Postado originalmente por
AndreBosa
Level: 82
Magic Level: 57+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: jade hat; focus cape(n axo calopteryx pra vender =s); zaoan legs; boh; platinium amulet; carapace shield; tds as rods baratas(sonhando com a glacial)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 550k+ alguns itens pro yasir, em torno de 700k total
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: ferias=dia todo
Dúvida sobre a vocação: como caço com gfb, ml parou de subir tem tempo, e n tenho blocker a disposição...preciso de dicas para dar um up ai =)
Dúvida sobre o que caçar: Estou a bastante tempo a peninsula tomb na gfb, exp la eh aceitavel(150k sem bonus em media) e o lucro, dependendo dos vampire dusts, eh bom ateh...O grande problema eh meu ml que para de subir, uma vez que caço apenas na gfb. Preciso de dicas de hunts solo com boa xp e utilizando strikes..Vale ressaltar que os respawns mais conhecidos(tds os dlairs)estao fexados pela dominante...
Alguns me indicaram a ir em lizards, porém eu n conheço o respawn e gostaria de saber se existe algum tuto..desde ja agradeço!
Quero ser avaliado: SIM
Gray Island é fechado no seu server ?, Se a resposta é não, pode caçar la usando apenas exori flam, fica matando insetos no The Hive, basta ter cuidado, vai ter lucro e exp legais, pode usar tbm magias de Ice, por exemplo, quando juntar muito mandar um mas frigo, ou uma Strong ice wave, até as Dragon Lair de Farmine estão fechadas ? Se não estiver é uma boa opção, mas por falta de lugares, vai Anciente Scarab utilizando exori flam, bom lucro e exp, sempre é um lugar agradável.
no caso da hunt no lizard isto pode te ajudar:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=419989
Avaliação: set e ml estão bons.

Sweets
Nome do Personagem:
Level: 96
Magic Level: 60 ( sem ekps )
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: focus cape , yalahari mask , dwarven legs , mms , rod(todas) , soft boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2600 GMP
Tipo de Conta: Premium Account
Dúvida sobre o que caçar: Bom , quero hunt com bloker e solo , que eu faça bem uso , nao to pensando em lucro , quero upar rapido e lugar nao muito perigoso.
Alguem experiente por favor ! to 6 meses sem tibia
Hellspawn, só ficar na arvore que nem vira bicho em vc, tbm pode ir andar de baixo utilizando energy bomb no seu né, pode tbm ir Grim Reaper de Darashia, fica escada com um firebomb que o Grim n vira em vc, hunt solo vai dl, sei que vai ser dificil encontrar cave livre em pvp, mas normalmente em farmine sempre sobra uma cavezinha, farmine tbm pode ir lizard da missão 7 da New Frontier, upar la utilizando avalanche é bom.
Set e ml bons.

Smille
estou com um ED lvl 83... meu set: hat of the mad, focus cape, dwarven legs, boh/soft, mms, platinum amulet, underworld e hailstorm rod...
minha duvida: estou com 960k no bank e queria saber oq eu devo trocar no meu set, outra grande duvida minha é se devo ou nao comprar glacial rod (que no meu mundo gira em torno de 400~450k)
agradeço desde já
Olha essa rod não vai dar grandes diferenças considerando que vai bater uns 10-15 a mais que as rods baratas, é bem melhor usar esse dinheiro para trocar o set, seu set não está bom, falta uma Yalahar mask, uma calopteryx cap, mms está certo mas tbm compraria um bom spellbook.
como não disse seu ml, então a avaliação é: set precisa melhorar.