Curtir Curtir:  0
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 151

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@@Ciríaco

Nome do Personagem: Oni the Reaper

Level: 82

Magic Level: 61

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Yalahar Mask, Calopteryx Cape, Grasshopper Legs, Dwarven Legs, Soft Boots x2, MMS, Spell of Dark Souls, Magic Sword.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): O que for necessário.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Tenho mais experiência com Knights. Quando vou rushar com o Oni the Reaper, geralmente é acompanhado de blokers na MK quest ou Frost Drag em Svarg. Mas estou precisando começar a huntar solo, aí ficam complicadas as opções de hunt, porque não gosto de fazer menos que 250k/h. Suggestions? =]

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Onii; 20-03-2012 às 09:38.

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Oni the Reaper

Level: 82

Magic Level: 61

Equipamentos: Yalahar Mask, Calopteryx Cape, Grasshopper Legs, Dwarven Legs, Soft Boots x2, MMS, Spell of Dark Souls, Magic Sword.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): O que for necessário.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Tenho mais experiência com Knights. Quando vou rushar com o Oni the Reaper, geralmente é acompanhado de blokers na MK quest ou Frost Drag em Svarg. Mas estou precisando começar a huntar solo, aí ficam complicadas as opções de hunt, porque não gosto de fazer menos que 250k/h. Suggestions? =]

250k Sem bônus você não vai fazer a não ser que gaste um rio de dinheiro. Imps + Wyrms e o single Warlock vão te garantir 250k+ de xp por hora facilmente. Dl's também vai garantir isso, Frosts (Não aconselho se não for experiente). No seu level não existem muitas opções de fazer uma boa xp solo.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Onii.

Como [USER="146058"]The Foxy[/USER] disse, opções de hunt solo para fazer 250k/h + e meio difícil, porém não impossível.

E uma recomendação, não sei se você quer jogar firme em seu ED, mais recomendo upar seu ML o mais rápido possível. Esta muito baixo, deveria estar 65~. Oque recomendo a fazer...
    Gasta seu soul runando, usando soft ou potion (eu gasto postion MP, tomo apenas 3k de wast fazendo avalanche).

Quando estiver com SOUL zerado (ou perto disso), faça hunts desde tutorial.
    [THREADTIBIABR="328169"]Tutorial] Dicas de Hunt solo - Elder Druids level 80+[/THREADTIBIABR]

Vai nesta luta até level 100. Pegou level 100 começa a diversão!
    [THREADTIBIABR="420857"][TUTORIAL] Lizards Muggy plains -1[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="411669"][tutorial] Parte sul da Dragonblaze Peaks [zao][/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="412446"][Tutorial] Dragonblaze Peaks - Parte Norte (Zao)[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="420164"]Lizards de Muggly Plains [Tutorial][/THREADTIBIABR]

OBS: Tem hunts que você da conta neste level, mais se rushar level agora com esse ML, você vai se arrepender muito mais na frente.

Boa sorte, qualquer outra duvida volte a postar. E já ia me esquecendo, seus equipamentos estão perfeitos.

Boa sorte!

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo druid pediu pra postar aqui..então lá vai

Nome do Personagem:Ali Muhamed Voodoo

Level: (Obrigatório) 94

Magic Level: (Obrigatório) 61

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Non pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Yalahari Mask,Spellbook of mind control,bright sword,boh/soft,blue legs,focus cape

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) Ele quer torrar 500k rushando

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Nas férias..10hrs

Dúvida sobre a vocação: Nada

Dúvida sobre o que caçar: Ele quer rushar pra pegar muito lvl entao ele está disposto a gastar 500k + e eu posso caçar com ele,sou ek 144 92/92

Última edição por Lolland; 02-04-2012 às 19:10.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lolland Ver Post
    Meu amigo druid pediu pra postar aqui..então lá vai

Nome do Personagem:Ali Muhamed Voodoo

Level: (Obrigatório) 94

Magic Level: (Obrigatório) 61

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Non pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Yalahari Mask,Spellbook of mind control,bright sword,boh/soft,blue legs,focus cape

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) Ele quer torrar 500k rushando

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Nas férias..10hrs

Dúvida sobre a vocação: Nada

Dúvida sobre o que caçar: Ele quer rushar pra pegar muito lvl entao ele está disposto a gastar 500k + e eu posso caçar com ele,sou ek 144 92/92

Ola, dois bons lugares para se upar são Vengoth Castle e Hellspaw -1 em yalahar, ambos fazem ótima exp com grandes chances de lucro.
    Segue um ótimo tutorial para se caçar em vengoth:
    Vengoth Tutorial [ED+EK]
    Os equips estão bons, só aconselho a trocar a blue legs por uma zaoan legs ou fazer a quest da dwarven legs.

Publicidade:

Última edição por icarouou; 09-04-2012 às 01:28.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jester Cap

Level: 92

Magic Level: 57

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: HOTM (não consegui o service da Yalahar ainda), calopteryx, sets elementais, dwarven/grasshopper/blue legs, sotf e boh, life ring a lot.

Provisões: 1,5kk

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: Não muito, pelo menos uns 30 minutos a cada 2 dias, mas FDS tenho a madrugada toda

Dúvida sobre a vocação: O que eu poderia comprar de equipamento (vou fazer as services todas e espero fazer rapidamente a inquisition, só esperando o level 100 para a last mission). Preciso comprar algo a mais ou está bom do jeito que estou?

Dúvida sobre o que caçar: Um level 200 druid me disse que no level que eu estou vale muito a pena eu caçar Dragon (o verdinho mesmo) disse que a xp é boa e dificilmente dá waste, eu caço crystal spider sempre que estou caçando solo, queria saber o que eu posso caçar que dê maior quantidade de XP/H não importando o gasto, mas também sem alto risco (sem muita chance de morrer). eu tentei caçar quaras um dia lá embaixo de yalahar (solo) eu estava bem, mas fui trapado por 2 predator e 1 pincher e deitei na hora, fiquei meio que com medo. Qualquer coisa que vocês achem que dá uma baita de uma xp.

Quero ser avaliado: SIM (por favor não comenta do ml, é uma longa história)
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    01-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Morthis Whisperwing

Level: 96

Magic Level: 66

Equipamentos: Cobra Crown, Spellbook of Dark Mysteries, Grasshopper legs, Calopteryx cape, todas rod's, dwarven set + Sov, todos set's elementais, soft's.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 8h

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, estou muito mal acostumado a caçar com blokers e acabo perdendo muito tempo esperando por bloker ou respaw libera pra up, quero algumas dicas de lugares com uma boa exp que eu possa ir solo, não importando o tamanho da waste, ;P o que importa no momento é rushar Só por favor não citar hunts de DL, eu não suporto mais ver Dl's, gasto sd na cabeça deles todo dia x.x então preciso variar

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Nome do Personagem: Jester Cap

Level: 92

Magic Level: 57

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: HOTM (não consegui o service da Yalahar ainda), calopteryx, sets elementais, dwarven/grasshopper/blue legs, sotf e boh, life ring a lot.

Provisões: 1,5kk

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: Não muito, pelo menos uns 30 minutos a cada 2 dias, mas FDS tenho a madrugada toda

Dúvida sobre a vocação: O que eu poderia comprar de equipamento (vou fazer as services todas e espero fazer rapidamente a inquisition, só esperando o level 100 para a last mission). Preciso comprar algo a mais ou está bom do jeito que estou?

Dúvida sobre o que caçar: Um level 200 druid me disse que no level que eu estou vale muito a pena eu caçar Dragon (o verdinho mesmo) disse que a xp é boa e dificilmente dá waste, eu caço crystal spider sempre que estou caçando solo, queria saber o que eu posso caçar que dê maior quantidade de XP/H não importando o gasto, mas também sem alto risco (sem muita chance de morrer). eu tentei caçar quaras um dia lá embaixo de yalahar (solo) eu estava bem, mas fui trapado por 2 predator e 1 pincher e deitei na hora, fiquei meio que com medo. Qualquer coisa que vocês achem que dá uma baita de uma xp.

Quero ser avaliado: SIM (por favor não comenta do ml, é uma longa história)
    Oi, tudo bom?

Então cara, sua grana está legal, faça o service da Yalahar para pegar a Mask e tente também pegar a armor da Wrath of the Emperor quest, fora isso seu char está nos conformes...

Agora respondendo a sua dúvida: Dragons verdes? pff... Exp deles é horrível cara, apenas caçe-os se quiser uma hunt segura e sem waste. Você morreu nas quaras por não andar com poison bombs/walls, eu caço la direto e levo comigo as bombs e walls para não ser atacado por mais de uma quara =D!

Você pode caçar nos Frost Dragons na SD, como você disse que não se importa com gastos, mas uma opção que inclusive eu usei no meu ED foi caçar até o level 110~ em Wyrms de Liberty Bay, mas você pode arriscar Drefia se estiver com fé.

Espero ter ajudado.

Citação Postado originalmente por Morthis Ver Post
    Nome do Personagem: Morthis Whisperwing

Level: 96

Magic Level: 66

Equipamentos: Cobra Crown, Spellbook of Dark Mysteries, Grasshopper legs, Calopteryx cape, todas rod's, dwarven set + Sov, todos set's elementais, soft's.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 8h

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, estou muito mal acostumado a caçar com blokers e acabo perdendo muito tempo esperando por bloker ou respaw libera pra up, quero algumas dicas de lugares com uma boa exp que eu possa ir solo, não importando o tamanho da waste, ;P o que importa no momento é rushar Só por favor não citar hunts de DL, eu não suporto mais ver Dl's, gasto sd na cabeça deles todo dia x.x então preciso variar

Eae cara, beleza?

Então, seu char está nos conformes, seu ML está bom, Equips excelentes =0, Parabéns!

Queres upar? Caçe uns Frost Dragons na SD la em svargrond, pode ter waste ou lucro, depende da sorte, mas a exp é absurda. Outra opção é caçar Wyrms em Drefia na SD, lá a EXP é boa também.

Espero ter ajudado.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Oi, tudo bom?

Então cara, sua grana está legal, faça o service da Yalahar para pegar a Mask e tente também pegar a armor da Wrath of the Emperor quest, fora isso seu char está nos conformes...

Agora respondendo a sua dúvida: Dragons verdes? pff... Exp deles é horrível cara, apenas caçe-os se quiser uma hunt segura e sem waste. Você morreu nas quaras por não andar com poison bombs/walls, eu caço la direto e levo comigo as bombs e walls para não ser atacado por mais de uma quara =D!

Você pode caçar nos Frost Dragons na SD, como você disse que não se importa com gastos, mas uma opção que inclusive eu usei no meu ED foi caçar até o level 110~ em Wyrms de Liberty Bay, mas você pode arriscar Drefia se estiver com fé.

Espero ter ajudado.

E ae beleza?
    Então estou level 95 já e passei esses dois últimos leveis matando Dragon Lord na exori frigo...você acha que vale mais a pena matar DL na SD ou Frost na SD? Mesmo pq eu não conheço muito frost dragon e estou meio receoso de caçar...

Quara estou esperando pelo menos chegar level 100 para tentar de novo rs e esperar meu medo abaixar...

Wyrm eu acho que ela corre muito, eu tentei caçar sozinho mas acho que não deu muito certo...se eu pegar umas avalanche ou SD será que eu consigo caçar de boa e pegar um lucro pelo menos?

Valeu!
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    E ae beleza?
    Então estou level 95 já e passei esses dois últimos leveis matando Dragon Lord na exori frigo...você acha que vale mais a pena matar DL na SD ou Frost na SD? Mesmo pq eu não conheço muito frost dragon e estou meio receoso de caçar...

Quara estou esperando pelo menos chegar level 100 para tentar de novo rs e esperar meu medo abaixar...

Wyrm eu acho que ela corre muito, eu tentei caçar sozinho mas acho que não deu muito certo...se eu pegar umas avalanche ou SD será que eu consigo caçar de boa e pegar um lucro pelo menos?

Valeu!
    Opa cara, vejo que você tem dúvidas ainda, então:

Cara, quaras de yalahar são MUITO faceis de se caçar matando 1 por 1 do jeito que eu faço, mas a exp é precaria, então eu apensa te aconselho a ir Quaras lá por loot (Se você quiser ir lá, eu abro o cast um dia e te mostro minha maneira de caçar lá).

Eu caçei Frost Dragon na SD no level 80~83 acho, mas só por diversão, eu ODEIO frost dragons, tudo que tem paralyse me da receio de caçar, mas eu considero Frost ser melhor para usar suas SDs pois lá você não vai encontrar outras pessoas para atrapalhar a sua hunt, como você encontraria nos DLs.

Eu caçava Wyrms no exori frigo e rod, mas quando vinha 2 eu não me segurava, era avalanche na cara! Mas se você for na SD nos Wyrms eles morrem rapidinho, nem vai dar tempo deles pensatem em correr kkkkkk.

Qualquer outra dúvida é só falar cara, estou a disposição.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54