Postado originalmente por
Shii
Banal isso, hoje em dia se você não colocar algo relacionado a porcaria do título é flood, antigamente faziam chat de boas, interagiam, dava menos treta e todo mundo era mais amigo e feliz, bolavam altas coisas juntos, hoje isso se extingue com a frescura de mimimi é floodi purquê naum podi chat
Dá impressão que não pode interagir com as pessoas, só com o tema do topic.
Vou até fazer uma história roleplay em base disso.
Quem sabe entro num torneio e venço falando disso.
Viu, não é mais flood, é roleplay.
ROLEPLAY.
EDIT: Carlos, com todo respeito, vá se foder.
Você não tem nem um point de amizade comigo como tinha antes para dizer o que eu faço ou deixo de fazer. Pronto, parti.
O que acontece é que os moderadores deste fórum não aturam altos floods nos tópicos, no caso, este aqui é algo organizado pelo próprio fórum, logo eles ficam atentos a qualquer merda que você faz(julgo atitudes do mendanha).
Eu também cheguei até a sugerir um chat na época do segundo Torneio Roleplay ou de deixar o pessoal conversar no tópico saindo do assunto, não deixaram. É por isso que tô avisando, pra você nem ninguém daqui levar ban.
E sinceramente shii, quem é que diz "com todo o respeito" e em seguida manda a pessoa se fuder? Cara, que porra é essa? Dá pra ficar menos exaltada, por favor? Te convidei para o fórum pra que você confira o Torneio, vote e converse um pouco com os outros membros sobre o Torneio também, mas sem causar flood. Eu só tô te alertando pois não quero que role alerta ou coisa do tipo, porra. Deu pra entender agora?
Ah, se quiser continuar essa discussão, o que não acho justo, que seja em outro lugar.
~
Carlos