Nada como pegar um tantinho de xp e loot nos lizards né (eu até sinto falta de ir aí, era bão fazer umas xp hardcore solo, mas agora da preguiça )
E lizard é o melhor lugar pra pegar esse achievement, eles dropam as leather muito fácil quando você usa, hehe
E gz pelo boss também \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
To vendo que ta com pique pra upar, hein!
E olha, tais fazendo uma xp razoável pro seu lvl no caminho pra mk...
Parabéns pelos chars e bora não perder esse pique de upar o MS!
:>
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Olá pessoas, como estão vocês?
Mal atualizei o LT na quinta, e já tenho um enorme atualização para vocês. rs
Bem, vamos começando pela sacanagem que o treino off fez comigo.
Antes última atualização, eu estava rezando para meu shielding upar, pois faltava super pouco e eu queria que ele viesse antes dela, mas acredita que ficou faltando 0,5%?
Então no dia seguinte ele já upou, meu shielding 33 lindão. rs
Depois de ter ficado super forte, parti rumo à muggy plains para terminar minha task, porque né gente, eita task demorada, e apesar da falta de loot, eu curti, aliás, sempre gostei de lizard, então, em aproximadamente 1 hora consegui matar os 95 lizards restantes.
Como eu estava meio de com pressa, acabei wastando um pouco e também não veio nada de loot.
(eu super ninja com os energy wall kkk)
E da saga "achieviments que chegam de mansinho", tive a enorme surpresa enquanto cuidava das plantinhas do meu belo quintalzinho.
Eu super estava afim dele e demorou um bocado para pegar, mas né, antes tarde do que nunca...
Me vê mais 4 pontinhos, garçom! rs
Agora vou contar um segredo para vocês, sabem por que eu peguei tanto level em pouco tempo? Simples, para dar shared com meu lindo Cronks e poder voltar a ter hunts emocionante e assim que o shared voltou, arrastei ele para vengoth, porque né, fazia tempo que a gente não ia lá.
A experiência chegou nos 270k/h com o bônus, mas por ter upado mais cedo, a gente estava só com meio horinha de stamina, então acabou ficando um pouco baixo depois, mas em compensação, o loot estava lindo de doer.
E não pense vocês que a gente teve um lucro absurdo, porque apesar dessa enchente de loot, passamos BEM perto duma waste, somando os meus gastos e o do Cronks, deu aproximadamente 200k em pots e runas. kkk
Segue loot total:
E depois de toda essa brincadeira em Vengoth, pedi para o Cronks me levar no boss dos lizards, visto que tinha terminado a task de manhã e estava com o boss pendente e como ele ainda não tinha matado o boss, usou um boss point e aproveitou para tentar a sorte e pegar o achieviment, mas nossa, coitado dele, o loot dele foi bem fraquinho, veio uma zaoan shoes só, em compensação o meu boss, nossa, show de bola o loot. kkk
E para fechar essa enorme atualização, no meio de toda aquela confusão em Vengoth, meu belo up level não demorou para chegar, acho que foram cerca de 80% do level só lá no castelo. rs
Até logo.
Spoiler: Respostas.
Postado originalmente por Matt Felipe
Parabéns por tudo, caramba, level 23 em rook? haja paciência, é um level e tanto, ficou super legal essa atualização, estou esperando pela próxima!
Obrigado!
Ah, level 23 nem é tanta coisa, imagina o povo que tem level 100 lá, merecem o prêmio de paciência master kkk.
Postado originalmente por LordVoldemort
Opa ^^
Gratz por tudo xD
Já esperimentou caçar Lizards na Dragonblaze Peaks? no local da missão 7?
eu ia la direto quando era do seu level xD
Obrigado!
Já sim, mas nem rolou, também vive cheio lá. kkk
Postado originalmente por titahh
Que bonito ver você caçando solo E upando, minizin! *-*
Gratz por tudo, especialmente o achiev~.. Comemorei um monte quando o peguei! hahaha
<3
Obrigado sapa!
Nossa, alguns achieviments especiais a gente super torce para pegar, né? kkk
Postado originalmente por MohrF
Opa mini!! Finalmente resolveu upar um poco!kkkk
Muito bom ver voce upando, soh nao pode me passar pq dai eu fico bravo muhahahhaa
Obrigado pelos parabens e pelo lindo presente!
Obrigado Fefe! ♥
Nossa, fica tranquilo porque estou beeem longe de te passar ein! kkk
Ah, sobre o presente, tu sabe que tu merece, né? rs
Postado originalmente por Suriah Denick
Parabéns Juuuh!
Esse caminho na mk é um lugarzinho legal pra caçar porque dificilmente tem alguém, e o resp também não oferece muito perigo, uma ótima opção pra se caçar solo.
Parabéns pelo skin-deep, esse achievement é um sofrimento pra fazer, mas quando vem é só alegria.
Gratz pelo level, muito orgulhosa de te ver animado ao ponto de caçar sozinho.
E gratz lá em rook tbm, juro, vendo suas atts, me dá até vontade de upar um charzinho lá tbm.
E parabéns pro Fefe, ele merece aquele lindo, ótimo presente!
=*
Obrigado Gi! ♥
Nossa, eu gostei bastante de lá, sempre ia com o Cronks e acha show, sozinho então, beem legal também!
Nossa, será super bem vinda em rook, eu mesmo tratarei de te ajudar se você começar a upar lá! kkk
Postado originalmente por Willian mello
Opa bom? parabens pelos avanços e pelos anchieviments,
cara nao sabia que mage nesse level upava bem ai nos lizzard Acompanhando ahhah
Obrigado!
Mage upa lá nos lizards até com mais level, eu que sou noob e demorei para pegar prática, aliás, também aproveitei o aumento de velocidade né. kkk
Postado originalmente por Aiko05
Gratz por tudo! ^^
Fico feliz que esteja animado para caçar!
Parabens também pelo achievement!!! Eu ainda preciso começar a skinar viu.... 4 pontinhos seriam tão bem vindos....
credo! até no zao palace tem botter? ¬¬ entao, lá seria um bom lugar se a net estiver boa (como não é o meu caso, faz mto tempo que não vou lá)... e se você ficasse sozinho.... Tem bastante lizards e dá uma xp boa também. Agora muggys.... meu, eu tenho saudades da época que lá era vazio... as ultimas vezes estava tipo metro de são paulo mesmo.
Mini, agora indo ver se você era de Sampa, eu vi que vc é de piracicaba oO
é serio isso?
=***
Obrigado Karina!
Lizard já teve sua ótima fase, lembro de quando eu estava no level 50 e pouco (muuito tempo atrás) e pegava sd e ia lá upar, dava até raiva, era vazio então tinha muito lizard e eu quase morria porque mal acabava de matar de um lado e do outro lado ja tinha lizard vindo atras de mim kkk
Postado originalmente por Dark Black Magician
Opa, e ai
Nada como pegar um tantinho de xp e loot nos lizards né (eu até sinto falta de ir aí, era bão fazer umas xp hardcore solo, mas agora da preguiça )
E lizard é o melhor lugar pra pegar esse achievement, eles dropam as leather muito fácil quando você usa, hehe
E gz pelo boss também \o
Obrigado Dark!
Lizard é o paraíso das leathers mesmo, e eu que gosto de item de addon, me divirto tirando as peles, perco o maior tempo usando a knife. kkk
Postado originalmente por lordinfernius
Chorei com a carta
grande Lt continue att =) abços
Obrigado.
Postado originalmente por MV Backer
Gratz Juninho! xD
To vendo que ta com pique pra upar, hein!
E olha, tais fazendo uma xp razoável pro seu lvl no caminho pra mk...
Parabéns pelos chars e bora não perder esse pique de upar o MS!
Obrigado Marcus!
Ah, eu achei a exp bem legal, noob do jeito que sou, conseguir fazer aquilo tudo é bom. kkk
heeey! gtz por tudo!
vengoth..... me bateu uma saudade de ir lá.... preciso arrastar algum kina comigo hihihi
e meu deus, eu to achando que o loot do seu boss foi parecido com o meu oO
acho que caiu uma legs e um shoes......
e assim que vc estiver com um pouco mais de level em lumi, eu vou te levar nos lizards e vc vai ter EMOÇÂO maumaumauamua! brincadeira, mas podemos ir brincar um dia desses se vc quiser ^.~
=***
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
E principalmente, por aquele bonito ali de summoner em darashia, uhaehauheuae
E como assim você nesse level não tinha terminado essas tasks?
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Esse maldito Búfalo é muito do sacana. Você fica horas procurando ele, acha o maldito várias vezes mas ou ele foge ou o item quebra... U.u
E esse Old ai é um mão de vaca por natureza, mas ainda assim é um dos melhorezinhos para se matar.
Gratz pelo level e pelo achiev! E gogo terminar essa última task de lizards!
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Ai meu deus! Se não bastasse eu falar lerda uma vez, eu falei duas..... ¬¬ (realmente lerda =( )
Enfim, gtz por tudo!
só eu que amei caçar lizards? oO (matei beeeem mais do que o necessário para a task)
crystal eu volto vira e mexe pelo dinheiro que dá.... xp mto ruim, loot mto bom.
ahhh, e logo você pega level 50... vou te indicar uns lugares dps.... ^^'
=*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."