Curtir Curtir:  0
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 151

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100

Registro
    13-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ome do Personagem:

Level: 93

Magic Level: 60+5

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): hardocorepvp

Equipamentos: yalahar mask, focus cape , demon shield , spellbok +2, b legs, magm legs , boh , soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): zerado

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: fds

Dúvida sobre a vocação: nada

Dúvida sobre o que caçar: GALERA PRECISO URGENTE sabr como fazer grana, to zerado e falta 2 bless pra comeplta full , preciso mtu de grana , ajuda algum bixo q de grana e nao pode da waste nem fuuuuu , brigado

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mage of Mysteries

Level: 88.

Magic Level: 65+6.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional PvP ou Hardcore PvP): Open PvP.

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Dwarven Legs, BoH/Soft, Spellbook of Mindcontrol, todas as rods, inclusive as novas.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Mais de 1kk.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: 4h ou mais.

Dúvida sobre a vocação: ML está bom? Se não, qual seria um ideal? Digo, bom!

Dúvida sobre o que caçar: Estou voltando agora, pois passei um tempo retired, onde caçar por exp, com e sem blocker?

Ajudei? Rep+

-Mageezin.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Dinhok Ver Post
    Nome do Personagem: Poneiz the Druid

Level: 90~91

Magic Level: 58

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos:
    Citar:
    Deep Helm(o Helm de andar nas profundezas... rss)
    Fire/Light/Water Set
    Boots of Haste - Soft Boots
    Todas as Rods
    MMS
    Blue legs
    Focus Cape
    *como jogo muito solo estou tentando comprar um Snake book por ser mais barato.
    *estou esperando para fazer a ultima missão da yalahar

Provisões: 400K

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 1~2hr por dia

Dúvida sobre a vocação:
    * Os equips estão bons?
    * Eu compro o spellbook da inquisition ou espero pra fazer a quest?

Dúvida sobre o que caçar:
    Eu li todos os tópicos, ficaram duas duvidas.
    1ª Compensa eu ir Imp's em Fenrok sem summon no esquema que vocês passaram?
    2ª Utilizar mana pot para treinar ml depois de cada hunt, mas você falou que usa mana pot também para upar em dl's? Usa com soft?

Bom sobre o livro eu aconselharia a comprar o snake quando pegar level 100, é mais barato, mas eu tenho preferencia a shield para hunt solo, sobre fenrok não sei, ainda não casei lá, mas parece interessante, poderia fazer o teste, eu no seu level iria em DL de darashia é melhor pela xp, loot varia conforme a sorte.

Sobre usar a mana pote para runar é a forma para dar um up up ao ml, muita gente tem esse costume é ajuda muito nesse quisito, particularmente eu faço isso a um tempinho, to bem ansioso para pegar o ml 80 mais ta osso de subir isso, principalmente por que morri 2 x a pouco tempo, vendi muitas joias para recompor o balance.

Bom só te aconselharia a fazer a quest que cata a Dwarven legs, eu uso ela e tenho preferencia, a b legs é leve mas sei la, a outra ajuda muito na defesa quando vou em High Lizard, a e lá é um ótimo local para upar caso prefira num futuro próximo.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Kate roses Ver Post
    ome do Personagem:

Level: 93

Magic Level: 60+5

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): hardocorepvp

Equipamentos: yalahar mask, focus cape , demon shield , spellbok +2, b legs, magm legs , boh , soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): zerado

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: fds

Dúvida sobre a vocação: nada

Dúvida sobre o que caçar: GALERA PRECISO URGENTE sabr como fazer grana, to zerado e falta 2 bless pra comeplta full , preciso mtu de grana , ajuda algum bixo q de grana e nao pode da waste nem fuuuuu , brigado

Cara uma grande ideia é ir em magician, sabe lá se dropa bastante grana e paga a hunt, a ideia principal de lá é catar uma reins, é bem raro mas se insistir 1 semana acho que consegue, assim pode angariar dinheiro para se suprir durante um tempo, outra dica seria ir nos ciclops de mistrock, sabe que eles dropam bastante grana e com seus eqps ml coisa e tal não vai ter dificuldade de matar eles, tendo a postman pode fazer um bag loot lá, outra ideia é ir nesses eventos de invasão de venore ou matar aquela GS mão perto de venore, uma ss já é uma boa ajuda para o balance.

