Curtir Curtir:  0
Página 11 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 151

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mageezin Ver Post
    Nome do Personagem: Mage of Mysteries

Level: 89

Magic Level: 62+4

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, BoH/Soft Spellbook of Mind Control e todas as Rods

Provisões: 40k~ e 600~ avalanches

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h~6h

Dúvida sobre a vocação: Qual magic level é MUITO BOM para o level que eu estou? E no level 100(como uma meta)?

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar por dinheiro? O que caçar por exp?

Quero ser avaliado: Sim, se possível por mais de um membro
    O char está bom, seu ML está legal e equips perfeitos. Apenas recomendo que você troque o spellbook por um shield, para evitar tomar tantos danos dos monstros, o que aumenta a chance de morrer e o gasto com cura.

Um ML muito bom? Acho que 65, mas isso é até exagero, pois seu ML já está no adequado.

No level 100 ter ML 67 seria muito bom, mas acho que é realmente exagerado alcança-lo, vale a pena upar e deixar ele subindo junto.

Para fazer grana você pode ir caçar War Golem com algum knight, pode caçar Destroyer em Yalahar com algum knight, ir solo nas Quaras de Yalahar, é só levar poison bomb e ir com calma que você aguenta lá, e o lucro é absurdo, ou pode ir caçar necromancers e hero em yalahar, BOHs e Red Pocs são bons para ficar rico.

Para fazer EXP você pode caçar Wyrms em Liberty Bay, DL em Darashia, DL em Zao, Hellspawns -1 com Blocker ou ir Worker Golens em Yalahar.

Se tiver alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    15-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Wireal

Level: 92

Magic Level: 63(+1)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional PvP ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Mastermind Shield, Blue Legs, BoH/Soft Boots, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400K no banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Qual a pot que traz menos waste na hunt?

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Dragon Lord, Darashia < muito level alto dominando a area :/

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    03-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Clau Insane

Level: 80

Magic Level: 59+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, dwarven legs, boh, demon shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 5~6horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se o ml esta bom, e se preciso trocar os equipes.

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber aonde posso caçar por exp e por loot, com e sem bloker.

Quero ser avaliado: Sim

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kanan Moondritch

Level: 93

Magic Level: 60 sem itens

Equipamentos: yalahari mask, calopteryx cape, zaoan legs, soft boots, BoH, spellscroll of prophecies.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3kk para a conta toda

Tempo disponível para jogar: 2~4horas por dia do final de semana.

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se o ml está razoavel, se devo trocar algum equipamento ou comprar algo.

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber onde caçar por dinheiro e por experiencia, inclusive locais com blocker.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostástico

Citação Postado originalmente por claudiiin Ver Post
    Nome do Personagem: Clau Insane

Level: 80

Magic Level: 59+2

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, dwarven legs, boh, demon shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k.

Tempo disponível para jogar: 5~6horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se o ml esta bom, e se preciso trocar os equipes.

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber aonde posso caçar por exp e por loot, com e sem bloker.

O ML está razoável, mas assim, aos poucos se possível poderia investir nos novos, já que se encontra no level 80, mudar a armor, helmet e o shield, comprar um livro só para variar, mas se usa ele conforme a hunt, o ml deve sempre se treinar, pois um ml que seja pode ser a diferença da vida e da morte.

Uma grande ideia é ir hunt em Dragons, são ótimo de xp e lucro, acho que poderia ficar uma temporada neles usando striker e avalanche (icicle não aconselho), pode ir sem utamo e de boa, acho que é uma hunt que se paga e da lucro, acredito que em duas semanas se consiga uns 4 leveis e um ml melhor, pode ser que dependendo da sorte até consiga comprar outros equipamentos nessa hunt.

Eu fiz umas hunts e com bloker tem algumas que poderia te mostrar, mas deu um problema no meu micro, não to conseguindo mais postar foto na net, vou ter que formatar o micro, mas assim tem uma área em yalahar de alchemit que tem Bog Raider e Mutate Tiger, lá é ótimo para caçar, da um lucro grande já que o sabretooh que cai muito vale 400 gps cada, te aconselho a ir lá, bom acho que por enquanto é só, boa sorte!

Citação Postado originalmente por TsuBlack Ver Post
    Nome do Personagem: Wireal

Level: 92

Magic Level: 63(+1)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional PvP ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Demon Helmet, Focus Cape, Mastermind Shield, Blue Legs, BoH/Soft Boots, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400K no banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Qual a pot que traz menos waste na hunt?

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Dragon Lord, Darashia < muito level alto dominando a area :/

Cara agora no meu level eu to usando mais mana pote do que as grandes, só usa as maiores em caso que enfrente criaturas muito fortes e de utamo, mas é muito raro.

