Postado originalmente por
claudiiin
Nome do Personagem: Clau Insane
Level: 80
Magic Level: 59+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, dwarven legs, boh, demon shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC
Tempo disponível para jogar: 5~6horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Queria saber se o ml esta bom, e se preciso trocar os equipes.
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber aonde posso caçar por exp e por loot, com e sem bloker.
Quero ser avaliado: Sim
O ML está razoável, mas assim, aos poucos se possível poderia investir nos novos, já que se encontra no level 80, mudar a armor, helmet e o shield, comprar um livro só para variar, mas se usa ele conforme a hunt, o ml deve sempre se treinar, pois um ml que seja pode ser a diferença da vida e da morte.
Uma grande ideia é ir hunt em Dragons, são ótimo de xp e lucro, acho que poderia ficar uma temporada neles usando striker e avalanche (icicle não aconselho), pode ir sem utamo e de boa, acho que é uma hunt que se paga e da lucro, acredito que em duas semanas se consiga uns 4 leveis e um ml melhor, pode ser que dependendo da sorte até consiga comprar outros equipamentos nessa hunt.
Eu fiz umas hunts e com bloker tem algumas que poderia te mostrar, mas deu um problema no meu micro, não to conseguindo mais postar foto na net, vou ter que formatar o micro, mas assim tem uma área em yalahar de alchemit que tem Bog Raider e Mutate Tiger, lá é ótimo para caçar, da um lucro grande já que o sabretooh que cai muito vale 400 gps cada, te aconselho a ir lá, bom acho que por enquanto é só, boa sorte!

TsuBlack
Nome do Personagem: Wireal
Level: 92
Magic Level: 63(+1)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional PvP ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Mastermind Shield, Blue Legs, BoH/Soft Boots, Hailstorm Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400K no banco.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Qual a pot que traz menos waste na hunt?
Dúvida sobre o que caçar: Sim. Dragon Lord, Darashia < muito level alto dominando a area :/
Quero ser avaliado: SIM
Cara agora no meu level eu to usando mais mana pote do que as grandes, só usa as maiores em caso que enfrente criaturas muito fortes e de utamo, mas é muito raro.
Eu caço em Darashia DL, ou em Wyrm Darashia ou Liberty Bay, são ótimas hunts e se pode upar até level 130 lá de boa, grandes loot e grandes xp, tem coisa melhor, mas caso seja dominada, procure outros locais, os energy por incrível que pareça dão um ótimo lucro, com o set e um forte strike se mata numa só + rod, é ótimo os lucros deles e o respawn de Darashia é ótimo, só cuide quando tiver 3 juntos, é combo que eles dão.

Diego Rodrigo Garcia
Nome do Personagem: Kanan Moondritch
Level: 93
Magic Level: 60 sem itens
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: yalahari mask, calopteryx cape, zaoan legs, soft boots, BoH, spellscroll of prophecies.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3kk para a conta toda
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC
Tempo disponível para jogar: 2~4horas por dia do final de semana.
Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se o ml está razoavel, se devo trocar algum equipamento ou comprar algo.
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber onde caçar por dinheiro e por experiencia, inclusive locais com blocker.
Quero ser avaliado: Sim
Devido a situação de treino o ml está bom, acho que com os treinos off e gastar todos soul após as hunts ele pode melhorar consideravelmente já que tens boas reservas.
Caçar por dinheiro - Hellspaw, acho que se for aos poucos pode ter grandes lucros neles, eu fui com um colega no terreo e chamamos por debaixo (do sul para o norte se melhor me explico), ao norte também é bom, mas a pessoa fica em cima do respawn e dificulta ele de nascer, tive várias alegrias nessa hunt, mas sempre tem gente por lá, se tiver chance vai lá.
Outro lugar que ia com bloker era nos Barbaros, sabe que ele dropam um paninho vermelho que vale muito, é uma boa hunt com pouco risco e boas possibilidades de lucro.