Página 712 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2126126627027107117127137147227628121212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.111 a 7.120 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você percebe que um gyarados fede o teu team facinho né? >_> Nada contra ele, só acho que ter dois fighting no mesmo team sendo que as fraquezas deles se somam só atrapalha.

@Pc
    Fiz uma macumbedenga e consegui jogar pkmn o/ Enjoei do Emerald [+ sem vontade de treinar Koffing] e acho que vo me mandar pro Crystal ou LG

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Você percebe que um gyarados fede o teu team facinho né? >_> Nada contra ele, só acho que ter dois fighting no mesmo team sendo que as fraquezas deles se somam só atrapalha.

@Pc
    Fiz uma macumbedenga e consegui jogar pkmn o/ Enjoei do Emerald [+ sem vontade de treinar Koffing] e acho que vo me mandar pro Crystal ou LG

Manteiga.
    Mas pelo visto ele não vai jogar competitivamente, e por serem poucos pkmn, o time dele vai acabar tendo mais lvls que a média dos treinadores, logo acho que não vai dar muitos problemas.

Aliás, até fica mais legal tendo um pouco mais de dificuldade, é bem mais legal vencer aquele gyarados fdp com um charmanjer todo zuado do que simplesmente pegar um eletrico e matar em 1 hit...
    Última edição por jiraya el xico; 13-07-2009 às 22:23.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Né? HUheuahueah só pretendo jogar com pks que gosto, passar a liga com 4pks, mas sem apelar pros types. Mas quanto aos gyarados da E4, ainda pretendo capturar um Electabuzz (Adoro essa bicha , apesar dela ser bem fraca no FR)

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm... Garchomp é o melhor pokémon que já usei... tem muita força e variedade de golpes.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    Hmm... Garchomp é o melhor pokémon que já usei... tem muita força e variedade de golpes.
    por isso é considerado uber mesmo sem ser lendário

descolei um belo exemplar de jirachi. to afim de mudar meu lead rs

Publicidade:

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Garchomp é ótimo Não fiz muito uso do meu porque capturei só pra E4, treinei nas pressas, e ainda tive que viajar (parar de jogar diamond), aí nem deu pra sentir o gostinho haeuhaeuheauh

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em quanto tempo sai patch pra tradução do SS e HG?

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mal lançou o HG e o SS japones e ja quer o patch o patch deve sair la pra final de setembro

E akele pikachu do red foi facil com 1 Tiranytar lvl 50

so que meu time morria pro blastoice e ainda fico feliz por ter akele dewgong no meu time
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que zerei Crystal, provavelmente jogarei FR(adoro Kanto). Só que ainda tenho que planejar o time. O inicial que vou escolher é o mesmo da última vez: Charmander. Também vou treinar um Vaporeon. Só não me decidi quanto ao resto. Um Electabuzz e um Exeggutor(entre os pokemons plantas de Kanto, fora Venussaur,só vejo ele como algo usável),talvez.Ainda tenho que pensar em algum ground para treinar(não vou usar Nidoking dessa vez)...
    Dessa vez não vou treinar Dragonite. Ele upa lerdo demais... enfim, quando tiver tudo planejado começo meu save no FR.

Até mais.:thumb:

Edit:

Charizard
    Vaporeon
    Electabuzz
    Haunter(ou Gengar, se eu conseguir trocar pokemons no vba link, sim eu não sei fazer isso)
    Onix(ou Steelix, depois da liga, idem acima)

São esse que eu vou usar dessa vez no Fire Red. O sexto membro eu vejo depois.
    Última edição por Kimer; 15-07-2009 às 14:48.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai na pokeplus

Além disso, uma das screenshots mostra o Ítem Finder descobrindo uma Rare Candy, o que significa que itens raros poderão ser encontrados. A scan também mostra a primeira imagem de um Pokémon sendo capturado no PokéWalker (é mostrada uma PokéBall capturando um Sentret). Durante a batalha com Sentret, há uma nova opção: Dodge. Você pode esquivar (dodge) dos ataques de seu oponente e contra-atacar durante a evasiva, assim como no anime. O PokéWalker gravará seu progresso diário em um diário.

Na quarta scan, é confirmado que o Dialga, Palkia ou Giratina no level 1 que você recebe de Arceus poderá aprender Metal Burst, Hydro Pump e Shadow Sneak respectivamente. Há screenshots de cada Pokémon usando seus ataques

sem vontade de separar os importantes e o texto é grande e o gyarados vermelho vem lvl 30

lugia e ho-oh lvl 45 os cães lendarios lvl 40

quem quiser ver essa materia inteira vai na pokeplus

Fonte: Pokeplus

Publicidade:

http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Permissões de Postagem