Página 772 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2726727227627707717727737747828228721272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.711 a 7.720 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    12-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião são os Dragons tbm
    como o Zerus disse o Salamence, dragonair, Dragonite, Flygon, kingdra

quanto ao Palkia ainda n cheguei na parte dele falta muito pro meu pokemon, pearl andar uhahuauha

Edit
    alias que pokemon devo pegar de eletrico?
    dakela fabrica la embaixo no fire red
    onde encontra o zapdos..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thos~; 29-08-2009 às 20:29.
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra pensar: como pokémons que evoluem em áreas específicas serão obtidos em HG e SS? É uma boa questão no mínimo. Afinal, como teremos Magnezone se não existe um Mt. Coronet em Johto nem em Kanto? Será que Magnetons, por exemplo, poderão evoluir em outras áreas também? Ou será que só trocando mesmo?

Eu voto na última opção, e vocês?
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea: É, Ghost também ganha. Esqueci-me.

@Melhor tipo: Depende. Water é ótimo pela versatilidade dos pokémons (dá pra fazer um time inteiro só de pokemons water e ainda por cima ganhar), Dragon é bom (bons pokémons, defende quase todos ataques especiais), Steel é bom (parede contra 11 tipos), Ice é bom (nao sei por que mas ice é ótimo), Psychic é bom (como Flea disse, ainda mais porque em GI ele foi o melhor tipo com certeza), Fighting é bom (bons ataques, super effective contra 5 tipos)... etc.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokémon é uma coisa muito interessante. Brincando um pouco, podemos classificar os 17 tipos em três categorias (na minha opinião):

Bom: Tendem a ser versáteis com bons moves e bom pokémons. Praticamente indispensáveis. Psychic, Water, Steel, Dragon, Dark, Ground, Ice
    Mediano: Pode ser bem usado, pode ter bons pokémons assim como cacas. Tende a ser legal pra enxer o saco. Fire, Poison, Grass, Ghost, Electric, Fighting, Flying
    Cacas: Em 90% dos casos não prestam. Podem ter moves e pokémons que salvam, mas eu nunca fui fã disso aqui. Normal, Bug, Rock.

Minha opinião. Com certeza é ocntrária a de quase todo mundo...
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com Xyvon
    a Caca na maioria é os pokemons Normal e bug
    axo que rock só se salva 1 Onix axo que é o melhor de pedra q eu ja vi
    o resto é podrim

Publicidade:

"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal eu gosto, tem pokémons que salvam, e muito. Blissey, Snorlax, etc. Sem contar que sempre foi ótimo ter Body Slam e etc, não sei agora no GIV.

Bug sempre foi uma merda, mas com Megahorn em outros pokémons sem ser Heracross e Bug Bite / Bug Buzz, deu uma melhorada.

Agora Rock, pqp, eita tipo ruim. Steel faz tudo que Rock faz, e melhor, com moves melhores, e pokemons mais versáteis. Se Rhyperior fosse Steel/Ground seria invencível. Só a fraqueza contra fogo que põe em xeque, mas a resistência contra Gelo, Psychic, e a não-fraqueza contra água e planta são bons demais.

Rock só serve mesmo pra ser Hidden Power de Venusaur e afins.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para vcs verem que os pokemons de pedra são meio ruins
    O poder de maior dano deles é o self Destruct aki no pokemon fire red eu digo
    que bostinha hein alem disso eles nem ganham exp da luta
    Thos~
    ♣Outfit♣

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos Madibaegil Ver Post
    Self-destruct é normal.

E do que aidanta golpes de alto poder? O meu Scizor tem Quick Attack (40), Bullet Punch (30 ou 40 nem lembro), Swords Dance e Pursuit (40) e garanto que chuta meio mundo.

Rock ficou outclassed pelo steel, é fato, mas existem excelentes pokémons do tipo Rock, vide Rhyperior, Tyranitar e Aerodactyl.
    Stone Edge que é um dos golpes mais utilizados em competitive é Rock, Rock Slide que continua útil graças a flinch rate, Stealth Rock dispensa comentários.

Piores tipos: Flying e Poison.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos Madibaegil Ver Post
    Acredito que tenha golpes melhores que possam aprender e explosion é melhor que self-destruct.

@Zerus Soldier:

Ambipom é só do tipo normal e Tauros é interessante também de usar.

@Melhor Tipo:

Bem, é algo que depende, já que todos tem fraquezas e vantagens.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poison também sucks. Mas Toxic é bão e talz.

Mas tem uns bons de poison. Crobat é o único que me vem à cabeça no momento. E os Nidoking/Nidoqueen, mas não são os pokémons que você olha e diz "porra, eu quero esse no meu time", mas são bons.

Publicidade:

Permissões de Postagem