Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: A maldição de Hellmann's ED: Capitulo 2

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A maldição de Hellmann's ED: Capitulo 2

Bom dia, senhores e senhoras fakers. Finalmente, depois de mais de um ano, trago a vocês Hellmann's 2. Na ultima vez que postei uma fake, eu estava tipo, super pessimista, well, dessa vez estou no estado contrario, estou super feliz!
    Essa fake tem mil e onze quadros, a minha maior já feita, acho que sozinha ela é maior que todas minhas outras fakes juntas, eu acho, eu rushei ela para burro, então ela deve ter vários erros de escrita vagando por ai, sorry.

Eu rushei por que não tinha outra opção, o Segundo CAP de hellmann's era só nome, eram varios caps, mas se eu postava um cap e esperava outro, well, as coisas iam mal, e a fake acabava sendo sempre... adiada. No fim do ano passado eu tentei começar a postar ela, e falhei.
    Por isso decidi que o CAP 2 tinha que ser um cap apenas, mesmo que fosse uma fake de mil quadros.

Ah sim, leiam Hellmann's 1 antes de ler essa, por que, dude, ordem cronologia!

A questão era simples, eu eu fazia essa fake com paixão, ou eu dropava Hellmann's, escolhi fazer, pode não ter sido a melhor coisa ever, mas eu sinto orgulho de ter terminado essa fake.
    Ah sim, muito conteúdo foi deletado do enredo de Hellmann's para tornar a produção dessa fake possível, mas nenhum dos núcleos, personagens ou historias cortados eram "essenciais" para a fake, então não se preocupem!

E depois desse cap, vem o Cap 3 (duh)... e ele é o cap de Hellmann's final. Só avisando.

Deu um baita trabalho fazer essa coisa, por favor comente, é rápido, de graça, e faz meu coração bater mais feliz

Bom... e como essa fake é grande, eu dividi ela em atos, se quiser parar de ler ela para continuar em outro dia, eu fiz um sisteminha para você, aperta control F e digite -/ para ir pro fim do Ato II começo do Ato III, digite -// para ir pro fim do Ato III e começo do ato IV. E por fim, digite -/// para ir pro fim do Ato IV e começo do ato final.

-/-

----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    Mundo FakeTop Fakes
    ••• Faker City Café •••
    Resumo Mensal do Mundo Fake (FevereiroMarçoAbril)

志方あきこ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

--//--

---///---

Well, por hoje é "só". Mas assim que eu descansar dessa maldita odisseia sobre maionese, eu vou trabalhar bastante no cap 3, terminar ele, e falar pro Adrianox "OLHA SÓ COMO MINHA FAKE É TERMINADA"

Última edição por Artesox Eagelin; 08-07-2013 às 21:58.

A maldição de Hellmann's
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, que fake grande.
    Enfim, de certa forma, eu gostei, mas ao mesmo tempo não.
    Acho que você... cahem... quebrou a 4a parede mais do que um pedreiro reformando uma casa, ficou meio exagerado. Mas de resto, a fake ficou excelente ._.
    []'s
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei cara, simplesmente adorei. Ri bastante alto com a parte das lifebars, o que já não acontecia a algum tempo
    Fake gigante mas que não cansa a ler, li o cap 1 e esta tudo seguido hahaha.
    Podia ficar horas falando sobre o que gostei mas acho que não é necessário, basta um "simplesmente genial".

TOP!
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gigante a fake. O_O
    Demorei um tempão para ler, mas valeu a pena. Ficou muito boa a fake, história muito boa, e ficaram lindos os efeitos. E a parte das lifebars, AHSUAHSUAHS.
    Só uma coisa que reparei, você inverteu a ordem dos quadros quando eles descobrem o corpo do Kloz.

Publicidade:

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima fake. Os efeitos estão lindos demais, chorei. Difícil competir com isso, ainda mais um capítulo final mês que vem.
    Essa contagem dos dias da Lua lembraram muito Ocarina of Time.
    E por falar em "time", que gag de De Volta pro Futuro na cena do Dranix pulando da montanha, heim? AHUAHUAHUAHUA

E A PARTE DA VIOLET FEMINISTA! NOSSA CARA EU CHOREI LDKJSDFÇALSKDF

Achei que ia revelar o Hellmann's nesse capítulo. Que bom que será no próximo.
    Tô esperando ansioso 8D

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Épica. Foram tantas cenas fodas que realmente é difícil citar todas.

Porém, as cenas de ação e, principalmente, as de suspense foram muito bem elaboradas. Tá de parabéns. As lutas, a exploração de recursos do jogo para representar cenários (aliás, esses novos sprites se adaptam MUITO bem às fakes), as conversas... tudo perfeito.

Minhas duas únicas reclamações são:
    - O humor exagerado em alguns pontos (quebrar a 4ª parede é BEM complicado, você precisa fazer isso mais sutilmente. Achei muito ríspido o modo que você utilizou e, para esse estilo de fake, não combina muito legal). Contudo, aquele humor mais tradicional, bobo, ficou WIN. O Janick e sua participação exímia na luta do barco, o feminismo da Violet, o Goiabaa e sua pergunta ausente... É esse tipo de humor que deve ser melhor explorado para uma fake estilo Hellmann's. Repito, na minha opinião. :a

- Fake pequena. Comecei a ler, aí me empolgo e ela acaba. Vacilo. :1

No aguardo da continuação. E pls, não demora um ano para lançar o próximo capítulo. Grato.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que eu vou me negar no futuro piadas como a da Elora tendo seu roteiro cortado ou a da life-bar/flashbek.
    Mas sim, teve partes em que a quarte parede foi assassinada brutalmente, principalmente a da Nova eu acho, não farei mais quebras desse tipo.

E Yay, que bom que o pessoal não achou que a fake cansou, isso quer dizer que eu fiz uma mudança correta, já que a maior critica a Hellmann's sempre foi "cansa de ler"

@Kamal:
    Vlw []'s

@Felips:
    Ahaha, espero ganhar um top mesmo, deu mó trabalho :V

@Unde Perro:
    Eita é mermo O_O Não sei como não notei.
    E Vlw.

@Loforous:
    *Majora's Mask
    E nossa, não me impressiona que tenha chorado pelos efeitos, considerando que 90% deles era puro brilho, ahahaha. E pois é, sobre a Violet feminista, nem preciso citar de onde veio a ideia né?

@CJean:
    A parte do Janick eu ri fazendo, foi uma idéia tão natural. Ahuhaueha.
    Uhm, é cara, essa é minha primeira fake com lutas de verdade o_o, foi quite a desafio aqui. E cara, a Cip anda fazendo uns objetos tão uteis, não sei como reclamam dela >_>
    E sobre sua segunda reclamação, acho que vou te decepcionar, não sei se aguento fazer outra fake de 1000 quadros nessa vida. Não sou que nem um certo modera que rusha 400 quadros.

A maldição de Hellmann's
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Épico, cara, épico.

A fake é enorme mas, quando se está lendo ela, o tempo passa rápido. Ficou tudo muito bom, as lutas, o suspense... Parabéns mesmo, cara.

Aliás, cade o resto do pessoal comentando? Tá foda viu.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"OLHA SÓ COMO MINHA FAKE É TERMINADA" AHUAUHAUHAHUHUAUHUA

A fake ficou excelente, cara! Muito boa mesmo, o humor e a estética então, nem se fala.
    A única coisa foi os erros de português nas falas, mas nada demais.
    Ah, btw, amei os sisteminhas de continuação e tal.

O que me entristece, é ver uma fake bonita e trabalhosa como essa recebendo poucos comentários e tal.

Mas enfim, parabens lesk, espero que a continuação não demore.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O verdadeiro Che Guevara [+TEXTOGRANDE]
    Por El Tristeza tropeirón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 10-07-2013, 18:56
  2. Gabriellk~ x Mano Mendigo - Disputas Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-2013, 13:21
  3. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying