Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 265

Tópico: Mini Ovelha - Honera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, e ai

Nada como pegar um tantinho de xp e loot nos lizards né (eu até sinto falta de ir aí, era bão fazer umas xp hardcore solo, mas agora da preguiça )

E lizard é o melhor lugar pra pegar esse achievement, eles dropam as leather muito fácil quando você usa, hehe

E gz pelo boss também \o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chorei com a carta

grande Lt continue att =) abços

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Juninho! xD

To vendo que ta com pique pra upar, hein!
    E olha, tais fazendo uma xp razoável pro seu lvl no caminho pra mk...
    Parabéns pelos chars e bora não perder esse pique de upar o MS!

:>
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas, como estão vocês?
    Mal atualizei o LT na quinta, e já tenho um enorme atualização para vocês. rs

Bem, vamos começando pela sacanagem que o treino off fez comigo.
    Antes última atualização, eu estava rezando para meu shielding upar, pois faltava super pouco e eu queria que ele viesse antes dela, mas acredita que ficou faltando 0,5%?
    Então no dia seguinte ele já upou, meu shielding 33 lindão. rs

Depois de ter ficado super forte, parti rumo à muggy plains para terminar minha task, porque né gente, eita task demorada, e apesar da falta de loot, eu curti, aliás, sempre gostei de lizard, então, em aproximadamente 1 hora consegui matar os 95 lizards restantes.
    Como eu estava meio de com pressa, acabei wastando um pouco e também não veio nada de loot.

(eu super ninja com os energy wall kkk)

E da saga "achieviments que chegam de mansinho", tive a enorme surpresa enquanto cuidava das plantinhas do meu belo quintalzinho.
    Eu super estava afim dele e demorou um bocado para pegar, mas né, antes tarde do que nunca...
    Me vê mais 4 pontinhos, garçom! rs

Agora vou contar um segredo para vocês, sabem por que eu peguei tanto level em pouco tempo? Simples, para dar shared com meu lindo Cronks e poder voltar a ter hunts emocionante e assim que o shared voltou, arrastei ele para vengoth, porque né, fazia tempo que a gente não ia lá.

A experiência chegou nos 270k/h com o bônus, mas por ter upado mais cedo, a gente estava só com meio horinha de stamina, então acabou ficando um pouco baixo depois, mas em compensação, o loot estava lindo de doer.

E não pense vocês que a gente teve um lucro absurdo, porque apesar dessa enchente de loot, passamos BEM perto duma waste, somando os meus gastos e o do Cronks, deu aproximadamente 200k em pots e runas. kkk
    Segue loot total:

E depois de toda essa brincadeira em Vengoth, pedi para o Cronks me levar no boss dos lizards, visto que tinha terminado a task de manhã e estava com o boss pendente e como ele ainda não tinha matado o boss, usou um boss point e aproveitou para tentar a sorte e pegar o achieviment, mas nossa, coitado dele, o loot dele foi bem fraquinho, veio uma zaoan shoes só, em compensação o meu boss, nossa, show de bola o loot. kkk

E para fechar essa enorme atualização, no meio de toda aquela confusão em Vengoth, meu belo up level não demorou para chegar, acho que foram cerca de 80% do level só lá no castelo. rs

Até logo.

Spoiler: Respostas.

Última edição por Juubs; 09-02-2013 às 13:31.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi ^^
    Gratz por tudo xD
    sempre quis caçar ai em Vengoth
    deu quanto de lucro?

parabéns pelo level xd

Publicidade:

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heeey! gtz por tudo!
    vengoth..... me bateu uma saudade de ir lá.... preciso arrastar algum kina comigo hihihi

e meu deus, eu to achando que o loot do seu boss foi parecido com o meu oO
    acho que caiu uma legs e um shoes......

e assim que vc estiver com um pouco mais de level em lumi, eu vou te levar nos lizards e vc vai ter EMOÇÂO maumaumauamua! brincadeira, mas podemos ir brincar um dia desses se vc quiser ^.~

=***

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meuu que casa lindaa!!!! obs: aquele rato pode comer tuas plantinhas cara cuidado,

deum bastante lucro até a caçada com teu bloker xD

Continue assim

Visitem e venham conhecer minha historia.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, gz pelo level ai \o

E pelos loots

E principalmente, por aquele bonito ali de summoner em darashia, uhaehauheuae

E como assim você nesse level não tinha terminado essas tasks?

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eitaaaa! Que sorte, hein!

Esse maldito Búfalo é muito do sacana. Você fica horas procurando ele, acha o maldito várias vezes mas ou ele foge ou o item quebra... U.u

E esse Old ai é um mão de vaca por natureza, mas ainda assim é um dos melhorezinhos para se matar.

Gratz pelo level e pelo achiev! E gogo terminar essa última task de lizards!

:>
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai meu deus! Se não bastasse eu falar lerda uma vez, eu falei duas..... ¬¬ (realmente lerda =( )

Enfim, gtz por tudo!
    só eu que amei caçar lizards? oO (matei beeeem mais do que o necessário para a task)
    crystal eu volto vira e mexe pelo dinheiro que dá.... xp mto ruim, loot mto bom.

ahhh, e logo você pega level 50... vou te indicar uns lugares dps.... ^^'

=*

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. [Quest] Crusader helmet quest.[+mini-gs hunt][+mini-pvp][+inutil]
    Por Eduuuu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2009, 20:35
  2. Mini invasão de Rat em Rook(Honera)
    Por Glorish no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 24-08-2008, 17:55
  3. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  4. Mini (extremamente mini) tuto de pally low lvl guards
    Por The Wall Of Muffins no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2006, 19:20

Permissões de Postagem