Postado originalmente por
Manteiga
OIE GALERINHA DUMAL
Eu já postei falando que to sem pc? Bah provavelmente. Anyway fiquei uns tempos sem net (pra variar) antes de mandar o pc arrumar e ai resolvi jogar Crystal (pra variar). Passei Johto em dois dias =d O team usado até a E4 foi:
Feraligatr lv 52
Arcanine lv 50
Vileplume lv 51
Piloswine lv 50
Dragonair lv 51
To esperando o pc voltar agora pra passar Kanto e arrumar o sexto membro do team, que provavelmente será um Murkrow ou outro dark. Depois acho que vo jogar Plat ou terminar meu Emerald. Tenho um FR pra terminar também. Ou jogar Yellow =d
@Lucius
Adoraria saber também *.* Eu li alguma coisa no Serebii mas não entendi nada. Deve ser mais uma porra inútil. (Ou não).
@Kimer
TU CONSEGUIU TROCAR? Eu nunca consigo ._. Na real a troca dá certo, mas o poké trocado nunca aparece no save quando eu o uso num emulador que não o onde foi feita a troca onde o jogo é lento e sux. Mas tanto faz isso >_> Só não entendi uma coisa: pra que Onix? Sinceramente acho um bichinho inútil pra caralho, prefiro mais um Rhydon. Mas sei la, pretende evoluir pra Steelix?
Manteiga.
Há quanto tempo, hein, Manteiga... agora entendi o por que do teu sumiço...
Sinto muito pelo seu pc.
Rhydon upa lerdo pra caralho, eu até tinha pensado nele pra usar na team, mas aí desisti...
E milagrosamente consegui trocar sem problemas, prova disso é o Gengar que eu tô usando... quanto ao Onix, a intenção é justamente essa, evoluí-lo pra Steelix.
Até mais.:thumb: