Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 151

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100

Registro
    03-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Clau Insane

Level: 92

Magic Level: 62+4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Grasshopper Legs , Spellbook Of Mind Control, Boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): bastante ava, 150k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 5horas+

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: sim, quero algo pra poder rushar level 100 logo, e depois quando pegar 100 algo pra poder ganhar grana, mesmo que não dê exp.. aceito qualquer sugestões!

Quero ser avaliado: sim, mudar equipes? ml esta bom?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por claudiiin; 05-12-2012 às 01:10.

Registro
    26-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por claudiiin Ver Post
    Nome do Personagem: Clau Insane

Level: 92

Magic Level: 62+4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Grasshopper Legs , Spellbook Of Mind Control, Boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): bastante ava, 150k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 5horas+

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: sim, quero algo pra poder rushar level 100 logo, e depois quando pegar 100 algo pra poder ganhar grana, mesmo que não dê exp.. aceito qualquer sugestões!

Quero ser avaliado: sim, mudar equipes? ml esta bom?
    Olá!

bom, caçando 5 horas por dia, creio que em menos de 1 semana você pegue esse Level, Caçando Dragon Lords, na Dragon Lair de Darashia.

Consiga um Fire Set, e caçe no Frigo , e use avalanches quando for necessario. ( leve umas 80 por hunt)

Quanto mais ML, maior é a cura que você Faz em vc e nos outros players, seguindo essa linha de raciocinio, Quanto mais ML, menos você precisará de utamo vita. pois você curará um combo de 800 com 120 de mana ( exura gran 2x)

Quando você precisar de $, Pode ir Wyrms (com Energy set, e muito cuidado)
    pode arruma um blocker e ir Hellspawn, ou matar Killer caimans, porem quase sempre estão cheios de boters.

Espero ter ajudado
    Bye!
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    03-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pedroslash of Honor

Level: 98

Magic Level: 63(67 com ekips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Non Pvp)

Equipamentos: (Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Glacial Rod, MMS, Zaoan Legs, Booh, fire set, energy set, e spellbooks)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (1.2kk)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (P.A)

Tempo disponível para jogar: (Só tenho paciencia para jogar 2h no maximo)

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se meu ML e ekips estão bons.

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando em lizard, estou gostando, pq sempre tenho lucro e no ruim no ruim eu pago minha hunt, queria saber se tem um lugar melhor pra upar ou por enquanto eh soh isso ai msm!

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Simoes Ver Post
    Nome do Personagem: Pedroslash of Honor

Level: 98

Magic Level: 63(67 com ekips)

Equipamentos: (Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Glacial Rod, MMS, Zaoan Legs, Booh, fire set, energy set, e spellbooks)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (1.2kk)

Tempo disponível para jogar: (Só tenho paciencia para jogar 2h no maximo)

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se meu ML e ekips estão bons.

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando em lizard, estou gostando, pq sempre tenho lucro e no ruim no ruim eu pago minha hunt, queria saber se tem um lugar melhor pra upar ou por enquanto eh soh isso ai msm!

Olha, os equips estão ótimos.eu já compraria uma sov, um spellbook of dark mysteries e faria a wote pra pegar o robe de +2 ml (esqueci o nome agora). Eu costumo caçar sempre usando sov + sb. acho que vale mais a pena, como um todo, que rod + shield. Sobre o ml, não está ruim, mas acho que dá pra dar uma melhorada. experimente runar sempre que voltar de uma hunt, na pot mesmo. a venda das runas vai pagar quase todo o waste, e seu ml dará uma rushada boa. vale a pena.

Sobre a hunt, gs costuma dar muito lucro também. Quara é muito bom, se tiver paciência de caçar. Nunca tive waste caçando nem quara nem gs. Normalmente só os gps + itens de loot pagavam tudo e já me davam um lucrinho.

Espero que tenha ajudado

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dalthus

Level: 89

Magic Level: 61 sem itens, 66 com itens

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Yalahari mask, calopteryx cape, grasshopper legs, soft/boh, spellbook of mind control

Provisões: mais de 2kk e um knight 154 que uso pra fazer dinheiro

Tempo disponível para jogar: 24 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: cacei bastante hellspawns, gastei uns 30k em 2~3 hunts; tentei war golens; a exp eh ridicula no meu mundo, não passa dos 80k/h mas o loot é daorinha; tentei behemoths a exp é massa mas fica na mesma do hellspawn, o loot é quase nulo; logo, não tenho mais ideias de onde caçar (considerando que DL e frost é "fechado" pela dominante e não adianta torrar sd neles)

Quero ser avaliado: s

MAMAI ME AJUDA!

Publicidade:

04:17 Jess Alba [71]: zerei a vida

Registro
    22-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lost Curl.

Level: 86

Magic Level: 62* com os equips. (57* sem nada.. Sim, nunca runei, comecei a jogar em setembro.)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Solera - Open PvP (resp fechados..)

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Grasshopper Legs, Spellbook of Lost Souls, Boh, Soft, Mastermind Shield, todas as Rods.. Não tenho nenhum set elemental, nunca achei necessário e nunca tive grana o suficiente pra comprar tudo, então não tenho nada! Devo comprar?

