Level: 83
Magic Level: 54 (irei resolver isso, runando avalanche apos as hunts)
Tipo de mundo : Optional Pvp
Equipamentos: Yalahari mask, demon armor, focus cape, dwarven legs, todos sets elementais (com algumas partes melhoradas, por exemplo zaoan robe, greenwood coat e speelweavers robe), soft boots, mms, platinum amulet, todas rods, demon helmet, helmet of the deep, boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 1~1,5kk em gold
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Depende do dia, mas digamos que tem dias que jogo 2~3 horas, outras dias 7~10 horas, aeuaueau
Dúvida sobre o que caçar: Então, esses dias animei em jogar no meu ed, cansei do rp, hehe, e faz tempo que não faço uma hunt com ele, então meio que tô enferrujado, ai queria saber algumas dicas sobre hunts, preferencia solo, mas podem citar algo com blocker tbm..
Sobre tasks, já tenho 80 pontos, e pensei em fazer apenas 3x tasks de quaras, para matar old widow.
Fora isso, pensei em caçar tbm water e energy elementals, além de ancient scarabs.
Então é isso, gostaria de ter mais algumas dicas, hehe
Quero ser avaliado: SIM
esqueci de citar: tenho acesso pra alguns locais, por exemplo quase todas hunts em zao (tirando as que precisam ter entregues tomes para o npc), já que tenho new/children/wrath completas.
sobre ilhas de goroma (malada, talahu e tals), posso fazer o acesso se necessário.
Abraços !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: