Quem ai curte creepypasta? Que tal esse cara que programou um só usando de bugs/glitch:
@kioshi: saudades cara! Aparece mais pelo off-topic![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Quem ai curte creepypasta? Que tal esse cara que programou um só usando de bugs/glitch:
@kioshi: saudades cara! Aparece mais pelo off-topic![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
amo creepypasta e amo pokemon, mas me cago afu vendo os videos hahahah
queria jogar os pokemons antigos, que a nintendo fez o remake dos 20 anos, nada supera os clássicos....
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tutorial em ingles de como passar pokemons da geração 1 e 2 para a geração 3 em diante. Bem interessante, o sujeito extraiu, basicamente, o save e pos no pokehex para gerar pokemons validos, reinserindo num flashcarrd e transferindo para gerações mais atuais. Com isso ele conseguiu levar ate para o pokemon bank
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Ovo de pascoa do pokemon o/
Pena que só foi vendido na italia '-'
Saudades pessoal?^^

Para aqueles que ainda tenham duvidas do truque do mew/truque do ditto, esse video explica bem e de forma didática
Saudades pessoal?^^
Alguém ai joga PokexGames?
Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
ME PERGUNTE COMO!
Ou clique AQUI para saber detalhes

Que acharam dos novos iniciais?
Provavel que eu pegue o Jon, por ser mais kawaii e ser o primeiro inicial dual type (grass/flying), mas o garfield tb é daora, tem aquele olhar de indiferente/malvadao
Saudades pessoal?^^
Achei muito fod4 , esta no nivel dos 3 iniciais de red / blue
Uma foca de água feia pra caraio.
Uma coruja do tipo grama/voador feia que dói.
Um gato de fogo.
Rapaz, provavelmente será a pior geração da história de pocés o_o
Iniciais
Spoiler: Iniciais
Capa
Spoiler: Capa
Última edição por happycobain; 11-05-2016 às 13:42.