Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 265

Tópico: Mini Ovelha - Honera

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai pra onde tio? Muito tensa essa mudança
    Parabéns pelo carrot, ml e lvl!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae XD
    Gratz por tudo ai =p
    bela mount ^^
    vai mudar pra onde? =P

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir =(

Gratz por tudo! Maaas....
    Nao gostei da ultima imagen =((
    Seu Chato, como ousa me deichar u.u

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz por tudo!
    montaria e outfit sempre são bem vindas S2

vendo vc tentar terminar a task de gs eu me lembro que preciso terminar a minha.... até hj... quase lvl 200 e ainda n terminei =X

pq eu tenho a impressao que os noobzinhos (que nem o da sd) são os mais folgadinhos? ¬¬ eu me estresso tanto nos meus noobchars... e com a morte ngm vem metendo topete.... vai vendo.....

=***

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas!
    Dei aquela sumida básica de duas semanas, mas aqui estou com mais uma atualização beem recheada para vocês!

Começo essa atualização de hoje trazendo a verdade para vocês sobre meu world transfer. No começo do mês eu postei duas fotos a respeito, a primeira foi uma montagem que fiz mostrando que meu main iria para Luminera e a outra foi aqui no LT mostrando que eu havia pago uma transferência e gente, é CLARO que eu não iria transferir o Mini Ovelha de mundo, fazer isso seria um transtorno ENORME, eu tenho tanto item em Honera que só de pensar já me dá preguiça, as vezes até dá vontade, mas seria muito trabalho e eu teria um prejuízo do caralho me desfazendo de vários itens. kkk

Por Tenebra ser um mundo vazio, muitas coisas tem um preço super baixo lá e como eu tenho outros chars lá, comecei a revender Rashid e levantei um dinheiro absurdo lá, então, resolvi fazer umas compras lá e trazer tudo para Honera e gente, para vocês terem uma ideia do quanto é tudo tão barato, eu trouxe todos esses itens gastando só 4KK, em Honera não iria nem conseguir metade disso com esse dinheiro.

Algumas pessoas da minha guild desconfiaram da mentira depois que realizei um dos meus objetivos tibianos: comprei uma casa em Yalahar.
    Quem quiser ver a casa toda decorada, dá uma olhada na atualização capa do LT, lá tem ela toda bonitona com todos os andares enfeitados.
    E claro, um SUPER obrigado a minha linda Suriah Denick por toda ajuda na compra da casa.

E depois de trazer tantos itens de Tenebra, me dei de presente algumas roupas e acessórios novos! *--*

Agora vamos para as hunts?
    Semana passada dei uma caçada bem bacano com meu lindo Teoux no novo respawn de War Golem e gente, que lucro absurdo a gente teve, claro que o Teo é super cagado e tivemos a maior sorte no loot (ficou só faltando uma tin key pra alegria ser completa).

O mais interessante de toda a hunt pra mim foi ter batido um super hit nos golems, porque gente, claro que já bati mais em outras criaturas, mas bater quase 1k num bicho que é forte contra tudo é algo que não tem preço. kkk

Hoje a tarde fui brincar um pouco nos war golems com o Unknown Destiny mas nem tivemos muita sorte no loot, não tivemos waste, mas também não tivemos lucro alto. kkk

E para finalizar, os levels que peguei:

Até logo.

Spoiler: Respostas.

Publicidade:

Última edição por Juubs; 19-05-2013 às 01:04.

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Mini! Vou aproveitar postar logo, ultimamente o tempo ta escasso e tô até entrando pouco por lá, nem meu LT estou conseguindo mais atualizar. Agora já botei seu LT em dia, e prometo que vou me organizar pra vsitar de semana em semana, viu?

Eu falei com os integrantes da guild que eu achava que a foto era fake, mas mesmo assim fiquei assustada pq tinha acontecido coisas. Postei no GC que tu foi a primeira pessoa com quem falei sobre ir para Honera e ter a possibilidade de entrar para a Draconum Wings, e que vc tem muitos amigos lá, não havia necessidade disso e talz... Mas uff, era calote mesmo! ;x

Tipo, achei interessante o lance do transfer de Tenebra pra cá, tu gastou 4kk e lucrou aproximadamente quanto? Eu sei que tem muitos items que valem muito a pena levar. Quando me mudei comprei 100 holy orchids tbm, gastei 100k e lucrei 400k *-*

Parabéns pelos addons novos. Acho muito chick esse de pirata, quem sabe quando puder pegar scrolls pra dentro do jogo eu não venda um pra comprar ele kkkkk
    Fazer oque? É o mais lindo addon que tem *-*

Continue upando, quem sabe um dia vamos caçar juntos. ô/

Bem, vou tentar ao máximo visitar a sessão de LTs daqui, mesmo que não atualize o meu. Então até semana que vem, boa sorte Mini! :*
    Que tal dar uma espiada no nosso Life Thread!

Registro
    22-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A nova área de war golem em yalahar é show de bola mesmo! Fiz uma hunt lá de 4 horas e loot muito bom, 400k só em epee com direito a uma tin key (vendida a 3,5kk). Que mal lhe pergunte, quanto pagou na house em yalahar?