Eu caço em Darashia DL, ou em Wyrm Darashia ou Liberty Bay, são ótimas hunts e se pode upar até level 130 lá de boa, grandes loot e grandes xp, tem coisa melhor, mas caso seja dominada, procure outros locais, os energy por incrível que pareça dão um ótimo lucro, com o set e um forte strike se mata numa só + rod, é ótimo os lucros deles e o respawn de Darashia é ótimo, só cuide quando tiver 3 juntos, é combo que eles dão.

Citação Postado originalmente por Diego Rodrigo Garcia Ver Post
    Nome do Personagem: Kanan Moondritch

Level: 93

Magic Level: 60 sem itens

Equipamentos: yalahari mask, calopteryx cape, zaoan legs, soft boots, BoH, spellscroll of prophecies.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3kk para a conta toda

Tempo disponível para jogar: 2~4horas por dia do final de semana.

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se o ml está razoavel, se devo trocar algum equipamento ou comprar algo.

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber onde caçar por dinheiro e por experiencia, inclusive locais com blocker.

Devido a situação de treino o ml está bom, acho que com os treinos off e gastar todos soul após as hunts ele pode melhorar consideravelmente já que tens boas reservas.

Caçar por dinheiro - Hellspaw, acho que se for aos poucos pode ter grandes lucros neles, eu fui com um colega no terreo e chamamos por debaixo (do sul para o norte se melhor me explico), ao norte também é bom, mas a pessoa fica em cima do respawn e dificulta ele de nascer, tive várias alegrias nessa hunt, mas sempre tem gente por lá, se tiver chance vai lá.

Outro lugar que ia com bloker era nos Barbaros, sabe que ele dropam um paninho vermelho que vale muito, é uma boa hunt com pouco risco e boas possibilidades de lucro.

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 83

Magic Level: 54 (irei resolver isso, runando avalanche apos as hunts)

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: Yalahari mask, demon armor, focus cape, dwarven legs, todos sets elementais (com algumas partes melhoradas, por exemplo zaoan robe, greenwood coat e speelweavers robe), soft boots, mms, platinum amulet, todas rods, demon helmet, helmet of the deep, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 1~1,5kk em gold

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Depende do dia, mas digamos que tem dias que jogo 2~3 horas, outras dias 7~10 horas, aeuaueau

Dúvida sobre o que caçar: Então, esses dias animei em jogar no meu ed, cansei do rp, hehe, e faz tempo que não faço uma hunt com ele, então meio que tô enferrujado, ai queria saber algumas dicas sobre hunts, preferencia solo, mas podem citar algo com blocker tbm..
    Sobre tasks, já tenho 80 pontos, e pensei em fazer apenas 3x tasks de quaras, para matar old widow.
    Fora isso, pensei em caçar tbm water e energy elementals, além de ancient scarabs.
    Então é isso, gostaria de ter mais algumas dicas, hehe

esqueci de citar: tenho acesso pra alguns locais, por exemplo quase todas hunts em zao (tirando as que precisam ter entregues tomes para o npc), já que tenho new/children/wrath completas.
    sobre ilhas de goroma (malada, talahu e tals), posso fazer o acesso se necessário.

Abraços !
    Última edição por Kamahl doido; 19-07-2012 às 15:50.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Johnny Derind

Level: (94)

Magic Level: (65+3)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional Pvp)

Equipamentos: (Yala Mask - Focus Cape - Blue Legs - Boh/Soft - Spellbook of mind control - Todas as rods)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (O quanto for preciso)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premiun Account)

Tempo disponível para jogar: (4hrs/dia)

Dúvida sobre a vocação: Oque posso melhorar nos equipamentos?

Dúvida sobre o que caçar: Não quero caçar pra ter lucro $, e sim para ter o máximo de exp, nao importa o dinheiro. Quero EXP! PS: Caçando sozinho!

D E R I N D

O melhor vídeo de TIBIA que eu já vi em toda a minha vida.

http://www.youtube.com/watch?v=8bSDQAKXgL0

Registro
    07-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Level: 83

Magic Level: 54 (irei resolver isso, runando avalanche apos as hunts)

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: Yalahari mask, demon armor, focus cape, dwarven legs, todos sets elementais (com algumas partes melhoradas, por exemplo zaoan robe, greenwood coat e speelweavers robe), soft boots, mms, platinum amulet, todas rods, demon helmet, helmet of the deep, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 1~1,5kk em gold

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Depende do dia, mas digamos que tem dias que jogo 2~3 horas, outras dias 7~10 horas, aeuaueau

