Postado originalmente por
kilua paladino
realmente reclamar dos temas é algo até bizarro. É tentar transferir sua culpa para terceiros, mas, anyway
O limite de 15.000 caracteres realmente pode complicar, dependendo da história que a pessoa tiver em mente. Eu mesmo cortei muita coisa que pensei em por, pra história não ultrapassar o limite, e ainda achei que meu final ficou meio abrupto, e acho que vou ser penalizado por isso :s
mas tentei dar meu melhor, e isso vale muito pra mim :Y:
@Pedrinho:
Sabe quando os textos das chaves 2, 3 e 4 devem ser publicados? To no aguardo da votação pra minha haeuheuhaeuhaeuh
Sim, sou hiperativo e extremamente ansioso u.u
Achar um tema difícil é normal e plausível também. A questão é se você vai deixar o tema te superar ou se você vai pegar esses limões azedos e fazer uma limonada com açúcar =D
Olhei todos os temas, e conseguiria pensar alguma linha pra todos... mas obviamente alguns seriam muiiito mais fáceis e outros muiiito mais complicados, por exemplo, meu tema foi muito bom, "Sociedade dos exploradores" porém bem amplo... as faces do imperador eu só consegui imaginar algo quando lembrei que eles são bosses na quest... Mas de qualquer forma o limite do texto e o tema são iguais pra todos os adversários então...
Sofri muito com a mesma coisa que o Killua... Segui uma dica, acho que do Gabriel, em um post ai(dica mt boa, diga-se de passagem) de escrever sem se importar com o limite e depois tirar as coisas menos necessárias(parafraseando um pouco)... Quando acabei meu texto, ia chegar nos 26mil... cortar foi torturante e também senti ter corrido em algumas partes, terminado abruptamente e deixado de dar algumas particularidades aos personagens... mas anyway! Faz parte

. Como disse o killua, fiz o meu melhor!
Killua,
se passarmos agora, nos enfrentaremos na próxima fase