Mutated humans também é uma boa, mas lá pode ter um gasto legal variando a sorte, só ir devagar e com paciência que consegue chegar ao seu objetivo.

Citação Postado originalmente por Mageezin Ver Post
    Nome do Personagem: Mage of Mysteries

Level: 88.

Magic Level: 65+6.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional PvP ou Hardcore PvP): Open PvP.

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Dwarven Legs, BoH/Soft, Spellbook of Mindcontrol, todas as rods, inclusive as novas.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Mais de 1kk.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: 4h ou mais.

Dúvida sobre a vocação: ML está bom? Se não, qual seria um ideal? Digo, bom!

Dúvida sobre o que caçar: Estou voltando agora, pois passei um tempo retired, onde caçar por exp, com e sem blocker?

O Ml está bom, mas sempre quanto mais melhor, sobre caçar tem uma grande variedade de opções tanto para com bloker quanto para sem, com bloker o pessoal visa mais War golem e Hellspawn, solo te indicaria mais os Wyrm e os DL (pela fraqueza elemental), mas assim um kina level 102 e um ED level 105 indiquei para caçar Deepling e High Lizard em shared, eles gostaram, indiquei pois quando cacei era excelente e ajuda muito tanto na xp quanto nos loots, mas sempre tem aquelas variações, outro dia fui com um EK em plasmagh (sub solo hell), no seu level não aconselho ir lá, deu uma wast, mas a xp era melhor que deepling, já que o respawn tava rápido no dia,m chegou a 300k por hora.

Era isso por hoje boa sorte e até breve, a uma dica para o pessoal que ler, quando marcar que hunt de bloker marque o level para ter uma base de hunt.

Registro
    03-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Clau Insane

Level: 87

Magic Level: 60+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Dwarven Legs, Demon Shield, BOH..

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k..

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3hrs de semana, fds 5hrs..

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Fiquei 3 meses sem jogar, então perdi um update acho.. quero saber onde pode upar solo, com bloker eu vou em hells ou wyrm..

Quero ser avaliado: SIM, os equipes estão bons? O que melhorar? E o ml? TODAS CRITICAS E SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS =D

Publicidade:

Registro
    18-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Vladish Renen

Level: 82

Magic Level: 56 pelado

Equipamentos: yala mask, focus cape, blue legs, boh, mms, rods, spellbook of mind control, glacier e magma sets (esperando pra fazer poi)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acc

Tempo disponível para jogar: 4h~~dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber o que caçar por lucro. Por exp eu caço worker golems fazendo quase 200k exp/h com bonus e sem muito waste, mas queria uma hunt com lucro muito bom.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por claudiiin Ver Post
    Nome do Personagem: Clau Insane

Level: 87

Magic Level: 60+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Dwarven Legs, Demon Shield, BOH..

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k..

Tempo disponível para jogar: 3hrs de semana, fds 5hrs..

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Fiquei 3 meses sem jogar, então perdi um update acho.. quero saber onde pode upar solo, com bloker eu vou em hells ou wyrm..

Quero ser avaliado: SIM, os equipes estão bons? O que melhorar? E o ml? TODAS CRITICAS E SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS =D
    Vou ser bem franco e dizer que o ml está bom para o level em medida normal, claro que nos treinos off e huntando sem utamo irá subir muito, nas hunts que fará solo em level acima irá reparar na quantidade de potions que irá gastar em cada um delas, isso ajuda muito pode ter certeza, principalmente quando a hunt paga os potes.

Wyrm sempre foi excelente em Drefia, os de LB são lotados, ir com bloker é interessante. mas dependeria muito dos loots para se pagar a hunt, claro que variando da sorte de vocês será uma boa pedida, hell é legal também, tive hunt de não dropar nada e outras de cair 4 a 5 itens de 5k, se o bloker for bom é melhor até os hells.

No seu level eu fui solo e com bloker em quaras de Calassa, realmente dão ótimos loots e grana. a xp gira um pouco baixa dependendo do que está acostumado, porém ajuda muito na task que se pode habilitar, dica é todo dia sempre abrir a ostra, já é um bom lucro, bom acho que em 3 meses se perde algo, mas não o jeito e o conhecimento já adquirido para fazer ótimas hunts, boa sorte.

Citação Postado originalmente por Luchezar Ver Post

Level: 82

Magic Level: 56 pelado

Equipamentos: yala mask, focus cape, blue legs, boh, mms, rods, spellbook of mind control, glacier e magma sets (esperando pra fazer poi)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Acc

Tempo disponível para jogar: 4h~~dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber o que caçar por lucro. Por exp eu caço worker golems fazendo quase 200k exp/h com bonus e sem muito waste, mas queria uma hunt com lucro muito bom.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Hunt com lucro muito bom para mim é High Lizard, tem dia que não dropo nada, mas tem dias que parece que estão distribuindo grana para os pobres, pode se faturar muitos com eles, eu ainda caço neles e vale a pena, no seu level eu indicaria ir em uma torre com bloker ou solo com cuidado, a xp variando conforme gaste pode passar dos 200k, uma dica que fica é se achar que os priest incomodam muito é usar SD quando estão com pouca vida, isso ajuda muito, pois são bem chatinhos.

No seu level eu fiquei numa cave de Darashia com DLs, é ótima, mas tem que ir com cautela, só caçar em círculos, lura e corre para o local onde já limpou atacando com avalanche, algumas vezes lá me salvei do wast retirando os couros deles com uma obsin, lá lembro que tinha dias que fazia até 240k com bônus, mas era arriscado e ficava girando mais devagar fazendo uns ~190k.

Bom as dicas foram estas, boa sorte e até a próxima.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 86

Magic Level: 55 sem itens

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: Todos sets elementais, mms, soft, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): O que for preciso

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: varia entre 1h ~ 6 h/ dia

Dúvida sobre o que caçar: Pois bem, atualmente jogo no meu paladin lv 126, e meu rl EK voltou a jogar (lv 86), mas eu quero upar junto com elel, pelo fato de precisar upar lv 100 no meu druid, e pra ele pegar mais lv para caçar junto com meu rp.
    Então a situação é essa, ambos no lv 86, querendo pegar lv 100, na base de hunts com exp shared.
    O que recomendam?
    Skill do Ek estão cerca de 85/85.

Obrigado.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    03-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pedroslash of Honor

Level: 96

Magic Level: 63(67 com ekips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Non Pvp)

Equipamentos: (Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Glacial Rod, Demon Shield, Zaoan Legs, Booh, fire set, energy set, e spellbooks)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (1.1kk)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (P.A)

Tempo disponível para jogar: (Só tenho paciencia para jogar 2h no maximo)

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se meu ML e ekips estão bons.

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando em lizard, estou gostando, pq sempre tenho lucro e no ruim no ruim eu pago minha hunt, queria saber se tem um lugar melhor pra upar ou por enquanto eh soh isso ai msm!

Registro
    18-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 90

Magic Level: 58+3

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape,Blue Legs, Boh, Soft, Spellbook of Mindcontrol, todas as rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800k

Tempo disponível para jogar: 2~~5h

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber um lugar pra rushar lvl 100 logo, pode ter waste, to com grana sobrando e quero upar.. de preferencia solo.
    ps: faço 260k nos worker golems com bonus, quero algo melhor pq n aguento mais eles.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic