Olá!. Passei só pra dizer que comecei a ler sua história essa manhã, e acabei de terminar o capítulo 5.
É a primeira história que pego pra ler desde que voltei a visitar esse fórum, e confesso que só abri o tópico por causa do título, que me chamou atenção. Ponto pra você, as vezes um bom título (pra mim, pelo menos) é o que atrai alguém para uma história.
Também o prólogo e os primeiros capítulos não muito grandes ajudou um preguiçoso como eu a manter-me concentrado na narrativa. tenho grande dificuldade em começar a ler histórias novas, infelizmente.
Sobre a história em si, confesso que os dois primeiros capítulos não me chamaram muito a atenção, talvez pelo fato de se passar em Rookgaard (não simpatizo muito com a ilha, diferente da maioria), mas principalmente pelo fato de sua história ter tido um começo muito parecido com várias outras que já li por aqui. O herói começa sua jornada fazendo seu nome e crescendo na ilha, principalmente realizando as quests já existentes na ilhota. Felizmente as coisas melhoraram a partir dos proximos capitulos, e acabei gostando da história. ^^
O mistério da mãe de Ireas foi o que me deixou intrigado e me impeliu a continuar lendo. Outro ponto pra você, adoro mistérios na narrativa!
A melhora na escrita é notável. Os primeiros capítulos já foram inegavelmente bem escritos, e pra mim o quinto até agora foi o melhor nesse quesito. Você tem jeito de quem lê bastante, também. Gostei particularmente da passagem em que Yandur fala sobre os druidas e demonstra o poder deles. Resumiu muito bem a essência da vocação.
Uma pena a opinião do Ireas sobre os sorcerers, sempre foram minha vocação favorita.Não que ele não tenha uma certa razão, né.
Outra coisa que gostei foi a escolha da cidade em Main. Dificilmente vejo histórias sendo narradas em Ankrahmun, e eu gosto bastante da cidade. Diferiu das usuais Thais/Carlin/Venore, normalmente usadas para ambientar as histórias.
Resumindo, parabéns pela história até aqui, achei muito boa! O capítulo 5 foi muito superior aos outros e pra mim isso foi uma boa surpresa. Tenho certeza que os próximos serão ainda melhores.
Edit: Puts, que comentário gigante! hsausahusahas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Não que ele não tenha uma certa razão, né.
Responder com Citação

Agradeço mto por ter a sua presença aqui! Continue a ler e comentar sempre xD