Nome do Personagem: Lost Curl.
Level: 86
Magic Level: 62* com os equips. (57* sem nada.. Sim, nunca runei, comecei a jogar em setembro.)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Solera - Open PvP (resp fechados..)
Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Grasshopper Legs, Spellbook of Lost Souls, Boh, Soft, Mastermind Shield, todas as Rods.. Não tenho nenhum set elemental, nunca achei necessário e nunca tive grana o suficiente pra comprar tudo, então não tenho nada! Devo comprar?
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Em torno de 500k. Se for vender o que tenho na minha house e umas outras besteiras, acho que da uns 700k.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.
Tempo disponível para jogar: O Bônus todos os dias, 3h~4h na sexta e nos finais de semana.
Dúvida sobre a vocação: ML ideal pro meu level atual. Que é um lixo, todo mundo fala.
Dúvida sobre o que caçar: Hunt solo, pra pegar level 100 antes do semestre na faculdade começar :p (fevereiro)
Tenho todas as magias possíveis :p
Fiz a task dos Ancient Scarab bem devagar, acabei ela antes de ontem, level 84, matei o boss, não dropou o Brooch.. E para a minha surpresa, eu não poderei repetir ela, é até o level 80. Eu não sabia, não tenho muita experiência no jogo, ninguém me disse nada. Ou seja, perdi uma grande oportunidade de ganhar muito dinheiro. Devo fazer a task de GS? Ou de Stampor? Demorei a pegar o jeito com os Ancient, apanhava muito, só aprendi mesmo quando estava no final :/
Quero ser avaliado: SIM, quero que me ajude, por que é complicado, ainda sou noob (o que fica comprovado pela quantidade de vezes que já morri, umas 15, sem mentira)!!! Quero continuar me divertindo, se ficar muito puxado acabo desistindo como sempre faço em todos os jogos!! Ainda mais agora que comprei o Forza Motorsport Horizon :p
PS.: morri ontem na final battle da yalahar quest

Ou seja, gastei em torno de 60~70k na bless.