Página 1277 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 27777711771227126712751276127712781279 ÚltimoÚltimo
Resultados 12.761 a 12.770 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    18-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que uma das coisas legais dos novos jogos será a perda da urbanização que aconteceu nos últimos pokes. Pra quem já jogou da 1ª a 6ª gen vai notar que as duas últimas já tinham praticamente mais cidades e ruas do que florestas, árvores e mato. Acho que essa gen vai resgatar alguma nostalgia em sua ambientação ao menos.
    Apesar disso, eu não estou tão animado assim. A única coisa que realmente me chamou atenção foram os gráficos. Tá parecendo um console de mesa. Tá me lembrando um tikim os FFs do PS2.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://kotaku.com/pour-one-out-for-p...hat-1776125803

Pessoal odiou mesmo a foca, kkkkk

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses iniciais são quase tão ruins quanto os da última geração, meu deus

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é o melhor site atualmente para baixar os jogos e os emuladores? Depois de anos parado, estou com vontade de jogar.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

joguei o emerald ha pouco tempo e to jogando o platinum agora, deram uma estilizada no grafico que estranha no começo mas ficou maneiro
    como funciona aquelas paradas de wifi conection do nds? todos os ds's se conectam entre si? tava ate pensando em pegar um 3ds pra jogar os novos e poder usufruir de tudo do jogo msm
    o 3ds funciona se eu botar os jogos do nds? qual a diferença de um nds pra um 2ds? sou muito confusor nessa linha de consoles

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    joguei o emerald ha pouco tempo e to jogando o platinum agora, deram uma estilizada no grafico que estranha no começo mas ficou maneiro
    como funciona aquelas paradas de wifi conection do nds? todos os ds's se conectam entre si? tava ate pensando em pegar um 3ds pra jogar os novos e poder usufruir de tudo do jogo msm
    o 3ds funciona se eu botar os jogos do nds? qual a diferença de um nds pra um 2ds? sou muito confusor nessa linha de consoles
    Assim, o old3ds/2ds/New3ds lêem tanto.jogos de 3ds como de nds.

O old3ds (e a variante maior, o XL) é o primeiro 3ds lançado. O 2ds é a mesma coisa do old3ds, só que mais resistente, não fecha (parece um tablet já que não tem dobradiças), sem 3d e áudio mono (mas estéreo com fones). O New3ds (e a variante XL) é o 3ds com processador melhorado, 3d mais efetivo e mais botões/segundo analógico, ele tem exclusivos 2 jogos (xenoblad e binding of Isaac) e os virtuais console de Super Nintendo.

A Internet do NDS foi desligada, wifi conection agora é inútil, ah não ser que tu rode servidor privado. E para conexão local, entre nds que estejam próximos.

Sobre o 3ds (qualquer uma de suas variantes) vale a pena hj pq, apesar da Nintendo ter saído do Brasil (o que elevou os preços de seus produtos), tu vai economizar com jogo já que o 3ds se encontra totalmente desbloqueado hoje, com acesso a online e tudo mais. Hoje só joga jogo original no 3ds quem curte colecionar jogos e quem não compactua com pirataria, desbloqueio grátis pq não precisa de flashcard (até vendem, mas é jogar dinheiro fora), tem cfw que usa do a sd do videogame.

Não darei maiores detalhes, mas recomendo o forum outerspace, na seção de Nintendo, para ver o lance de desbloqueio e maiores dúvidas, aliás eles até vendem videogame lá, comprei meu segundo 3ds naquele fórum.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Assim, o old3ds/2ds/New3ds lêem tanto.jogos de 3ds como de nds.

O old3ds (e a variante maior, o XL) é o primeiro 3ds lançado. O 2ds é a mesma coisa do old3ds, só que mais resistente, não fecha (parece um tablet já que não tem dobradiças), sem 3d e áudio mono (mas estéreo com fones). O New3ds (e a variante XL) é o 3ds com processador melhorado, 3d mais efetivo e mais botões/segundo analógico, ele tem exclusivos 2 jogos (xenoblad e binding of Isaac) e os virtuais console de Super Nintendo.

A Internet do NDS foi desligada, wifi conection agora é inútil, ah não ser que tu rode servidor privado. E para conexão local, entre nds que estejam próximos.