Dúvida sobre o que caçar: Então, esses dias animei em jogar no meu ed, cansei do rp, hehe, e faz tempo que não faço uma hunt com ele, então meio que tô enferrujado, ai queria saber algumas dicas sobre hunts, preferencia solo, mas podem citar algo com blocker tbm..
    Sobre tasks, já tenho 80 pontos, e pensei em fazer apenas 3x tasks de quaras, para matar old widow.
    Fora isso, pensei em caçar tbm water e energy elementals, além de ancient scarabs.
    Então é isso, gostaria de ter mais algumas dicas, hehe

esqueci de citar: tenho acesso pra alguns locais, por exemplo quase todas hunts em zao (tirando as que precisam ter entregues tomes para o npc), já que tenho new/children/wrath completas.
    sobre ilhas de goroma (malada, talahu e tals), posso fazer o acesso se necessário.

Abraços !
    Seu char está ótimo, porém achei o ml um pouco baixo pro level, mas não é nada demais. Os equipamentos estão ótimos.

Sobre as tasks, faça a que você estiver com vontade. Pra catar um lootzinho pode ir lizard high class solo, ou hellspawns com kina. Se quiser fazer exp, mas MUITO EXP, aconselho ir na na forbidden island dos mortos vivos (que esqueci o nome kkkk). Bote o set elemental de terra e vá de avalanche, dá pra fazer 700k de exp/h. Se você descer para o subsolo tem um lugar com muitas lich e necromancer, que da pra você fazer essa exp tranquilo.

Edit: Aqui tem o tutorial -> http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post5481471

Abraço

Citação Postado originalmente por sluxs Ver Post
    Nome do Personagem: Johnny Derind

Level: (94)

Magic Level: (65+3)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional Pvp)

Equipamentos: (Yala Mask - Focus Cape - Blue Legs - Boh/Soft - Spellbook of mind control - Todas as rods)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (O quanto for preciso)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premiun Account)

Tempo disponível para jogar: (4hrs/dia)

Dúvida sobre a vocação: Oque posso melhorar nos equipamentos?

Dúvida sobre o que caçar: Não quero caçar pra ter lucro $, e sim para ter o máximo de exp, nao importa o dinheiro. Quero EXP! PS: Caçando sozinho!

O char está ótimo! Quanto aos equips tente comprar uma Royal Scale Robe. A calça fica a sua escolha. Se conseguir, arruma um spellbook of dark mysteries. E ao local de hunt, leia a dica que dei pro user acima.

Abraço!
    Última edição por Dokone; 20-07-2012 às 11:12.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dokone Ver Post
    Seu char está ótimo, porém achei o ml um pouco baixo pro level, mas não é nada demais. Os equipamentos estão ótimos.

Sobre as tasks, faça a que você estiver com vontade. Pra catar um lootzinho pode ir lizard high class solo, ou hellspawns com kina. Se quiser fazer exp, mas MUITO EXP, aconselho ir na na forbidden island dos mortos vivos (que esqueci o nome kkkk). Bote o set elemental de terra e vá de avalanche, dá pra fazer 700k de exp/h. Se você descer para o subsolo tem um lugar com muitas lich e necromancer, que da pra você fazer essa exp tranquilo.

Edit: Aqui tem o tutorial -> http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post5481471

Abraço

O char está ótimo! Quanto aos equips tente comprar uma Royal Scale Robe. A calça fica a sua escolha. Se conseguir, arruma um spellbook of dark mysteries. E ao local de hunt, leia a dica que dei pro user acima.

Abraço!
    Mais alguma outra opinião?
    D E R I N D

O melhor vídeo de TIBIA que eu já vi em toda a minha vida.

http://www.youtube.com/watch?v=8bSDQAKXgL0

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Nome do Personagem: Noffa Mululu

Level: 99

Magic Level: 60+5

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Magma/ Glacier/ Terra/ Zaoan Legs, BoH/Soft Spellbook of Dark Misterys/ Demons Shield e todas as Rods

Provisões: Pouco mais de 500k
    Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4h~6h

Dúvida sobre a vocação: Sei que o ML está baixo mais o char era maker em tempo de war então tenho várias duvidas.

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar por dinheiro? O que caçar por exp?

Outro problema, sempre joguei de Knight este char foi upado SEMPRE com bloker e agora resolvi lagar do knight jogar somente no druid e não tenho experiencia em hunts solos e como comecei a jogar solo fazem 3 dias me sinto um noob lurando 1 bixo por vez sendo mage sendo que mages luram 3-4 e socam magia, Tem alguma hunt easy com uma exp média 150k/h +/- neste estilo para mim pegar o jeito de?

Grato

Publicidade:

Para - Para - Paralize!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46
  3. Topico do hospital cema