Olá pessoas!
Depois de duas semanas de provas e trabalhos tive um tempinho para respirar, sem contar que os kicks deixaram o Tibia horrível de se habitar, né? E claro, eu não iria perder esse maravilhoso bônus... KKK
Mas para falar a verdade, eu tenho TANTA task para fazer antes do level 130 que nem precisava a experiência ser 2x, o magic level já sendo estaria ótimo. kkk
Vamos a atualização então?
Começo com a atualização de hoje com meu querido, amado e dedicado magic level subindo mais um degrau e gente, esse eu não upei nesse tempo de bônus, ok? Peguei ele tem algumas semanas já. kkk
Espero conseguir pegar magic level 80 antes do level 150...
Um tempinho depois, levei meu querido Cronks fazer a task do Rottin Wood na esperança da gente conseguir um hunting horn e nossa, vocês acreditam que ele conseguiu pegar o item no SEGUNDO dia fazendo a task? Morri de inveja né? Faço a task tem meses e nunca tive sorte e ele vai na segunda vez e pega... Cagado demais!
E como eu sou uma pessoa super persuasiva que coloca em prática as aulas de técnica de negociação da minha graduação, convenci ele a fazer uma troca comigo e nessa barganha ganhei o hunting horn e claro, fiquei super lindo com mais uma montaria na coleção! kkk
E finalmente chegamos aos dias de bônus...
Bem, sábado comecei o dia torrando meus soulpoints e minhas pots de mana e depois fui caçar um pouco, sempre nesse esquema: gasta o soul -> caça até regenerar o soul... E como estava com uma task de giant spider iniciada e uma de mutated bat em andamento, fui dar continuidade porque né, pretendo finalizar todas de giant spider e pelo menos duas de mutated bat antes de pegar level 130 e antes durante a "missão tasks" acabei upando por causa do bônus absurdo.
No meio de tarde consegui finalizar a primeira task de mutated bat e gente, eita task chata, deveria ter um respawn mais descente porque meia duzia de morcego em cada canto fica difícil, teve dia em que fiz plantão no alchemist quarter para task não ficar tão para trás.
Eu super curti o loot do boss, vendo de outras pessoas, achei bem recheado.
E gente, tirando o fator quantidade de bicho em respawn, task de bat é super lucrativa, teve dias que fiz plantão no alchemist quarter para adiantar um pouco a task, e somando os os loots dos bats do giant spider e também o boss, foi esse o lucro total da task:
E depois de tanta aranha e tanto morcego com bônus absurdo, acabei upando de novo e só para deixar claro de novo, eu não fiz hunt em busca de grande experiência/hora, enquanto outras pessoas faziam cerca de 700k/h em outros locais, eu fiquei super contante com meus 200~300k/h dividindo cave com botter atrapalhando. kkk
Hoje de tarde, depois de tanto brigar com botter e noobs que nem level para fazer task de giant spider tem e ficam lá atrapalhando, finalmente consegui dar fim na segunda task e gente, não acredito que matei 500 aranhas dum dia pro outro, nem consigo me reconhecer. kkk
Pelo menos dessa vez veio alguma parte do knight set de loot, claro, não é um sweet smelling bait ou spool of yarn mas pelo menos já ajuda um pouquinho, né? kkk
Já no loot geral, tive menos sorte e menos lucro comparando com a primeira task...
É, por hoje é só isso... Até logo!
Spoiler: Respostas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação