Resultados da Enquete: Que Facção deveria Ireas Escolher?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Marid (Blue Djinns)

17 60,71%
  • Efreet (Green Djinns)

12 42,86%
Enquete de Múltipla Escolha.
Resultados 1 a 10 de 460

Tópico: A Voz do Vento

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!. Passei só pra dizer que comecei a ler sua história essa manhã, e acabei de terminar o capítulo 5.
    É a primeira história que pego pra ler desde que voltei a visitar esse fórum, e confesso que só abri o tópico por causa do título, que me chamou atenção. Ponto pra você, as vezes um bom título (pra mim, pelo menos) é o que atrai alguém para uma história.

Também o prólogo e os primeiros capítulos não muito grandes ajudou um preguiçoso como eu a manter-me concentrado na narrativa. tenho grande dificuldade em começar a ler histórias novas, infelizmente.

Sobre a história em si, confesso que os dois primeiros capítulos não me chamaram muito a atenção, talvez pelo fato de se passar em Rookgaard (não simpatizo muito com a ilha, diferente da maioria), mas principalmente pelo fato de sua história ter tido um começo muito parecido com várias outras que já li por aqui. O herói começa sua jornada fazendo seu nome e crescendo na ilha, principalmente realizando as quests já existentes na ilhota. Felizmente as coisas melhoraram a partir dos proximos capitulos, e acabei gostando da história. ^^

O mistério da mãe de Ireas foi o que me deixou intrigado e me impeliu a continuar lendo. Outro ponto pra você, adoro mistérios na narrativa!

A melhora na escrita é notável. Os primeiros capítulos já foram inegavelmente bem escritos, e pra mim o quinto até agora foi o melhor nesse quesito. Você tem jeito de quem lê bastante, também. Gostei particularmente da passagem em que Yandur fala sobre os druidas e demonstra o poder deles. Resumiu muito bem a essência da vocação.
    Uma pena a opinião do Ireas sobre os sorcerers, sempre foram minha vocação favorita. Não que ele não tenha uma certa razão, né.

Outra coisa que gostei foi a escolha da cidade em Main. Dificilmente vejo histórias sendo narradas em Ankrahmun, e eu gosto bastante da cidade. Diferiu das usuais Thais/Carlin/Venore, normalmente usadas para ambientar as histórias.
    Resumindo, parabéns pela história até aqui, achei muito boa! O capítulo 5 foi muito superior aos outros e pra mim isso foi uma boa surpresa. Tenho certeza que os próximos serão ainda melhores.

Edit: Puts, que comentário gigante! hsausahusahas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respondendo...

Uh, muitos comentários! Adoooorooo...!

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Demorou mas chegou!

Nossa, agnt lê e n ve nem 1 erro, a História é boa, se continuar assim o Dan e o Izan vão perder alguns títulos deles

Parabéns, na minha opinião sua História é a melhor daqui!
    Poxa, muito obrigada, nem sei o quê dizer Agradeço mto por ter a sua presença aqui! Continue a ler e comentar sempre xD

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Vish maria!

Capitulo ótimo como sempre. Demorou um pouco, mas valeu a pena mesmo...

que pena, Hjaern morreu, coitados dos xamãs. Cultistas são do c**eta mesmo
    Fiquei supreso na cena que a mãe do Ireas apareceu. Ela me lembrou uma Brotherhood of Bones, e bem poderosa!

Agora to ansioso pelo proximo cap. Espero que Morgaroth seja derrotado... E que o Ghazbaran apareça pra f*der tudo de novo!

Ah, será que vai ter Zoralurk?
    É, os Cultistas não perdoam mesmo! Bem, a Brigada fará o possível para manter Tibia a salvo de Morgaroth.... Quanto ao Ghaz, vamos torcer pra que ele continue no seu túmulo de gelo hehehehe. Abração!

Nossa, Zoralurk?! Vc tá com sede de sangue, campeão! Vamos ver o que acontece...

Citação Postado originalmente por Retsun Ver Post
    Ótimo capítulo! ^^

"Pobre Ireas... Ele não sabe com quem está lidando... Ter a amizade desse homem pode ser a pior coisa que lhe venha a acontecer..."

Ihhh... o Live tá com ciume ou o Wind é maléfico?

Parece que o encontro com a mãe tá chegando, essa mulher tá me dando medo T.T, coitado do Live, mas acho que ele não MORREU assim, num sei, já que ele é amigo de Ireas acho que a mãe poupou a vida, num sei.

Morgaroth tá tenso em!

Aguardando pelo próximo capítulo!

Abraços!
    Pois é... Ciúme ou cautela? É o que descobriremos... Em breve! Estamos todos tensos, camarada! Abração, e continue a comentar =D

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Só eu acho que a mãe do Ireas é uma ramdom que quer ter fama de má... E quando todo mundo morrer e só sobrar o Ireas entre o Morgaroth, Ghaz(e possivelmente o Zola) ela vai chegar arregaçando

Poxa, coitado do Ireas, mal saiu de Rook e já vem um monte demônho nele, e de bônus a sua mãe...

P*rra, na melhor das hipóteses o Ireas vai morrer.

EDIT:

Qual a força da mãe do Ireas? Sei lá, só falta a mãe dele ser um haizen da vida, ficando fodasticamente fodona e ser derrotada de uma forma estúpida pra caceti.
    Random ela não é, acredite em mim... Quanto à vida de Ireas, vamos torcer pelo melhor, né?!

Quanto ao Liive... É torcer pra ele estar vivo!

Bem, a força da mãe de Ireas... Vc descobrirá em breve...

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Olá!. Passei só pra dizer que comecei a ler sua história essa manhã, e acabei de terminar o capítulo 5.
    É a primeira história que pego pra ler desde que voltei a visitar esse fórum, e confesso que só abri o tópico por causa do título, que me chamou atenção. Ponto pra você, as vezes um bom título (pra mim, pelo menos) é o que atrai alguém para uma história.

Também o prólogo e os primeiros capítulos não muito grandes ajudou um preguiçoso como eu a manter-me concentrado na narrativa. tenho grande dificuldade em começar a ler histórias novas, infelizmente.

Sobre a história em si, confesso que os dois primeiros capítulos não me chamaram muito a atenção, talvez pelo fato de se passar em Rookgaard (não simpatizo muito com a ilha, diferente da maioria), mas principalmente pelo fato de sua história ter tido um começo muito parecido com várias outras que já li por aqui. O herói começa sua jornada fazendo seu nome e crescendo na ilha, principalmente realizando as quests já existentes na ilhota. Felizmente as coisas melhoraram a partir dos proximos capitulos, e acabei gostando da história. ^^

O mistério da mãe de Ireas foi o que me deixou intrigado e me impeliu a continuar lendo. Outro ponto pra você, adoro mistérios na narrativa!

A melhora na escrita é notável. Os primeiros capítulos já foram inegavelmente bem escritos, e pra mim o quinto até agora foi o melhor nesse quesito. Você tem jeito de quem lê bastante, também. Gostei particularmente da passagem em que Yandur fala sobre os druidas e demonstra o poder deles. Resumiu muito bem a essência da vocação.
    Uma pena a opinião do Ireas sobre os sorcerers, sempre foram minha vocação favorita. Não que ele não tenha uma certa razão, né.

Outra coisa que gostei foi a escolha da cidade em Main. Dificilmente vejo histórias sendo narradas em Ankrahmun, e eu gosto bastante da cidade. Diferiu das usuais Thais/Carlin/Venore, normalmente usadas para ambientar as histórias.
    Resumindo, parabéns pela história até aqui, achei muito boa! O capítulo 5 foi muito superior aos outros e pra mim isso foi uma boa surpresa. Tenho certeza que os próximos serão ainda melhores.

Edit: Puts, que comentário gigante! hsausahusahas
    Uma crítica concisa e muito eloquente, obrigada por sua extensa opinião! Eu realmente me empenhei no capítulo 5, pois queria dar uma excelente explicação sobre os Druidas, a vocação que mais amo no Tibia (e a única com a qual sei jogar). Bom,espero que você consiga ler os demais capítulos e deixar seu comentário aqui. Seja bem-vinda ao meu humilde tópico!

Abração!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vou deixando meu post para você não levar alerta por double. Se você me quotar e não postar capítulo...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. [Música] Adele e Florence devolvendo a VOZ à música pop feminina?
    Por Dark Mitu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 26-07-2012, 00:57
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. voz ao ler
    Por Elton Ayon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 07-06-2012, 16:57
  4. Tecnologia | Reconhecimento de voz do Galaxy SIII
    Por GrYllO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 04-05-2012, 05:22
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem