Rise up and face the demon
Rise up and face your fear
Rise up and face the devil
Galerinha,
Eu gostaria de pedir desculpas, não estou tendo tempo para poder votar!
Mas dei uma lida por cima e tenho gostado das histórias. O pessoal está criativo!
Parabéns!![]()
Por que a minha disputa foi a única onde os nomes dos autores que enviaram os textos foram sublinhados?
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights

o anonimato é uma forma de evitar que os usuários votem pela afinidade com o autor, em vez do texto. Mas, no caso, ainda continuam anônimos os autores que enviaram os textos. A diferença é que o Danboy, ao fazer isso, eliminou os "autores fantasmas", que é quem deviam estar na disputa, mas não enviaram textos.
Entendeu agora?![]()
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Pronto, tirei o sublinhado.
Eu achei que vocês iam gostar de serem identificados como os participantes que enviaram os seus textos.
Eu vi em uma disputa anterior, as pessoas falando "estes textos estão muito bons. Fulano e Beltrano escreveram muito bem!", sendo que uma das pessoas não havia nem enviado texto e a outra que estava competindo nem foi citada. Achei meio desagradável essa situação, por isso que coloquei os sublinhados, para que vocês pudessem receber os créditos devidamente. E de toda forma, eu não identifiquei quem escreveu cada texto, apenas identifiquei quem estava participando.
Mas se vocês não gostaram, tudo bem, eu já tirei!
E lembrando que a votação popular é apenas uma parte da nota, e o vencedor final será decidido por membros da Equipe TibiaBR!
Edit: [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 8
Última edição por Danboy; 23-08-2013 às 20:37.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Olá,
Gostaria de saber quando serão divulgados os resultados para cada chave? Há alguma previsão?
Obrigada.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)