os "autores fantasmas", que é quem deviam estar na disputa, mas não enviaram textos.

Entendeu agora?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    o anonimato é uma forma de evitar que os usuários votem pela afinidade com o autor, em vez do texto. Mas, no caso, ainda continuam anônimos os autores que enviaram os textos. A diferença é que o Danboy, ao fazer isso, eliminou os "autores fantasmas", que é quem deviam estar na disputa, mas não enviaram textos.

Entendeu agora?
    Eu até entendo o que você quer dizer, mas não vejo sentido nisso.

É muito mais fácil imaginar qual autor é qual entre 2, do que se fosse entre 4. De fato, são dobradas as chances de descobrir qual é qual.

E qual a explicação pra ser só na minha? Ninguém quis eliminar "autores fantasmas" nas outras. Nem o Danboy.

Na chave 5, a disputa A era entre quatro, e só dois mandaram. Foi exatamente igual aconteceu na minha chave. Mas ninguém foi sublinhado.

E aconteceu parecido várias vezes. Na chave 2, a disputa B era entre três, e só dois mandaram. Ninguém foi sublinhado. O mesmo aconteceu na chave 3. E na 4.

Estranho isso aí...

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até entendo o que você quer dizer, mas não vejo sentido nisso.

É muito mais fácil imaginar qual autor é qual entre 2, do que se fosse entre 4. De fato, são dobradas as chances de descobrir qual é qual.

E qual a explicação pra ser só na minha? Ninguém quis eliminar "autores fantasmas" nas outras. Nem o Danboy.

Na chave 5, a disputa A era entre quatro, e só dois mandaram. Foi exatamente igual aconteceu na minha chave. Mas ninguém foi sublinhado.

E aconteceu parecido várias vezes. Na chave 2, a disputa B era entre três, e só dois mandaram. Ninguém foi sublinhado. O mesmo aconteceu na chave 3. E na 4.

Estranho isso aí...
    Sim, concordo que faltou coerência em fazer com todos ou não fazer com nenhum, mas não acho que vá prejudicar, até porque alguém só consegue deduzir seu texto se souber seu estilo de escrita ou se você assinar, direta ou indiretamente. Reduzir as chances pra 50% não vai ajudar os que querem trapacear (que sei que não é seu caso). Anyway, Sero, gogo votar nos textos e na minha chave u.u

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying