Curtir Curtir:  0
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 151

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100

Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por betinhopg Ver Post
    Nome do Personagem: Noffa Mululu

Level: 99

Magic Level: 60+5

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Magma/ Glacier/ Terra/ Zaoan Legs, BoH/Soft Spellbook of Dark Misterys/ Demons Shield e todas as Rods

Provisões: Pouco mais de 500k
    Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h~6h

Dúvida sobre a vocação: Sei que o ML está baixo mais o char era maker em tempo de war então tenho várias duvidas.

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar por dinheiro? O que caçar por exp?

Quero ser avaliado: Sim

Outro problema, sempre joguei de Knight este char foi upado SEMPRE com bloker e agora resolvi lagar do knight jogar somente no druid e não tenho experiencia em hunts solos e como comecei a jogar solo fazem 3 dias me sinto um noob lurando 1 bixo por vez sendo mage sendo que mages luram 3-4 e socam magia, Tem alguma hunt easy com uma exp média 150k/h +/- neste estilo para mim pegar o jeito de?

Grato
    Sobre o Magic Level:Se você se importa realmente com ele, pode treina-lo runando avalanche de soft boots e com as estatuas de treino offline,acredito que você terá uma melhoria muito grande na relação Mlv-Level, ou se preferir pode simplesmente continuar caçando normalmente e após o level 150-200 quando você começar a fazer hunts com blocker terá a melhoria que deseja.
    Sobre Equipes:O set está ótimo, apenas recomendo que faça a Wrath of the Emperor Quest e consiga a sua royal scale robe.Se quiser pode trocar o Demon Shield por um Mastermind Shield que tem +1 de Def,ou simplesmente pode manter o demon shield que é mais leve.

Sobre Hunts:
    Mages no seu level possuem diversos lugares para hunt, aqui vai algumas dicas:(todas são hunts solo)
    Para Lucro:
    -Energy Elemental no deserto de Darashia-Ankrahmun
    -Ancient Scarab
    -Dragon
    -Wyrm

Para Exp:
    -Dragon Lair de Zao
    -Frost Dragon
    -Quaras
    -Worker Golem
    Após você pegar o jeito de jogar em mage
    -Peninsula Tomb -4,-5 com GFB/Avalanche
    -Ramoa+Lich Hell com GFB
    -Dragon Lord Fenrock

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Camelo do Gelo; 23-07-2012 às 14:46.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    10-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 84 (Obrigatório)

Magic Level: 59 +2 (Obrigatório)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional (Obrigatório)

Equipamentos: (terra set) (magma set)///// p-amulet focus cape, zoan legs, boh e soft, hat of the mad, mms (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600 avalanche 150 sd (Obrigatório)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account)remiu, (Obrigatório)

Tempo disponível para jogar: nas férias do servico +/-8 ~12 (Obrigatório)

Dúvida sobre a vocação: Ml esta bom?

Dúvida sobre o que caçar: Quando tem knight on costumo ir hell-1 agora a duvida é quando tenho que ir solo, eu costumo ir nos ancient scarabs dando no maximo 95k/hr só que com bastante lucro. Pensei em ir wyrn em defria, mais seria muito tenso (rs). Em liberty bay não sei se daria, e com que set eu deveria ir?. Pensei tbm em ir dl em darashia ///////(com sd ou sem?), dragon sempre lotados e com bot.
    Quero ser avaliado: SIM/NÃO

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Zanellato Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 84 (Obrigatório)

Magic Level: 59 +2 (Obrigatório)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional (Obrigatório)

Equipamentos: (terra set) (magma set)///// p-amulet focus cape, zoan legs, boh e soft, hat of the mad, mms (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600 avalanche 150 sd (Obrigatório)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account)remiu, (Obrigatório)

Tempo disponível para jogar: nas férias do servico +/-8 ~12 (Obrigatório)

Dúvida sobre o que caçar: Quando tem knight on costumo ir hell-1 agora a duvida é quando tenho que ir solo, eu costumo ir nos ancient scarabs dando no maximo 95k/hr só que com bastante lucro. Pensei em ir wyrn em defria, mais seria muito tenso (rs). Em liberty bay não sei se daria, e com que set eu deveria ir?. Pensei tbm em ir dl em darashia ///////(com sd ou sem?), dragon sempre lotados e com bot.
    Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Em visão geral o ml está bom, depois do level 50 é difícil acompanhar ele ao level, mas se conseguir melhorar ele é ótimo.

Os DL de Darashia são ótimos, se tiver bot ou outras pessoas não tem problema, matando um número mínimo de DL lá você gira em torno de 110k a hora lá, eu de vez em quando caço ali, é ótimo, já que estou juntando os couros deles lá, mas insiste um pouco, te garanto que lá poderá upar até level 130 tranquilamente se se adaptar naquele tipo de hunt, com seu set vai diminuir muito os gastos, é bem melhor que se arriscar em outros local vocacionalmente prejudicados.

O ml está bom, mas o set poderia ter um investimento, já que está no level 80, poderia comprar um helmet de 2 ml e outro armor ou esperar para comprar o de level 100, mas esse é caro d +, fora isso acho que está no caminho certo, só toma cuidado nos hell -1 já morri ai quando um level 300 luro tudo contra meu pessoal.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Amily (Porque jogar MMO e não ser shemale não combina)

Level: 90

Magic Level: 59

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Caloptryx cape, Grasshoper legs, HOTM, Demon shield, rods (menos as novas). Sets elementais: Terra, Ice e Lighting (posso comprar magma se necessário)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Não sei bem o que é isso, mas me baseando no que os outros postam, eu tenho 1000 avalanches e uns 400k para gastar.

Tipo de Conta: Premmy

Tempo disponível para jogar: 6h +

Dúvida sobre a vocação: Meu ml está na média? Eu lembro de ser lvl 78 com ml 51 e comecei a treinar um pouco mais o ml, agora está assim.

Dúvida sobre o que caçar: Esta é a minha maior duvida, eu ainda faço hunts de lvl 70 (Water elementals e Crystal spider) e como são bastantes dúvidas, vou separará-las em tópicos.

. Começarei a fazer agora a task de GS, mas depois disso não sei bem o que fazer. Alguma dica de task pós essa?

. Quero muito o Pirate Outfit full mas no meu mundo é quase impossível achar o addon 2 pra se comprar (mesmo separado os itens). O waste caso eu faça a task será muito grande? Eu estava pensando em lurar muito e atacar com runa de campo, mas não sei qual o melhor local para fazer isso e se é o melhor método pra fazer essa quest (vai que é melhor 1x1, não sei mesmo...)

. Dicas de hunt sem ser task, visando XP e/ou gold (eu acho o lucro das Crystal bom demais, mas caso já tenha algo melhor no meu lvl)

. Wyrm de LB já é uma boa hunt e pagando a hunt? Tenho um medo de morrer muito grande.

Quero ser avaliado: sim, por favor.

obs: eu não acho uma boa comprar a Yalahar Mask pois quero ir num futuro service, não vejo necessidade de comprá-la para daqui a um mês eu fazer a quest e ter 2 masks.
    Última edição por gitirana; 16-09-2012 às 05:20.

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Isis Spark

Level: 86

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos:
    Yalahari Mask - Demon Helmet
    Calopteryx Cape - Zaoan Robe
    Grasshopper Legs - Magma Legs
    Boots of Haste - Soft Boots
    Spellbook of Mind Control - Necromancer Shield
    Blessed Sceptre - Todas as Rods
    Provisões: 600K + 400 Avalanche + 300 Stoneshower + 400 Thuderstorm + 1000 SD

Tempo disponível para jogar: 2~4 horas

Dúvida sobre a vocação:
    * O magic level está bom?
    * Os equips estão bons?
    * Eu compro o spellbook da inquisition ou espero pra fazer a quest?
    * Usar spellbook é melhor que usar shield?

Dúvida sobre o que caçar:
    * Será que ja aguento Souleaters com GFB?

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Registro
    01-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: birojuice ma

Level: 96

Magic Level: 61

Tipo de mundo non pvp

Equipamentos:hat of the mad, focus cape, zao legs, boh e speelbook do lvl 80

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk

Tipo de Conta premmy

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 h dependendo do dia

Dúvida sobre o que caçar: aguento caçar wherewolf na sd?

se nao, onde posso caçar? lembrando que quero upar.... nos dl dedarashia sozinho consegui fazer 500k / hora na sd, da uma wast do kct, mas upa rapido

atualmente estou nos dl de darashia porem mto bot la... fui wyrn em darashia tambem porem sempre tem nego, liberty impossivel de caçar ....

ta foda minhas opções.... agradeço.
    Última edição por neger; 17-09-2012 às 17:13.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por Lendar Ver Post
    Nome do Personagem: Isis Spark

Level: 86

Equipamentos:

Provisões: 600K + 400 Avalanche + 300 Stoneshower + 400 Thuderstorm + 1000 SD

Tempo disponível para jogar: 2~4 horas

Dúvida sobre a vocação:
    * O magic level está bom?
    * Os equips estão bons?
    * Usar spellbook é melhor que usar shield?

* Será que ja aguento Souleaters com GFB?

Bom sinceramente o ml está bom, ele sobe com o tempo e sem pressa, qualquer coisa fique runando depois das hunts, isso ajuda bastante, o treino off também.

Estão sim, mas sempre se lembre que o set que usará varia de acordo com a hunt e se haverá um bloker.

Eu esperaria para fazer ela, claro que varia de sua necessidade.

Bom quando caço solo vou de shield, quando vou com bloker vou com livro, por que é melhor mais defesa em certas hunts que possa levar mais danos, assim, lizard vou de shield, quando ia quaras ia de livro - pois usava utani hur e corri atacando elas, mas se tinha lag ia com livro pela melhor defesa, mas o uso balanceado dos dois deve ser sempre pensado para que não sofra percas desnecessárias.

Bom vou ser sincero, terminei a quest para acesso a eles, achei bem complicadinho matar eles, você pode tentar, mas acredito que terá wast, seria mais prudente ficar nos lizards mesmo, ou tentar ir lá e testar, mas dessa hunt que ainda não me adaptei, então não tenho como comentar.

Boa sorte e até a próxima.

Citação Postado originalmente por gitirana Ver Post
    Nome do Personagem: Amily (Porque jogar MMO e não ser shemale não combina)

Level: 90

Magic Level: 59

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Caloptryx cape, Grasshoper legs, HOTM, Demon shield, rods (menos as novas). Sets elementais: Terra, Ice e Lighting (posso comprar magma se necessário)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Não sei bem o que é isso, mas me baseando no que os outros postam, eu tenho 1000 avalanches e uns 400k para gastar.

Tipo de Conta: Premmy

Tempo disponível para jogar: 6h +

Dúvida sobre a vocação: Meu ml está na média? Eu lembro de ser lvl 78 com ml 51 e comecei a treinar um pouco mais o ml, agora está assim.

Dúvida sobre o que caçar: Esta é a minha maior duvida, eu ainda faço hunts de lvl 70 (Water elementals e Crystal spider) e como são bastantes dúvidas, vou separará-las em tópicos.

. Começarei a fazer agora a task de GS, mas depois disso não sei bem o que fazer. Alguma dica de task pós essa?

. Quero muito o Pirate Outfit full mas no meu mundo é quase impossível achar o addon 2 pra se comprar (mesmo separado os itens). O waste caso eu faça a task será muito grande? Eu estava pensando em lurar muito e atacar com runa de campo, mas não sei qual o melhor local para fazer isso e se é o melhor método pra fazer essa quest (vai que é melhor 1x1, não sei mesmo...)

. Dicas de hunt sem ser task, visando XP e/ou gold (eu acho o lucro das Crystal bom demais, mas caso já tenha algo melhor no meu lvl)

. Wyrm de LB já é uma boa hunt e pagando a hunt? Tenho um medo de morrer muito grande.

Quero ser avaliado: sim, por favor.

obs: eu não acho uma boa comprar a Yalahar Mask pois quero ir num futuro service, não vejo necessidade de comprá-la para daqui a um mês eu fazer a quest e ter 2 masks.
    Bom são muitas as questões, mas assim é LB wyrm é ótimo e paga a hunt, dificilmente terá wast.

Caçar os elementais sempre é bom, da um bom lucro, mas a xp varia conforme o tipo de elemental.

Eu comprei a mask, é um bom investimento na minha opinião, qualquer coisa se deixa para vender a 2da no market, uma hora sai.

Depois de fazer 2 x a task de GS eu fui fazer 1 x a task de Stampor e 1 x a task de Quaras, preferia a de Quara e fui em Calassa, é ótimo, pois é raro ver outro ser humano por aquelas bandas.

O ML está um pouco abaixo, mas se for tirar um tempo para runar pode melhorar ele sem problemas.

Sobre o Addon, acho que é melhor fazer as task deles e juntando os itens para a 1 parte, sabe que é melhor juntar e deixar o dinheiro guardado para comprar a outra que é mais cara e complicada de se fazer, tenha paciência que é comum demorar para completar ela. Bom é isso ai, boa sorte em seus objetivos.

