o000Mas Dodrio já não é Ground para combater Elétricos metidos?
isso parece combater elétricos?
bonus ;p
rl
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

o000Mas Dodrio já não é Ground para combater Elétricos metidos?
isso parece combater elétricos?
bonus ;p
rl
![]()
Tire o Dodrio. Simples assim. Charizard já é um bom flying, pra que tu quer um Dodrio? Pra ter mais um bocó com fraquezas a electric e rock além do nosso dinossauro voador? Tire esse Dodrio e pegue Rhydon, ou se a velocidade de upar dele não o agradar pegue Onix, Sandslash ou Marowak. O importante é ter um ground (QUE NÃO SEJA DUGTRIO) no team. Grounds rulam muito.
@Kimer
Não vejo como ninguém gosta de sair pegar os pokés ._. Eu acho tão divertido encher a box com um monte de pokémons :p
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Dodrio, ground????? Dodrio é Normal/Flying, e por tanto, fraco contra golpes elétricos. Aliás, Dodrio é um dos pokemons mais intrigantes já criados. Como pode ser flying(e portanto imune a ground) se não tem asas, e portanto não voa? E o mais curioso é que mesmo não tendo asas, aprende Steel Wing e Fly, sabe se lá como.:confused:
@Manteiga
Não sei, mas não consigo me divertir enchendo box de pokemons... deve ser porque eu vejo isso mais como obrigação do que diversão...
Fire Red: 51 Pokemons pegos, mais 9 e meu passaporte para as ilhas 4, 5, 6 e 7 tá carimbado.
Até mais.:thumb:
Última edição por Kimer; 31-07-2009 às 14:57.
Ranger deve ser um saco.
E Leir, meu caro, o Dodô não voava, e Dodrio voa.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Mas tanto o Doduo quanto o Dodrio veio dos antigos pássaros Dodo. Por isso eles não abrem as asas e voam, POREM, no mundo pokemon, tudo é pro silvio.
Cara, tem um salamence, ele fica voando pela arena, ai cai no chão e usa EQ que hita minha styler onde quer que ela esteja, ai depois vira e manda HB e depois voa de novo. Eu tenho que fazer 21 voltas nele sem encostar nele.
Porra, se fude.
AHUAHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUH
Circulei easy o salamence e o charizard
DS é tudo mais simples (Apesar de alguns flyings e sneasels chatos, porque são rápidos pra kct)
Última edição por Kenon; 31-07-2009 às 17:21.
Jumpluff tem Leech Seed. Eu tenho tesão por Leech Seed.
Time interessante, mas só depois lembrei que EM BREVE EU VOU PEGAR UM SNORLAX E COLOCAR CURSE NELE \o
e eu amo curselax x_x
Tava pensando em pegar Kingdra, mas to com preguiça, e mais pra frente tvz eu pegue um Ttar.
Parabéns Manteiga, você fez o melhor time de todos! \o
Btw, vou tirar o Magmar pra colocar o Lax acho, não gosto das defesas dele, e o Scizor tem BP, que eu amo @.@
Aliás, me diz um bom move pra Dragonite, NUNCA usei um \o
<editado>