Bom dia, senhores e senhoras fakers. Finalmente, depois de mais de um ano, trago a vocês Hellmann's 2. Na ultima vez que postei uma fake, eu estava tipo, super pessimista, well, dessa vez estou no estado contrario, estou super feliz!
Essa fake tem mil e onze quadros, a minha maior já feita, acho que sozinha ela é maior que todas minhas outras fakes juntas, eu acho, eu rushei ela para burro, então ela deve ter vários erros de escrita vagando por ai, sorry.
Eu rushei por que não tinha outra opção, o Segundo CAP de hellmann's era só nome, eram varios caps, mas se eu postava um cap e esperava outro, well, as coisas iam mal, e a fake acabava sendo sempre... adiada. No fim do ano passado eu tentei começar a postar ela, e falhei.
Por isso decidi que o CAP 2 tinha que ser um cap apenas, mesmo que fosse uma fake de mil quadros.
Ah sim, leiam Hellmann's 1 antes de ler essa, por que, dude, ordem cronologia!
A questão era simples, eu eu fazia essa fake com paixão, ou eu dropava Hellmann's, escolhi fazer, pode não ter sido a melhor coisa ever, mas eu sinto orgulho de ter terminado essa fake.
Ah sim, muito conteúdo foi deletado do enredo de Hellmann's para tornar a produção dessa fake possível, mas nenhum dos núcleos, personagens ou historias cortados eram "essenciais" para a fake, então não se preocupem!
E depois desse cap, vem o Cap 3 (duh)... e ele é o cap de Hellmann's final. Só avisando.
Deu um baita trabalho fazer essa coisa, por favor comente, é rápido, de graça, e faz meu coração bater mais feliz
Bom... e como essa fake é grande, eu dividi ela em atos, se quiser parar de ler ela para continuar em outro dia, eu fiz um sisteminha para você, aperta control F e digite -/ para ir pro fim do Ato II começo do Ato III, digite -// para ir pro fim do Ato III e começo do ato IV. E por fim, digite -/// para ir pro fim do Ato IV e começo do ato final.
-/-
♦ Mundo Fake ♦ Top Fakes ♦
••• Faker City Café •••
Resumo Mensal do Mundo Fake (Fevereiro ◘ Março ◘ Abril)
♪ 志方あきこ ♫
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação