Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 265

Tópico: Mini Ovelha - Honera

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas!
    Depois de duas semanas de provas e trabalhos tive um tempinho para respirar, sem contar que os kicks deixaram o Tibia horrível de se habitar, né? E claro, eu não iria perder esse maravilhoso bônus... KKK
    Mas para falar a verdade, eu tenho TANTA task para fazer antes do level 130 que nem precisava a experiência ser 2x, o magic level já sendo estaria ótimo. kkk
    Vamos a atualização então?

Começo com a atualização de hoje com meu querido, amado e dedicado magic level subindo mais um degrau e gente, esse eu não upei nesse tempo de bônus, ok? Peguei ele tem algumas semanas já. kkk
    Espero conseguir pegar magic level 80 antes do level 150...

Um tempinho depois, levei meu querido Cronks fazer a task do Rottin Wood na esperança da gente conseguir um hunting horn e nossa, vocês acreditam que ele conseguiu pegar o item no SEGUNDO dia fazendo a task? Morri de inveja né? Faço a task tem meses e nunca tive sorte e ele vai na segunda vez e pega... Cagado demais!
    E como eu sou uma pessoa super persuasiva que coloca em prática as aulas de técnica de negociação da minha graduação, convenci ele a fazer uma troca comigo e nessa barganha ganhei o hunting horn e claro, fiquei super lindo com mais uma montaria na coleção! kkk

E finalmente chegamos aos dias de bônus...
    Bem, sábado comecei o dia torrando meus soulpoints e minhas pots de mana e depois fui caçar um pouco, sempre nesse esquema: gasta o soul -> caça até regenerar o soul... E como estava com uma task de giant spider iniciada e uma de mutated bat em andamento, fui dar continuidade porque né, pretendo finalizar todas de giant spider e pelo menos duas de mutated bat antes de pegar level 130 e antes durante a "missão tasks" acabei upando por causa do bônus absurdo.

No meio de tarde consegui finalizar a primeira task de mutated bat e gente, eita task chata, deveria ter um respawn mais descente porque meia duzia de morcego em cada canto fica difícil, teve dia em que fiz plantão no alchemist quarter para task não ficar tão para trás.

Eu super curti o loot do boss, vendo de outras pessoas, achei bem recheado.
    E gente, tirando o fator quantidade de bicho em respawn, task de bat é super lucrativa, teve dias que fiz plantão no alchemist quarter para adiantar um pouco a task, e somando os os loots dos bats do giant spider e também o boss, foi esse o lucro total da task:

E depois de tanta aranha e tanto morcego com bônus absurdo, acabei upando de novo e só para deixar claro de novo, eu não fiz hunt em busca de grande experiência/hora, enquanto outras pessoas faziam cerca de 700k/h em outros locais, eu fiquei super contante com meus 200~300k/h dividindo cave com botter atrapalhando. kkk

Hoje de tarde, depois de tanto brigar com botter e noobs que nem level para fazer task de giant spider tem e ficam lá atrapalhando, finalmente consegui dar fim na segunda task e gente, não acredito que matei 500 aranhas dum dia pro outro, nem consigo me reconhecer. kkk

Pelo menos dessa vez veio alguma parte do knight set de loot, claro, não é um sweet smelling bait ou spool of yarn mas pelo menos já ajuda um pouquinho, né? kkk
    Já no loot geral, tive menos sorte e menos lucro comparando com a primeira task...

É, por hoje é só isso... Até logo!

Spoiler: Respostas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Juubs; 22-04-2013 às 00:33.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, boa atualização em!

Os hunting horn que eu peguei eu nem domei o javali, acho mto feio :~, mas gz aew \o

E rushando em, além disso, bom loot no bruise payne.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh que atualização lindaa '-' ML, level, achiev, mount nova... ufa hein?
    Go go aproveitar mais essa double! E uma pena esse loot da old, sacanagi mesmo ;/
    =*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Altos lvls kkkk
    Gratz mini!
    ja fez qts tasks de gs? Vai faze mais uma ainda ou partir pra outra? Huahuahua
    Bom ver que algo te da animo de jogar!!

Keep it coming!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos avanços Ovelha! Sei como é ficar feliz com menos xp kkkk
    Eu fui water elemental pq tava fazendo 400k/h na druida.... Ai fui lá na Morte e a xp não passou de 300k/h ¬¬ Continuei lá porque estava com um lag do inferno... E só sai de lá para caçar meia hora com o Dark.... Fomos lizards e ai sim compensou a xp.... 800k/h oO Mas enfim, se a cave de water não ficar lotada, acho que é lá que eu vou ficar (aliás, eu recomendo... ).

e... a task de mutated bat é realmente um horror.... mas pior são a dos ratos.. meu deus, eu tenho trauma da dos ratos..... poderiam realmente melhorar o respawn!

bom, aproveita o bonus menino!

e, tava esquecendo! meu deus, que sorte que VOCÊ teve de não ter quebrado o hunting horn.... Tenho amigos que quebraram vários!

=***

Publicidade:

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa XD
    Parabéns por tudo ae, ogog aproveitar double exp XD
    até

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que inveja de MS rico... Sou pura pobreza pqp

gratz por tudo Ovelha, e vai pegar xp, que depois que acabar esse evento você vai lamentar os 100k/h dividindo cave com botter...
    Atualização muito legal, e que pena o loot da Widow... SE FERROU PEGUEI SWEET SMELLING! Ok, parei.

Bati 380~390k/h em Waters sem bonus, até chegar um bot da guild dominante e acabar com minha felicidade, mas ainda assim

Nunca comentei mas já to acompanhando o LT a algum tempo

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoas!
    Dia 22 de abril minha conta do tibia completou 6 anos de idade e no dia 09 de maio fará 6 anos que eu jogo, eu faria uma postagens de prints antigas mas está tudo salvo no meu computador que está morto, o dia que eu arrumar ele, faz um grande flashback. rs
    Depois de pegar 2 level nos dois primeiros dias de double exp, passei a semana toda sem caçar porque né, saio de casa às 8h para ir no estágio, vou para faculdade e volto para casa só às 23h, então exiva "tempo para jogar".

No sábado tentei dar continuidade a minha última task de giant spider mas gente, estava lotando demais e como eu estava de ressaca, não estava com paciência para ficar lá brigando com botter, então passei o dia todo dando uma super treinada no meu magic level e assim acabei pegando magic level 75 no domingo.

Depois de várias tentativas frustradas de caçar com o Mini, resolvi dar um descanso para ele e pegar a Ovelhita para brincar e com a ajuda do querido Hellforged Lady e do Lord Brayan Wegmann acabei upando um pouquinho. rs

Hoje aproveitei p feriadão para dormir bastante (claro) e também fui conhecer o respawn novo de carniphilas porque gente, só na minha guild 4 pessoas tinham dropado Carrot on a Stick, então fui lá com o pensamento que não sairia enquanto não pegasse um também e dito e feito, em 1h30 de hunt veio o meu lindo loot e consequentemente mais uma montaria para minha coleção.

O respawn novo ficou muito bom, então chamei o Lord Brayan Wegmann para me ajudar a terminar uma task de carniphilas que estava parada na Ovelhita e gente, esse respawn é tão bom que em menos de meia hora fiz a task toda.

E para fechar, a querida companheira de guild e de LT Julie Kay estava indo matar o Fleshcrawler 8x e como o caminho é cheio de Ancient Scarab, fui lá com a Ovelhita ajudar ela a limpar o caminho junto com o Lord Brayan Wegmann (assim seria mais rápido ela ir e voltar e também eu terminaria a task) mas como chegou um noobzinho folgado matando tudo na SD, resolvi apelar também e loguei o Mini para dar uns lure e também dar KS nele e claro né, não demorou muito e ele desistiu e nas idas e vindas do boss, acabei pegando o restinho de exp que faltava e upei com a presença dos meus queridos. rs

Até logo.

Spoiler: Respostas.

Em breve...

Última edição por Juubs; 02-05-2013 às 00:55.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aha! Sabia que conseguiria sua carrot tbm, e que bom que deu pra domar! Gratz pelos avanços e sobre o resto eu nem vou comentar viu -.-
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum.., parece que alguém mudará de mundo... vamos ver qual será.

que não seja Luminera, porque está muito cheio

E o ML ta ficando bonitinho, gz por ele e pelos leveizitos

Aliás, pela carrot também. Lembro que a minha eu dropei das driades e deixei guardadinha. Ai um dia morri por net, e com um sentimento de revolta falei 'se quebrar quebrou', fui em yalahar e domei, auheuhaeuh

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. [Quest] Crusader helmet quest.[+mini-gs hunt][+mini-pvp][+inutil]
    Por Eduuuu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 18-06-2009, 20:35
  2. Mini invasão de Rat em Rook(Honera)
    Por Glorish no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 24-08-2008, 17:55
  3. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  4. Mini (extremamente mini) tuto de pally low lvl guards
    Por The Wall Of Muffins no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2006, 19:20

Permissões de Postagem