Hi there, dudes!. Quanto tempo não vejo vocês em um tópico meu. Infelizmente, o post não é do Jack Foxy com mais um episódio da série, mas envolve o seriado LOST também. Primeiramente, acho que eu deveria apresentar melhor a vocês O QUE é LOST Chronicles.
Abaixo tem uma definição básica da série, que terá embasamento na ilha de lost, com histórias diferentes. Os capítulos de uma mesma temporada serão parte da mesma crônica, ou seja, seguiram a ordem cronológica normal. Os elementos utilizados serão vezes conhecidos, vezes não. Como o computador de "The Swam" contido pelos números (Se você não viu LOST, não se preocupe com este exemplo). Se eu começar a exagerar nos fatos, utilizando muitas coisas da série, por favor me avisem '-'.
Segue!
*Ajuda de Marcotonio para algumas descrições
Well.. Cada temporada (Cada crônica) teria cerca de 6 ou 8 capítulos, tendo cada um 38, 40 ou 42 quadros.
Inicialmente o projeto seria realizar a fake de LOST normalmente, mas para diferenciar, e talvez criar novas aventuras ao invés de só mostrar o que vocês já viram (LOST Fakers, que inclusive, adoro :3), como eu queria muito passar LOST para as fakes novamente, foi então criada a Chronicles.
Então... Eu gostaria de saber o que vocês acham. Boa ideia ou não, opiniões, mudanças que deveriam ser feitas, e etc.
PS: NADA CONTRA, ADRIANOX @_@
E pelo meu papel...
Cya in another life, brothers!
Station Preview adicionado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Infelizmente, o post não é do Jack Foxy com mais um episódio da série, mas envolve o seriado LOST também. Primeiramente, acho que eu deveria apresentar melhor a vocês O QUE é LOST Chronicles. 

Responder com Citação