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Em torno de 500k. Se for vender o que tenho na minha house e umas outras besteiras, acho que da uns 700k.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.

Tempo disponível para jogar: O Bônus todos os dias, 3h~4h na sexta e nos finais de semana.

Dúvida sobre a vocação: ML ideal pro meu level atual. Que é um lixo, todo mundo fala.

Dúvida sobre o que caçar: Hunt solo, pra pegar level 100 antes do semestre na faculdade começar :p (fevereiro)

Tenho todas as magias possíveis :p

Fiz a task dos Ancient Scarab bem devagar, acabei ela antes de ontem, level 84, matei o boss, não dropou o Brooch.. E para a minha surpresa, eu não poderei repetir ela, é até o level 80. Eu não sabia, não tenho muita experiência no jogo, ninguém me disse nada. Ou seja, perdi uma grande oportunidade de ganhar muito dinheiro. Devo fazer a task de GS? Ou de Stampor? Demorei a pegar o jeito com os Ancient, apanhava muito, só aprendi mesmo quando estava no final :/

Quero ser avaliado: SIM, quero que me ajude, por que é complicado, ainda sou noob (o que fica comprovado pela quantidade de vezes que já morri, umas 15, sem mentira)!!! Quero continuar me divertindo, se ficar muito puxado acabo desistindo como sempre faço em todos os jogos!! Ainda mais agora que comprei o Forza Motorsport Horizon :p

PS.: morri ontem na final battle da yalahar quest Ou seja, gastei em torno de 60~70k na bless.
    Última edição por everton marion; 16-01-2013 às 20:35.
    You only live once, but if you do it right, once is enough.

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druid mano

Level: 97

Magic Level: 63 com equips

Equipamentos: (Yalahari Mask, Calopteryx Cape, hailstorm Rod, MMS, Zaoan Legs, Booh, fire set, energy set, e spellbooks)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (400k)

Tempo disponível para jogar: umas 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: ekips estão bons?.

Dúvida sobre o que caçar: n tenho com o que gastar...rola de ir hellspawn de sd? visto q meu blocker é lvl 88.

Quero ser avaliado: Nao

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guilherme o Dev Ver Post
    Nome do Personagem: Dalthus

Level: 89

Magic Level: 61 sem itens, 66 com itens

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Yalahari mask, calopteryx cape, grasshopper legs, soft/boh, spellbook of mind control

Provisões: mais de 2kk e um knight 154 que uso pra fazer dinheiro

Tempo disponível para jogar: 24 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: cacei bastante hellspawns, gastei uns 30k em 2~3 hunts; tentei war golens; a exp eh ridicula no meu mundo, não passa dos 80k/h mas o loot é daorinha; tentei behemoths a exp é massa mas fica na mesma do hellspawn, o loot é quase nulo; logo, não tenho mais ideias de onde caçar (considerando que DL e frost é "fechado" pela dominante e não adianta torrar sd neles)

Quero ser avaliado: s

MAMAI ME AJUDA!
    Bom ,o set e o ml estão relativamente bons ,sobre onde caçar já pensou em Lizards? seria bom pra você nesse lvl e também poderia fazer as tasks ,outra boa opção é gs de forbidden lands ,talvez você não consigo chegar lá sozinho mas com ajuda de um amigo você chega lá caçando de gfb e lurando 2~4gs dá exp e profit ,você pode ir quara mas deve tomar muuuuito cuidado com a paralyze do hydromancer e o fisico do predator (acho melhor você deixa quaras pra depois ,seria meio perigoso) e não é a melhor opção para mages mas depois ter feitos as tasks que falei acima ,poderia tentar task de werewolf é bem interessante e pra finalizar se tiver acesso a vengoth castle arrume um knight lvl 130+ e gogo rushar abraços

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 81

Magic Level: 51

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: hotm, focus cape, dwarven legs, boh, mms, hailstorm

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: Devo trocar os ekips? por quais?

Dúvida sobre o que caçar: To caçando na peninsula tomb, mas nao ta mais rendendo muito a exp la, gostaria de otras opçoes de hunt?

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dartzeo Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 81

Magic Level: 51

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: hotm, focus cape, dwarven legs, boh, mms, hailstorm

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 4 horas

Dúvida sobre a vocação: Devo trocar os ekips? por quais?

Dúvida sobre o que caçar: To caçando na peninsula tomb, mas nao ta mais rendendo muito a exp la, gostaria de otras opçoes de hunt?

olha, os equips tão razoáveis, mas procure trocar urgente a focus pela calopteryx cape e compre uma soft ou faça a poi. Essencial ter uma soft quando se é mage. O ml tá bem fraco viu, amigo, pode dar uma upada. Nesse level, o ml mínimo que deveria estar é 60.

Quanto a exp, depende de quanto quer por hora de hunt.

Em stampor, dá pra fazer uns 60k/h sem bônus.

Em gs, uns 80k/h sem bônus.

Em quara, já cheguei a 110k/h, também sem bônus.

Agora a melhor xp que já fiz foi werewolf, onde cheguei a fazer 200k/h sem bônus.

Se quiser outras opções, só falar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic