eita, pouco rico tu hein huaehuhaeuaehuaeuhaeuh
meu sonho ter esses addons, mas primeiro to focado em equips :s
parabéns pelo LT
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

eita, pouco rico tu hein huaehuhaeuaehuaeuhaeuh
meu sonho ter esses addons, mas primeiro to focado em equips :s
parabéns pelo LT
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights

Medusa Hair não seria dead snake? Não, pera... HAHAHA.
Parabéns pelas conquistas Ovelha, e ainda não te paguei o Bag of Slices para eu ter domado o Donkey no Snowld HAHA. Sei que tu tinha uma bag cheia, mas né? HAHAHA
Abraço!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
quanta riqueza bro hahah
que venham muito mais addons e quests rs
qualquer coisa pode falar comigo lá rs
Charles Motta
Quantos outfits, quantas montarias, quantos itens bacanas na casa e que organização! Muito bom, acompanhando!
Eu não tenho coragem de deixar tudo isso de item só pra decorar, eu vendo tudo. Minha casa só tem dois baús, onde guardo e organizo itens que uso, mas nada para decoração.![]()
Última edição por Rockefeller; 29-06-2013 às 20:40.
If you want to succeed you should strike out on new paths, rather than travel the worn paths of accepted success.
Life Thread: Vla (ED 266* - Pacera) & Terry Mcdermott (RP 200 - Pacera)
* 5 mortes nesse level. É um level amaldiçoado.
Ricaaaaa <3
Saudades de você meu linduchooo! Foi as compras mesmo hein? uauhahuahua
Parabéns por tudo, vc merece!!!
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Aew Ovelha, foi muito bom também testar as coisas no Test Server com você. Pena que como você disse, o lag tava insuportável, senão dava pra gente fazer muito mais coisa, pena que dessa vez ficamos apenas em alguns summons da Cip e a torre de Kharos, mas quem sabe no próximo não dê pra gente fazer aquela Inqui que combinamos em.
Té mais \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
"entrei na sala e fiquei rodando procurando o Dark e a Morte e acabei encontrando outra morte. kkk"
Eu ri, kkkkkkkk!
Massa a atualização mano, curti!
Dá uma passada ali no meu se der, acabei de atualizar
Abraço
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!

Olá crianças!
Faz um bom tempo que sumi daqui, né?
Não ando muito animado para jogar, digamos que a conexão com o Tibia não anda muito atraente, muita lag e kick.
Começo minha atualização trazendo a vocês uma notícia que todos tiveram na metade de Julho (mas eu já sabia faz muuuito tempo): o fim do TibiaSpace.
Alguns acho que não sabiam, mas por alguns meses colaborei no site sendo sub-moderador...
Deixo aqui minhas lembranças a todos os membros da equipe do TS.
Antes dessa temporada de double exp começar, fui brincar nos Souleater um pouco, fiz duas hunts de 1 horinha e nossa, realmente não tive sorte com loot, a exp/hora até que é bem legal, mas confesso que esperava bem mais de lucro.
Estava com a segunda task de mutated bat pela metade e nessas duas hunts consegui terminar e mais um boss não foi generoso comigo no loot.
E por fim chegou a temporada de double exp, double lag e double kick... Tão cool!
Antes de começar de piorar a situação das lags e kicks consegui caçar um pouco, passei alguns apertos e apuros nas hunts mas sai vivo de todas as ciladas que a CIP me colocou. kkk
Para matar o tédio nos tempos de lag, fui fazer a quest da backpack nova e gente, é muito fácil ficar rico com essas tasks diárias, tanto as de Venore quanto essas de Ab'Dendriel deixa qualquer pessoa rica fácil, basta ter paciência para ficar repetindo elas. Lucrei dois achieviments nessa brincadeira.
E por fim, a melhor parte da temporada de double exp/skill, consegui avançar o magic level, cada vez mais perto do meu amado magic level 80.
E minhas férias terminaram, agora é foco nas aulas e no trabalho porque esse segundo semestre será tenso, mas prometo não sumir totalmente.
Até logo.
Spoiler: Respostas.
Última edição por Juubs; 08-08-2013 às 21:26.
Aee Mini, tudo blz? ^^
Não sei se vc lembra do Leko Bandit u.u, mas tb ne, ele sumiu..
É bem vdd.. minha época no tibia meio que passou.. hj em dia só logo algumas vezes pra matar as sdds da galera, do charzinho que ainda mora no meu coração, do próprio jogo em si..
Mas as lembranças boas nunca deixaram meu coração xD
Ainda não resolveram essas coisas de kicks? Lembro disso desde a época dos 15 anos, já deveriam ter resolvido isso -.-
E pow, fico feliz que continua crescendo mais e mais e se divertindo, nem que seja um pouco ;d
Rumo ao lvl 140 e ml 80! gogogogogo xD
Sucesso em tudo em?
Grande Abraço ^^

Não vou te imitar, mas seria legal deixar um comentário mensal, não acha? haha
Agradecer pela força que tu tens me dado em Honera, Nando. Apesar de não jogar muito lá, mas o maior rush da minha história tibiana será lá, e tu é a grande personalidade que possibilitou isto, blockando para um blocker, legal, não? haha
Abração, Nando! Te cuida.
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]