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rico, será? Ai ai.... paciencia pra ficar revendendo loot, hein?
    Gratz pelos levels, pelos addons e pelos achievs

Abraço

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas!
    Andei sumido daqui, né? Mas esse final de maio/começo de junho foi trash, entregas de trabalhos e provas finais, bem complicado. Mas tudo acabou dando certo e se resolvendo, semestre acabou e consegui fechar com média acima da 5 em todas e estou de férias... Amém!
    Fora as aulas na faculdade, meu notebook fez uma atualização e modificou algo nas configurações e as funções especiais do F1 ao F12 ficaram ativos e não consegui mais acessar a BIOS para mudar, ou seja, perdi um final de semana de hunt por conta disso e acabei comprando um teclado externo para poder jogar e não precisar mexer nas configurações.

Mas vamos as atualizações porque olha, trago bastante coisa!
    Começo essa atualização com um achieviment que eu nem fazia ideia que existia, estava precisando de umas plantas congeladas para decoração da minha casa e quando usei uma ice seed na flor ganhei ele. rs

No final de maio fui com o Unknown Destiny brincar nas quaras de Calassa e gente, amo muito minhas magias lá, é cada hit incrível que fico muito orgulhoso de perder tanto tempo runando e ter o magic level que tenho. kkk *--*

Depois tomei vergonha e fui na cara e na coragem descer o KS em todo mundo e terminar minha task de giant spider e gente, eu AMEI fazer as tasks delas, lucrei demais em todas as 3 mas olha, nunca mais, ok? Caçar em Yalahar é um teste de paciência para qualquer um.

Como sempre a maldita da The Old Widow não me deu muita coisa de loot, mas a task em geral foi bem lucrativa, claro, não é aquele lucro absurdo, mas eu gostei do resultado, o conjunto da obra foi bem bacana. rs

Aproveitando que estava no terceiro estágio em Fiehonja e fui com o Unknown Destiny e o Teoux tomar a manta ray e gente, morri de raiva com a minha sorte, a maldita consumiu com a minha foxtail e fiquei sem a montaria... Fail total! kkk

E esse final de semana, depois de comprar o teclado novo, puder voltar a passear por ae e claro, começando super bem o final de semana, fui numa raid de Dryads e tive uma bela surpresa que acabou virando um presente para a Titahh. kkk

Estava no tédio, não aguentava mais runar e fui brincar um pouco dos meus amados lizards porque né, caçar eles sem task é bem melhor que com task, não tenho que bater a cota de lizards nem nada, liberdade total, gosto assim. kkk

O loot total foi aquele normal de sempre, sabe? Nem waste e nem aquele lucro de deixar todos babando, aliás, eu nunca tive esse lucro de deixar as pessoas babando em lugar nenhum. kkk

Enquanto estava nos lizards e linda Beautiful Mess me chamou para brincar um pouco dos hellspawns, tive a brilhante ideia de abrir task, mas gente, 600 criaturas é muita coisa, né? kkk

Na tentativa de me ajudar a completar a task, tivemos uma sorte bacana com o loot, eu estava jurando que iria dar waste mas a steel boots salvou a pátria.
    E nossa, já penso em desistir da task só de ver a quantidade de bicho morto em 1 hora de hunt, tipo, beeem pouco! kkk

Terminei a hunt de hell com o magic level gritando para avançar, foram só 3 ue's e upei, quase que passo de magic level no meio da hunt. Ainda bem que as pots da Mess acabou e terminamos a hunt antes de pegar o magic level 76. rs

Hoje a tarde estava no maior tédio e resolvi voltar nos meus queridos lizards e gente, só para reforçar e comprovar ainda mais a teoria de que sem task a hunt deles é muito mais de boa, tive uma grande sorte com o loot.
    Depois de passar tanto tempo caçando eles enquanto fazia a task e morria de medo de algo dar errado, hoje em dia é muito mais tranquilo caçar.

Eu estava quase desistindo de usar o summoner nas hunts porque em outras caçadas ele deu azar no loot, mas dessa vez ele me deu sorte. rs
    E gente, apesar de estar confiante do que fazer diante dos lizards, eu estava morrendo de medo, veio tanto loot comparada com as outras vezes que cacei eles e estava até esperando minha internet cair ou qualquer catástrofe do tipo, porque né, quando a esmola é demais o santo sempre desconfia. kkk

E com todo esse blá blá blá que ninguém vai ler, fecho a atualização com os dois levels peguei:

Então, até logo!

Spoiler: Respostas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fox tail falhou vish ai deu ruim

Gratz pelos Loots e pelo incrivel magic level, parabéns

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Quest] Crusader helmet quest.[+mini-gs hunt][+mini-pvp][+inutil]
    Por Eduuuu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2009, 20:35
  2. Mini invasão de Rat em Rook(Honera)
    Por Glorish no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 24-08-2008, 17:55
  3. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  4. Mini (extremamente mini) tuto de pally low lvl guards
    Por The Wall Of Muffins no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2006, 19:20

Permissões de Postagem