Sobre o 3ds (qualquer uma de suas variantes) vale a pena hj pq, apesar da Nintendo ter saído do Brasil (o que elevou os preços de seus produtos), tu vai economizar com jogo já que o 3ds se encontra totalmente desbloqueado hoje, com acesso a online e tudo mais. Hoje só joga jogo original no 3ds quem curte colecionar jogos e quem não compactua com pirataria, desbloqueio grátis pq não precisa de flashcard (até vendem, mas é jogar dinheiro fora), tem cfw que usa do a sd do videogame.

Não darei maiores detalhes, mas recomendo o forum outerspace, na seção de Nintendo, para ver o lance de desbloqueio e maiores dúvidas, aliás eles até vendem videogame lá, comprei meu segundo 3ds naquele fórum.
    qual desses vc recomendaria? eu vou querer jogar o sun & moon qnd lançar

@
    achei um onix picoso numa caverninh aqui, gastei todas minhas pokeball, uma great ball, uma premier ball e nada.. so tinha me sobrado uma tal de dusk ball
    por sorte essa ultima conseguiu capturar, ufa

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    qual desses vc recomendaria? eu vou querer jogar o sun & moon qnd lançar

@
    achei um onix picoso numa caverninh aqui, gastei todas minhas pokeball, uma great ball, uma premier ball e nada.. so tinha me sobrado uma tal de dusk ball
    por sorte essa ultima conseguiu capturar, ufa
    Depende de quanto tu pode gastar. Se tiver como gastar 1000 reais no minimo recomendaria o New, afinal seria o apice do portátil. Se não, vai para o intermediario de preço, o old3ds (ou apenas "3ds", o primeirão) que alcança preços de 500 em media, e por ultimo, o mais barato, seria o 2ds (ele é mais barato por ser nerfado, ja que nao tem som estereo, nao dobra, não tem versão XL e nao tem 3d, ja que é voltado para crianças pequenas), mas a diferença de preço, aqui no brasil, é quase igual do 2ds para o 3ds. E claro, XL tende a ter um preço um pouco maior, mas vale a pena por ter maior conforto para mãos de um adulto e teclas de maior qualidade.

Eu recomendaria ou o new3ds xl ou o old3ds xl. Tenho 2 old3ds, sou bem suspeito por falar de portateis da nintendo, haha, mas sei que vale muito a pena, sempre tenho um no bolso. Esse novo pokemon será compativel com todos os 3ds, segundo prometeu a nintendo, mas se tu curte amiibos, o new vale mais a pena por ter suporte nativo (nao precisa comprar acessorio leitor).

Saudades pessoal?^^

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Depende de quanto tu pode gastar. Se tiver como gastar 1000 reais no minimo recomendaria o New, afinal seria o apice do portátil. Se não, vai para o intermediario de preço, o old3ds (ou apenas "3ds", o primeirão) que alcança preços de 500 em media, e por ultimo, o mais barato, seria o 2ds (ele é mais barato por ser nerfado, ja que nao tem som estereo, nao dobra, não tem versão XL e nao tem 3d, ja que é voltado para crianças pequenas), mas a diferença de preço, aqui no brasil, é quase igual do 2ds para o 3ds. E claro, XL tende a ter um preço um pouco maior, mas vale a pena por ter maior conforto para mãos de um adulto e teclas de maior qualidade.

Eu recomendaria ou o new3ds xl ou o old3ds xl. Tenho 2 old3ds, sou bem suspeito por falar de portateis da nintendo, haha, mas sei que vale muito a pena, sempre tenho um no bolso. Esse novo pokemon será compativel com todos os 3ds, segundo prometeu a nintendo, mas se tu curte amiibos, o new vale mais a pena por ter suporte nativo (nao precisa comprar acessorio leitor).
    show, valeu! vou pensar qq eu faço da vida e vejo se compro algum

@
    tem algum jeito de ver os IV de um pokemon lvl baixo? nao tenho muitos rare candy

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novo move pro Snorlax e nova forma pro Rattata

Publicidade:

Última edição por happycobain; 02-09-2016 às 14:04.

Permissões de Postagem