Citação Postado originalmente por neger Ver Post
    Nome do Personagem: birojuice ma

Level: 96

Magic Level: 61

Tipo de mundo non pvp

Equipamentos:hat of the mad, focus cape, zao legs, boh e speelbook do lvl 80

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk

Tipo de Conta premmy

Tempo disponível para jogar: 2 a 3 h dependendo do dia

Dúvida sobre o que caçar: aguento caçar wherewolf na sd?

se nao, onde posso caçar? lembrando que quero upar.... nos dl dedarashia sozinho consegui fazer 500k / hora na sd, da uma wast do kct, mas upa rapido

atualmente estou nos dl de darashia porem mto bot la... fui wyrn em darashia tambem porem sempre tem nego, liberty impossivel de caçar ....

ta foda minhas opções.... agradeço.
    Bom o conselho é terminar a The new frontier e partir para os lizards, tem que ter paciência homem, vai valer a pena, se for com SD neles a xp vai para o além, dependendo do local, neles sempre há uma chance de ótimos lucros, mas a cautela é sempre essencial, tem os DLs de Fenrock, dizem que é muito bom, mas o servidor de Magera ta ruim D + para minha conexão, outro dia que me informar passo certinho os locais de lá. Boa sorte e precisando só chamar.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druid Topedana
    Level: 93
    Magic Level: 64+4
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
    Equipamentos:
    Hat of the Mad / Helmet of the Deep
    Focus Cape / Blue Robe
    Zaoan Legs
    BOH / SOFT
    Spellbook of Lost Souls / Medusa Shield
    Hailstorm Rod / Underworld Rod / Springsprout Rod
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
    Tempo disponível para jogar: 2~3hrs
    Dúvida sobre a vocação: Sim
    Dúvida sobre o que caçar: Sim
    [userbar]53/000000/FFFFCC/0/Druid%20Topedana.png[/userbar]

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por druidtopedana Ver Post
    Nome do Personagem: Druid Topedana
    Level: 93
    Magic Level: 64+4
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
    Equipamentos:

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
    Tempo disponível para jogar: 2~3hrs
    Dúvida sobre a vocação: Sim
    Dúvida sobre o que caçar: Sim
    Bom sobre a vocação poderia ser mais especifico para poder ajudar na resposta, mas assim, sendo druida nesse level pode ir com bloker sem maiores problemas a caçar várias tipos de criaturas, pode ser hellspawn e nightmare, se tiver mais um shoter pode ir em Demons também que é animado, a possibilidade de loot varia conforme a sorte, mas aprendi a gostar de 3 criaturas: Demon, High Lizard e Deeplings, com um grupo para caçar vai gostar também, sempre cuide no uso de utamo, pois esta pequena magia pode acabar dando wast a uma hunt que daria lucro ou se gosta uma pelo menos o anel, assim tira quando passar o perigo.

Para caçar se for solo te aconselho as task de Stampor e GS, gs é boa, mas os respawn são sempre cheios, usando um set mais de defesa pode caçar sem maiores problemas, já stampor é muito massa, mas tem que ir com calma lurando 1 por 1 para não ficar arriscado. Bom minhas dicas são essas boa sorte e vá com uns amigos para fazer umas quest (Behemont), sabe que seu shield e helmet devem ser trocados, shield por um demon e helmet pelo yalahari mask ou usa um de defesa maior. A quest que citei é boa por dar o shield ai os outros itens vendendo se compra a mask, isso vai ajudar bastante se vai ver.

Registro
    04-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Poneiz the Druid

Level: 90~91

Magic Level: 58

Equipamentos:
    Citar:
    Deep Helm(o Helm de andar nas profundezas... rss)
    Fire/Light/Water Set
    Boots of Haste - Soft Boots
    Todas as Rods
    MMS
    Blue legs
    Focus Cape
    *como jogo muito solo estou tentando comprar um Snake book por ser mais barato.
    *estou esperando para fazer a ultima missão da yalahar

Provisões: 400K

Tempo disponível para jogar: 1~2hr por dia

Dúvida sobre a vocação:
    * Os equips estão bons?

Eu li todos os tópicos, ficaram duas duvidas.
    1ª Compensa eu ir Imp's em Fenrok sem summon no esquema que vocês passaram?
    2ª Utilizar mana pot para treinar ml depois de cada hunt, mas você falou que usa mana pot também para upar em dl's? Usa com soft?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic