Página 732 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2326326827227307317327337347427828321232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.311 a 7.320 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas Dodrio já não é Ground para combater Elétricos metidos?
    o000
    isso parece combater elétricos?

bonus ;p
    rl

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tire o Dodrio. Simples assim. Charizard já é um bom flying, pra que tu quer um Dodrio? Pra ter mais um bocó com fraquezas a electric e rock além do nosso dinossauro voador? Tire esse Dodrio e pegue Rhydon, ou se a velocidade de upar dele não o agradar pegue Onix, Sandslash ou Marowak. O importante é ter um ground (QUE NÃO SEJA DUGTRIO) no team. Grounds rulam muito.

@Kimer
    Não vejo como ninguém gosta de sair pegar os pokés ._. Eu acho tão divertido encher a box com um monte de pokémons :p

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Tire o Dodrio. Simples assim. Charizard já é um bom flying, pra que tu quer um Dodrio? Pra ter mais um bocó com fraquezas a electric e rock além do nosso dinossauro voador? Tire esse Dodrio e pegue Rhydon, ou se a velocidade de upar dele não o agradar pegue Onix, Sandslash ou Marowak. O importante é ter um ground (QUE NÃO SEJA DUGTRIO) no team. Grounds rulam muito.

@Kimer
    Não vejo como ninguém gosta de sair pegar os pokés ._. Eu acho tão divertido encher a box com um monte de pokémons :p

Manteiga.
    Igual a mim, sempre gosto de sair catando qualquer pokemon que eu ver (desde que nao seja repitido). O foda eh que eu gosto de ter todos os pokemons e tambem todas as suas pre evolucoes, pra deixar a box mais bonita :yelrotflm.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Mas Dodrio já não é Ground para combater Elétricos metidos?

Ps:60 pokémons é pesadelo?
    Para mim só fica difícil depois dos 90 no Fire Red

Ps2: AFF,cara,não treina esse squirtle até ele te obedecer o que deve ser em 2 ou 4 ginasios dependendo do level,mas é sério,da para passar numa boa até o Gym de fogo com venossauro >.< que drama,fica com esse save e boa
    Dodrio, ground????? Dodrio é Normal/Flying, e por tanto, fraco contra golpes elétricos. Aliás, Dodrio é um dos pokemons mais intrigantes já criados. Como pode ser flying(e portanto imune a ground) se não tem asas, e portanto não voa? E o mais curioso é que mesmo não tendo asas, aprende Steel Wing e Fly, sabe se lá como.:confused:

@Manteiga
    Não sei, mas não consigo me divertir enchendo box de pokemons... deve ser porque eu vejo isso mais como obrigação do que diversão...

Fire Red: 51 Pokemons pegos, mais 9 e meu passaporte para as ilhas 4, 5, 6 e 7 tá carimbado.

Até mais.:thumb:
    Última edição por Kimer; 31-07-2009 às 14:57.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Dodrio, ground????? Dodrio é Normal/Flying, e por tanto, fraco contra golpes elétricos. Aliás, Dodrio é um dos pokemons mais intrigantes já criados. Como pode ser flying(e portanto imune a ground) se não tem asas, e portanto não voa? E o mais curioso é que mesmo não tendo asas, aprende Steel Wing e Fly, sabe se lá como.:confused:

@Manteiga
    Não sei, mas não consigo me divertir enchendo box de pokemons... deve ser porque eu vejo isso mais como obrigação do que diversão...

Fire Red: 51 Pokemons pegos, mais 9 e meu passaporte para as ilhas 4, 5, 6 e 7 tá carimbado.

Até mais.:thumb:
    Pássaros Dodo, caro amigo.

MANO, EU JURO QUE MATO O FILHO DA PUTA QUE FALOU PRA EU JOGAR POKEMON RANGER, QUE TIPO DE IDIOTA CIRCULA UM SALAMENCE 21 VEZES SEM SUPPORT NENHUM, COM O EMULADOR NO MAIS LERDO POSSIVEL SEM SER ATINGIDO? PORRA!

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ranger deve ser um saco.

E Leir, meu caro, o Dodô não voava, e Dodrio voa.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ranger deve ser um saco.

E Leir, meu caro, o Dodô não voava, e Dodrio voa.

Manteiga.
    Mas tanto o Doduo quanto o Dodrio veio dos antigos pássaros Dodo. Por isso eles não abrem as asas e voam, POREM, no mundo pokemon, tudo é pro silvio.

Cara, tem um salamence, ele fica voando pela arena, ai cai no chão e usa EQ que hita minha styler onde quer que ela esteja, ai depois vira e manda HB e depois voa de novo. Eu tenho que fazer 21 voltas nele sem encostar nele.

Porra, se fude.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer

Manteiga.
    caara, Dugtrio é um dos melhores grounds que tem. ATK médio, SPE alta, bom movepool e ainda tem arena trap. Em FR/LG é um dos melhores pra mim. melhor que rhydon até :s

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHUAHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUH
    Circulei easy o salamence e o charizard
    DS é tudo mais simples (Apesar de alguns flyings e sneasels chatos, porque são rápidos pra kct)
    Última edição por Kenon; 31-07-2009 às 17:21.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JUMPLUFF? CACETE, COMO TU OUSOU USAR ESSA MERDA? Desculpe, mas de fato, JUMPLUFF É UMA MERDA. Ok, vejamos agora sobre o seu team. Eu indicaria:
    Dragonite: Pegue e evolua esse Dragonair. Dragonite é uma das melhores coisas que tem até GIII. Use e seja feliz.
    Scizor: O tipo é legal (menos contra fire) e eu gosto dele 8D
    Alakazam: Dispensa comentários
    Umbreon: Tipo dark e tem defesas ótimas. Sem falar que evolui do Eevee, e eu amo tudo que evolui de Eevees =D (menos Glaceons que fedem)
    Suicune: Única e exclusivamente por ser o único water que tu citou. Não gosto muito de usar lendários, mas se quiser seja feliz =d
    Magmar: Se tem Cross Chop dá pra engolir =d

Eu gostie desse teamzinho bobo ai que eu montei.
    Manteiga.
    Jumpluff tem Leech Seed. Eu tenho tesão por Leech Seed.
    Time interessante, mas só depois lembrei que EM BREVE EU VOU PEGAR UM SNORLAX E COLOCAR CURSE NELE \o
    e eu amo curselax x_x
    Tava pensando em pegar Kingdra, mas to com preguiça, e mais pra frente tvz eu pegue um Ttar.
    Parabéns Manteiga, você fez o melhor time de todos! \o
    Btw, vou tirar o Magmar pra colocar o Lax acho, não gosto das defesas dele, e o Scizor tem BP, que eu amo @.@
    Aliás, me diz um bom move pra Dragonite, NUNCA usei um \o

Publicidade:

<editado>

Permissões de Postagem