Página 36 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    @Pedrinho:

Sabe quando os textos das chaves 2, 3 e 4 devem ser publicados? To no aguardo da votação pra minha haeuheuhaeuhaeuh

Sim, sou hiperativo e extremamente ansioso u.u
    O planejado é que, a partir de hoje, saiam duas chaves por dia. Imprevistos acontecem, no entanto, e talvez uma chave ou outra demore um pouquinho mais para ser publicada.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo Tibia há uns 10 anos, mas nunca costumei participar de forum, por isso desculpem as dúvidas que eu precise vir tirar aqui!
    Quanto aos temas, na minha visão (visão de um engenheiro, então é bem provável que eu esteja errado), são as preferências pessoais que dizem se os temas são ruins ou bons. O máximo que dá pra fazer ai (é tirar uma média ponderada, depois expandir em série de Taylor e ver como se comporta a curva da função) é torcer pra cair um tema que agrade.

Mas essa coisa, sessão (não sei como chamam) tá engraçada pra caramba! Vcs estão ansiosos? Eu sei que tem uma garotinha ai que tá se mordendo de tanta ansiedade, dá pra ver pelo jeito que ela escreve! hahahahaha
    O clima tá divertido aqui pessoal, parabéns pelo espírito esportivo! Vcs estão mandando muito!

Registro
    05-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    realmente reclamar dos temas é algo até bizarro. É tentar transferir sua culpa para terceiros, mas, anyway

O limite de 15.000 caracteres realmente pode complicar, dependendo da história que a pessoa tiver em mente. Eu mesmo cortei muita coisa que pensei em por, pra história não ultrapassar o limite, e ainda achei que meu final ficou meio abrupto, e acho que vou ser penalizado por isso :s

mas tentei dar meu melhor, e isso vale muito pra mim :Y:

@Pedrinho:

Sabe quando os textos das chaves 2, 3 e 4 devem ser publicados? To no aguardo da votação pra minha haeuheuhaeuhaeuh

Sim, sou hiperativo e extremamente ansioso u.u

Achar um tema difícil é normal e plausível também. A questão é se você vai deixar o tema te superar ou se você vai pegar esses limões azedos e fazer uma limonada com açúcar =D

Olhei todos os temas, e conseguiria pensar alguma linha pra todos... mas obviamente alguns seriam muiiito mais fáceis e outros muiiito mais complicados, por exemplo, meu tema foi muito bom, "Sociedade dos exploradores" porém bem amplo... as faces do imperador eu só consegui imaginar algo quando lembrei que eles são bosses na quest... Mas de qualquer forma o limite do texto e o tema são iguais pra todos os adversários então...

Sofri muito com a mesma coisa que o Killua... Segui uma dica, acho que do Gabriel, em um post ai(dica mt boa, diga-se de passagem) de escrever sem se importar com o limite e depois tirar as coisas menos necessárias(parafraseando um pouco)... Quando acabei meu texto, ia chegar nos 26mil... cortar foi torturante e também senti ter corrido em algumas partes, terminado abruptamente e deixado de dar algumas particularidades aos personagens... mas anyway! Faz parte . Como disse o killua, fiz o meu melhor!

Killua, se passarmos agora, nos enfrentaremos na próxima fase

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shii Ver Post
    Cara, as pessoas acham que escrever uma coisa boa para elas sentarem e lerem E gostarem é algo fácil.
    Pior q é vdd... ontem demorei o dia inteiro pra fazer minha história... re.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem de fofocar e vão lá votar em mim! nos melhores textos!

Publicidade:

"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    27-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que chegue minha chave logo. Estou gostando bastante deste torneio, nunca havia entrado nesta parte do fórum antes! Boa sorte a todos, e também ao meu oponente Sero

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peu Tx Ver Post
    Achar um tema difícil é normal e plausível também. A questão é se você vai deixar o tema te superar ou se você vai pegar esses limões azedos e fazer uma limonada com açúcar =D

Olhei todos os temas, e conseguiria pensar alguma linha pra todos... mas obviamente alguns seriam muiiito mais fáceis e outros muiiito mais complicados, por exemplo, meu tema foi muito bom, "Sociedade dos exploradores" porém bem amplo... as faces do imperador eu só consegui imaginar algo quando lembrei que eles são bosses na quest... Mas de qualquer forma o limite do texto e o tema são iguais pra todos os adversários então...

Sofri muito com a mesma coisa que o Killua... Segui uma dica, acho que do Gabriel, em um post ai(dica mt boa, diga-se de passagem) de escrever sem se importar com o limite e depois tirar as coisas menos necessárias(parafraseando um pouco)... Quando acabei meu texto, ia chegar nos 26mil... cortar foi torturante e também senti ter corrido em algumas partes, terminado abruptamente e deixado de dar algumas particularidades aos personagens... mas anyway! Faz parte . Como disse o killua, fiz o meu melhor!

Killua, se passarmos agora, nos enfrentaremos na próxima fase
    eu fiz o mesmo, mas ainda dei sorte que já fiz o texto meio que pensando no limite, e "só" tive que cortar uns 4k caracteres hue3

enfim, é aguardar nossa chave ser lançada, até lá, vou dar pitacos nos textos já lançados kk

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Winterfell Ver Post
    Espero que chegue minha chave logo. Estou gostando bastante deste torneio, nunca havia entrado nesta parte do fórum antes! Boa sorte a todos, e também ao meu oponente Sero
    Boa sorte também! Tomara que a votação da nossa chave seja quente hahaha

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Emotiicon Ver Post
    Sei que são muitos os participantes, mas tem ao menos uma previsão em vista de quando serão postados os textos?

Ansioso para ler os outros, é a primeira vez que escrevo algo nesse estilo. Dificilmente levo essa, mas quero aprender com os colegas

Também estou muito ansioso para ler heehe, e é sempre bom saber que não sou o único a participar disso pela 1º vez, enfim , vou dar o meu melhor e boa sorte pra todos, espero receber críticas boas e ruins , e dicas para melhorar minha escrita :}

Registro
    03-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 1

O planejado é que, a partir de hoje, saiam duas chaves por dia. Imprevistos acontecem, no entanto, e talvez uma chave ou outra demore um pouquinho mais para ser publicada.

Abraços!
    Ja enviei o meu texto pra você :} porém não soube como editar direito, porque como é minha 1º vez ainda tenho muito que aprender. e não tive tempo para ler dicas e tal. se pudesse me dá um retorno que recebeu meu texto adoraria para ficar mais aliviado.

Valeu, abraços !

@Pedrinhospf

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying